Como seduzir uma conquistadora

Como seduzir uma conquistadora Nana Pauvolih

Resenhas - Como seduzir uma conquistadora

Rafaelly Monike 01/04/2022

Curtinho e apaixonante
Esperei por essa continuação e nai me decepcionei. É bom ter que ler sobre casais mais maduros, que apesar da luta para não se envolverem sentimentalmente, não enrolam tanto. Amei perceber o quanto foram decididos e que não rolou muito drama quando o segredo foi revelado. As vantagens de histórias curtas. Assim como o primeiro, deixou com gostinho de quero mais.

Juliana 04/04/2022

Para passar o tempo
Esse é aquele clichê que você pode ler rapidinho, enquanto espera na fila do banco.
Não tem muitas reviravoltas e nenhuma enrolação. Curtinho, bobo e gostosinho.

Amanda 05/04/2022

Podia ter sido um livro só!
Bom, não tenho muito a acrescentar além da resenha do primeiro livro. Depois de Luciana terminar o relacionamento que nem tinha começado com Victor por medo da reação dele quando soubesse da tal aposta, ele vai procurá-la e ela mantém a pose de durona. O que nenhum dos dois esperava, era que aquelas 2 semanas juntos poderia deixar tantas marcas e eles passam a ansiar pela presença do outro, mas sem dar o braço a torcer.
Victor está decidido a seguir em frente, mas não consegue esquecer a personalidade brilhante de Luciana e ela começa a conhecer pela primeira vez a fossa por um cara. Até que uma bebedeira é um reencontro podem libertar todo esse tesao reprimido que esses dois guardam. Mas o que queremos realmente saber é o que será que o Victor vai fazer ao descobrir a aposta?! Como a Luciana vai contar?! É só lendo que vamos descobrir.
Eu gostei, mas fiquei com a sensação de que poderiam ter sido adicionados ao livro original, me senti trocando de Kindle pra ler a mesma história. Mas entendo a dinâmica do ?leituras rápidas?, me incomoda um pouco, mas ok. Quando a história em si, é aquele clichezinho que a gente ama, mas dessa vez a aposta é feita pela mocinha e no fim achei que as coisas se resolveram de forma muito mais simples do que pensei. Enfim, adorei ver o envolvimento desses dois escorpianos vingativos que juntos explodem com tudo.

Scarllet 05/04/2022

Aquele clichezinho gostoso pra passar o tempo. Com um toquezinho de humor e muitas pimentinhas, gostei!