O Código de Salomão

O Código de Salomão RICHARD D. WEBER

Resenhas - O Código de Salomão

Hera 19/03/2011

Mediano
Na boa cara.. só consegui começar a entender um pouco do livro a partir da 300º pagina... ele é um amistura de tom clancy e suas intermináveis descrições de armamento bélico, nora roberts e suas descrições de sexo, e em ultimo grau de dan brown, talvez em seus primórdios de escritor.. a proposta do enredo é boa, mas faltou habilidade na hora de escrever.. e de Salomão ele só fala uma 3 vezes.. o resto é falando de terrorismo, não sei.. ele mistura muita coisa e acaba sendo superficial em tudo, mas enfim, pra quem gosta desse genero de livros é legal
Abrahão 26/04/2014minha estante
Bem, eu não li o livro ainda, mais você conhece e sabe algo sobre Salomão ? Sabe sobre magia, clavículas de salomão e etc ? se você não conhece é meio difícil entender mesmo. Livros do Dan Brown ele é um pouco mais explicativo mais são sobre assuntos que todo mundo conhece, mesmo que seja pouco mais conhece. Maçonaria, cristianismo ... Mais irei ler e tirar uma conclusão :)

Rosana 01/12/2020

Não gostei
Enredo confuso personagens confusos enfim leitura confusa, to aqui até agora tentando entender os acontecimentos passados no livro.

Ivy.K 06/04/2015

Muito Bom!
Ok, eu confesso que já li muitos livros sobre as controvérsias e especulações que envolvem as diversas religiões, mensagens codificadas, descendentes de Cristo, e etc. Porém este livro me cativou desde a primeira página.

Não sei explicar o que me prendeu nesta leitura. Talvez tenham sido as pistas distribuídas entre capítulos, que ajudam a guiar o leitor, apontando para o clímax da história. Ou talvez tenha sido, simplesmente, o estilo de escrita do autor que, por ter conhecimento de causa, recheou a narrativa com detalhes que apenas alguém que já trabalhou como ele poderiam dar.

O fato é que não consegui parar de ler até chegar ao fim da última página!

Recomendo a leitura à todos aqueles que já leram algo sobre o tema geral antes, ou correm o risco de se perder na narrativa....

Kimberly.Abeyta 10/03/2018minha estante
Também tive a impressão que o autor se aproximou dos livros do Dan Brown mas de uma maneira nada cativante. Achei o livro com personagens confusos e superficiais.

Inlectus 15/07/2015

Muito bom.
Aventura, boa dose raiva, mas conhecimento também.

Ana 15/06/2020

Uma história sobre códigos e segredos envolvendo a igreja católica. O livro às vezes se torna um pouco confuso e cansativo, mas vale a pena insistir na leitura, para quem gosta do gênero.