Alice

Alice's Adventures in Wonderland Lewis Carroll

Resenhas - Alice's Adventures in Wonderland

Audrey 29/09/2022

quarto livro em inglês do ano
na tentativa de ler um clássico com uma linguagem um pouco mais rebuscada em inglês, decidi pegar uma história que eu já conhecia, e foi muito bom! A leitura não estava super fluida mas eu ainda queria continuar lendo pra saber o que ia acontecer, mesmo já sabendo kkkkkkkkk livro muito gostoso, toda a história da Alice e os diálogos com os outros personagens, muito bom!

oguiantonior 11/10/2023

Tá certo Alice, senta lá!
Alice no país das maravilhas é um clássico da literatura infantil, porém não entendo o motivo de ser tão aclamado.

Enquanto a Alice se consagrava como uma chata, o país das maravilhas se mostrou na minha concepção ser uma ?grande bad trip lombrosa de ácido duvidoso.?

Confesso que apesar da quebra de expectativa, em alguns momentos o livro é engraçado e faz o leitor lembrar de quando era criança e comia cola branca.

Deixando o meu temperamento e minha nítida simpatia pela querida Alice de lado, a obra tem seus pontos positivos, só não sei ainda quais são eles?

Ressalto que tenho um carinho gigantesco pela obra cinematográfica, mas o livro infelizmente não caiu no meu gosto.