Entre Aparências

Entre Aparências Reina L.

Resenhas - Entre Aparências

Ari 31/05/2022

É bom
A historia é muito bem escrita e envolvente mas não conquistou real mente o meu coração(por isso as 4 estrelas). É um enemies to lovers que a parte dos enemies é bem rápida, gostei muito do vicente e da alicia.Foi uma boa história que me distraiu quando precisava.Esse livro se passa em salvador achei legal ver um pouco da cultura do meu estado aq.

*OBS: está disponível no Kindle unlimited.Acho q o livro é +14.gatilhos: abandono parental e assédio.

Maerys 20/03/2022

O livro ideal para quem ama uma boa história de comédia romântica
Não preciso nem me estender muito para dizer o quão bom esse livro é. A leitura é bastante fluida e leve, até mesmo nos momentos de abordar assuntos complicados. As dificuldades vividas pelos personagens são muito condizentes com a realidade brasileira (e, é claro, a realidade de Salvador).
Falando na minha Capital, que ambientação incrível! O jeito dos personagens falarem, as brincadeiras, os pontos turísticos... tudo contribuiu para que a atmosfera da história fosse repleta de calor soteropolitano.
Por fim, cabe aqui falar da relação cão e gato do casal principal, que foi muito bem construída e ficou em banho maria por um tempo que considerei ótimo. Não digo isso por enemies/rivals to lovers ser o meu enredo favorito mas, também, por ele ter sido bem trabalhado e ter arrancado sorrisinhos bobos e altas gargalhadas.
Por fim, queria parabenizar a autora pelo livro incrível e deixar minha recomendação para os amantes de comédia romântica!

Luany Oliveira 20/03/2022

Livro maravilhoso!!??
Esse livro é tão fofo e tão especial!!
Te ensina várias coisas importantes,a autora soube trabalhar as coisas apontadas no livro com muita clareza e responsabilidade.
O romance é incrível e gostoso de ler!!! Parabéns??

ellensbook 20/03/2022

Um romance "enemies to lovers" onde o a mocinha está no "enemies" e o mocinho está no "lovers"

É um romance que te fisga de cara, a Alícia é uma personagem muito forte, que batalha e dá duro por aquilo que quer, e tbm é mega estilosa

Geralmente não gosto muito de "enemies to lovers" em romance pq as justificativas para serem inimigos são coisas muito baba, nada com nada sabe. Mas aqui foi mais um livro que me surpreendeu nessa parte, a gente realmente entende o pq do "inimigos" pq acompanhamos o relacionamento desde o início, e a justificativa que a autora usa é totalmente pertinente

O romance é ???????? bem cão e gato mas q vc já vê que tem algo a mais sabe, foi muito bom ler a interação da Alícia com o Vicente. Fora que o livro trás temas muito importantes como racismo, abandono familiar, assédio moral e entre outros

Um romance bem sessão da tarde

Ane 21/03/2022

Muito nenéns
Aaaaaaaaaa eu tô apaixonada nesse livro, os personagens são tao>>>>>>>>>>
Achei os assuntos tratados no livro muito importantes, e necessários.

alyssfolk 09/12/2022

Ótimo clichê pra sair de uma ressaca literaria
ENTRE APARÊNCIAS é um romance ENEMIES TO LOVERS nacional e é UMA GRANDE FAROFA GOSTOSA! protagonistas alicia no início não tava simpatizando com ela mas ao longo da história eu comecei a entender a personagem e o vicente (VINCENTE SUPREMACY)É um personagem maravilhoso com uma história de vida difícil mas ele nunca baixou a cabeça e a historia cria momentos mais SUCO DE ENEMIES TO LOVERS possível e sem dúvida LER SOBRE as REUNIÕES DE TRABALHO DELES é pft já que os capítulos são alternados entre ele e ela
ESSA HISTÓRIA CONTÉM ALGUNS GATILHOS COMO:mommy e daddy issues,abandono parental e discriminação de classe social e racial MAS É TRATADO NA HISTÓRIA COM MUITO CUIDADO cada vez mais você se apaixona pelos personagens e você se diverte muito com frases e MUITAS MARCAÇÕES SIMPLESMENTE RENDIDO POR ALICENTE SUPREMACY recomendo demais a leitura!_+14

Kelly.leiturafeemu 18/10/2023

Fofo
Já falei que amo história de casal que começa com treta?! Porque eu realmente amo e esse aqui é um casal super fofo. O livro traz temas interessantes e nos faz refletir. Sem falar que ele se passa na cidade maravilhosa de SALVADOR. Estou apaixonada.

trisagharna 11/05/2022

SIMPLESMENTE TUDOO!
A trama nos envolve em um clichê gostoso com clima de quero mais. Aborda de forma realista e surpreendente pautas importantes como, racismo, machismo, abandono pariental, preconceito de classe, ansiedade e muito mais! Mergulhei do início ao fim sempre muito cativada pelos personagens bem desenvolvidos.

Del Matos 13/06/2022

Amor pelas ruas de Salvador
A cada menção dos bairros da cidade meu coração palpitava de orgulho e carinho por ver nos livros que eu tanto aprecio a cidade que sempre acolhe. O casal é slow slow slow burn, mas que não te deixa chateado, você aprecia o desenvolvimento deles e o como eles evoluem até chegarem a constatação que é amor.

Isa Aprígio 20/03/2022

Surpreendente
Eu devorei esse livro! Ao decorrer dos capítulos eu percebi que ele poderia se tornar facilmente meu comfort book. Adorei que se passa na Bahia, o que saí da "bolha" e traz outros costumes deixando mais rico. Por mais que seja um livro rápido e leve ele ainda nos mostra assuntos importantes para serem discutidos como: racismo, preconceito social, assédio moral e crises de ansiedade.

escrevoromance 20/03/2022

Entre implicâncias
O livro é bem legal, se passa em Salvador (amo), num escritório de publicidade (adoro) e a protagonista é a filha do chefe (não se engane, o único privilégio é ter o emprego, de resto ela que lute)

E de repente tem Vicente

Adoro ele, um querido

É muito legal quando os personagens tem tudo pra ser gente real, sabe? E ele é assim

É o mocinho perfeitinho dos livros de ficção? É

Mas também te lembra uma pessoa que tu encontraria na vida real

Amo quando isso acontece (fico tentando reproduzir nos meus livros, mas é difícil)

Enfim, adorei a família dele e todo esse núcleo de relações que o envolvem (menos o pai, né. Aí também não dá)

O romance é gostoso, é uma coisa que vai e vem, não tem um ponto específico em que eles se odeiam mais que tudo e de repente passam a se ver com outros olhos, é mais implicância (principalmente da parte da Alícia) do quw qualquer coisa

É bem leve e gostoso de ler

Kira 23/03/2022

Livro de conforto
Entre Aparências é aquela comédia romântica típica de filmes, com uma escrita tão viciante que te faz perder a noção do tempo.

É Hilário ver as interações entre Alicia e Vicente e como essas provocações não são infantilizadas, além do slow burn, porque no início eu pensei que esse dois não tinham nenhuma química, mas à medida que o tempo passa e eles se aproximam você percebe que há alguma coisa ali, uma tensão, ou seja, você se apaixona pelo caso no ritmo que eles vão gostando um do outro.

Além disso, a Reina trouxe diversas reflexões importantes, tanto sobre abuso parental quanto a questão racial. São momentos que você não espera mas acaba compreendendo e até se identificando.

Virou facilmente meu livro de conforto.

Liz 04/11/2023

Enemies to lovers no trabalho
Gostei demais da Alicia e do Vicente, esse lance de eles morarem juntos, de disputarem quem vai chefiar o projeto e acabar que os dois tiveram que fazer junto, só achei que teve poucos momentos deles como casal, tipo, vi só eles se apaixonando e começando a ficar junto e eu gosto de ver um pouco deles namorando, achei que faltou, mas no geral eu gostei, eles não brigaram e ficaram terminados, tipo, ambos entendendo o lado do outro e tal, achei legal que ele se apaixonou primeiro

Luninha7 12/04/2022

Gostei do livro, o casal é bem fofo, e
no geral foi uma boa experiência. Porém sinto que faltou alguma coisa, sinto falta de um plot e de mais tempo de desenvolvimento do casal, senti que foi tudo muito resumido