Jacob

Jacob Bia Carvalho

Resenhas - Jacob

SheilaS.M 31/03/2022

Que Delícia de Livro!!!
Se você está procurando um livro para sair da ressaca esse é uma ótima pedida.
Jacob é ilário, ri muito com ele!!
Nesse livro a autora usou o clichê do cafajeste que nunca vai se apaixonar...
Amei o desenvolvimento da relação do jacob com sua Malvada Favorita, como eles interagiam, as mensagens.
Superou minhas expectativas.
Lira18 31/03/2022minha estante
A capa de milhões

Raquel Cristina Homem 25/03/2022

Eu até estava concordando com as neuras da Maddison, até que ela largou aquela ideia idiot@ de se mudar pra outro país. "Aiinn, tu tem um jatinho, pode viajar a hora que quiser pra ver teu filho!" Noooossa, quanta consideração! (contém ironia) Bah, foi ali que a história me perdeu. Achei ela infantil demais pra idade que tinha. E aquela enrolação de "ai, é mulherengo, pegador, cafajeste" foi um pouco forçada por ela. E esse negócio de ter que provar que ama... daí ela diz que acredita, que confia, mas por dentro ela tá com os dois pés atrás... até parece que ela é uma pessoa perfeita. Não gosto quando um dos personagens se acha a prova de erros, se acha moralmente melhor que seu par. O cara não fez nada errado no livro dele, nem no do irmão. De onde vem essa implicância toda que ela tem? Enfim, não curti muito a história do Jacob. Talvez ele precisasse de uma parceira diferente, mais madura...

MillaSafira 31/03/2022

Linda História ❣❣❣
Um Livro Maravilhoso. Um Romance Inesquecível. Uma Lindíssima História. Amei Muito Ler. De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Uma História Envolvente. Uma Noite Quente que Muda a Vida desse Incrível Casal. Maddison e Jacob Vão Juntos Superar Medos e Obstáculos Para Construírem Uma Linda História de Amor. E Viverem Felizes Com a Linda Família que Foram. Uma Arrebatadora História que Nos Fascina. Com Uma Leitura de Fácil Compreensão e Uma Escrita Magnífica Que Fluir Muito Bem Que Te Prende do Começo ao Fim. Um Livro Irresistível que Te Conquistar a Cada Pagina. Completamente Encantada. Parabéns a Autora Bia Carvalho Por Essa Belíssima História. ❤❤❤

Ariana 21/03/2022

É uma leitura leve, rápida e bem divertida.
O casal é bem engraçado e é fofo ver o Jacob desde o início caidinho pela Maddison.

livs 06/04/2022

Eu já tinha lido o primeiro livro e gostado muito mas caramba esse conseguiu ser ainda melhor, super recomendo!

Thai 02/05/2022

O único motivo de eu não dar 4 estrelas é porque a maddie me irrita demais com as indecisões dela kkk teve horas que queria dar uns tapas nela kk

Julianasoaresxavier 11/09/2022

Aiin
Aquele casal que vive brigando mais que se entendem, uma narrativa tão deliciosa de ler, o desenvolvimento desse casal lindo. A história é leve e deliciosa de ler, aquela leitura de domingo deliciosa.

Tay 19/09/2022

Amei. Jacob é o meu tipo de personagem, carismático, engraçado e cafajeste redimido. Só o final que achei muito corrido.

Je Ernst 20/08/2023

Não é ruim
Mas não chegou aos pés do primeiro. Achei repetitivo, monótono mas também engraçado, divertido, sexy. Só enrolado demais

Jessica Mary 16/04/2022

Gostei bem mais que o primeiro livro. Jacob coisa mais fofa com ela. E a Emma deu para tirar boas risadas

Eugenia14 05/05/2022

Um clichê um pouco mais previsível do q o livro anterior, mas igualmente bom. Um casal fofo, q começa a relação com provocações e implicância. Amo as crianças dessa família e mal posso esperar pra ler o último livro da série.

Leticia Guimarães 07/05/2022

Muito rapido
O livro é rápido mais achei corrido demais e com um pouco de discordância em relação ao primeiro. Ele é um cafajeste assumido e tal (isso realmente mostrou) mais sei lá, foi tudo muito rápido e ele abandonou do nada a vida de galinha, além de não ter tido nenhum outro algum do passado dele que vejo "atrapalhar"