Todos os amores do mundo

Todos os amores do mundo Jéssica Malvestuto
Stefany Nunes
Letícia Gomes

Resenhas - Todos os amores do mundo

Andreza_ 29/06/2022

Uma bela antologia de época ao redor do mundo
Esta antologia é uma deliciosa viagem em diferentes países, épocas e paixões. Inclusive, tem um conto com representatividade LGBT+, que foi uma grata surpresa!

Todos os contos, sem exceção, têm uma boa qualidade. No entanto, nem todos me emocionaram, e algumas histórias são "grandes demais" para caberem em um conto e mereciam um livro único, sem limite de páginas.

Todos possuem pontos positivos e talvez uma pequena bronca de minha parte, mas que não diminuíram o prazer da experiência.

Vale a leitura num geral, mas principalmente para conhecer as autorinhas, ainda mais porque são histórias curtas que a gente lê rapidinho e nem sente. Já conhecia a Letícia Gomes e ela nunca decepciona, e acho que nunca tinha ouvido falar na Bárbara Duarte (não somos parentes, eu juro hahaha) e amei demais a escrita dela. Já ganhou uma fã aqui!

may.reader 15/03/2022

Primeira resenhaaaaaa hahahaha
Comecei o livro pois minha amiga é uma das autoras, já conhecendo a escrita incrível dela resolvi ler.
Desde o primeiro conto eu fiquei encantada, cada um se passa em um ambiente, um país, diferente, trazendo aspectos culturais de cada um de acordo com a época ambientada.
Cada autora trouxe ambientou seus contos de forma rica, com personagens cativantes e enredos que te deixam querendo mais.
No livro tbm tem representatividade LGBT e um hot (de leve), amooo demais.

Meu conto favorito foi " A Arqueóloga e a Herdeira", com sua trama leve e fluida me envolveu me fazendo se apaixonar pelos personagens desde as primeiras páginas.

@lendosonhando 16/03/2022

Foi uma leitura bem cativante. A proposta da Antologia foi bem interessante de passar por vários países, alguns contos mais bem finalizados que outros, mas de uma maneira geral todos com premissas sensacionais
O conto Sáfico ambientado no Egito da Barbara Duarte foi uma grata surpresa.