Arrebatadas

Arrebatadas Blake Pierce

Resenhas - Arrebatadas

Tati Menezes 21/03/2022

Começou meio comum a história, mas depois tomou um rumo mais tenso e aí ficou bom. Esse caso foi um pouco mais tranquilo porém bem tramado também. E o desenrolar da vida da agente Riley tras o charme as histórias.

Alexandre Issao 11/01/2023

Emocionante!
Surpreso com essa história tão bem desenvolvida, os fatos iam de lá pra cá num ritmo alucinante e vc não imagina o que não acontecer até o fim! Mais um que recomendo!

Nina2 19/03/2024

Ok
Mais uma saga da Riley terminada, confesso que esse livro não me pegou muito, a leitura como sempre foi ótima, mas a história desse serial killer não me prendeu, embora eu gostei do plot de quem ele era, achei ele ao todo um vilão bem razoável pra não dizer meia boca. A leitura foi boa, flui muito bem. Infelizmente está em português de Portugal, o que me fez mudar muito a vibe de alguma forma dos personagens pela mudança de dialetos e expressões do ptbr, além de que foi uma tradução bem mal feita, diversos erros, faltou uma correção gramatical, mas não interferiu no intendimento do livro.