Mr. F.: O CEO e a Secretária Remota

Mr. F.: O CEO e a Secretária Remota Silmara Izidoro...

Resenhas - Mr. F.: O CEO e a Secretária Remota

Michele.Monteiro 07/01/2024

Duda & Lipe
Que livro meu povo!!! As cenas hots são intensas. O livro é intenso devido ao passado do Lipe, trata de vários assuntos importantes como agorafobia, racismo, tráfico infantil...

Blenda.Michela 06/06/2023

A signorina e o Boss!!!
Esse livro me surpreendeu, pensei que ia sofrer muito com esses dois. Mas foi uma surpresa o quanto eles conseguiram se entender, mesmo quando parecia que eles iam brigar e sofrer.
Confesso que julguei mal as autores, achei que o estilo delas fosse mais puxado para o drama. Que grata surpresa, pois o humor sarcástico da Eduarda e do Boss, me pegaram de jeito.
E as autoras merecem parabéns por tratarem de um assunto necessário de uma maneira correta.

Isabelle.Dias 24/01/2023

Um livro envolvente e cheio de ensinamentos
Adorei o casal, a história me lembrou um pouco cinquenta tons de cinza de um jeito ?brasileirão?, o casal é top, mas as vezes sentia um pouco do Chernobyl. Mas li muito rápido e ficava ansiosa para ler mais a cada capítulo

Miaeseuslivros 22/10/2022

Ahhh boss
Quando terminei noite feliz não me aguentei e já quis saber a sequência, e a cada capítulo ficava chocada, com raiva, fascinada e arrebatada pelo Fillipo, Felipe, Mr. F ou boss seja qual a forma que prefira chamá-lo, o boss é incrível mesmo com todo o sofrimento do passado, que sério não é pouco, tentou vencer, mas ele só conseguiu entender que venceria estes fantasmas se ele se entregasse ao amor da bela ragazza Eduarda. Que vamos combinar que mulherão, a danada é forte e não se entimida, por tudo que passou a bonitona conseguiu vencer e arrancar o boss daquele mar de lama que ele vivia.
Recomendo muito a leitura, Hot raiz, quente, cheio de intrigas, regado com humor e samba uma mistura incrível.

Cris 14/09/2022

Luxurioso
Ter uma história terminada na vida vida de um leitor é tudo.

Conhecer a fundo a história do Lipo e revoltante, porém de certa forma libertador. Principalmente quando sua Sirigaita Luxuriosa é a luz dentro da sua escuridão.

Carol 18/05/2022

Superação
Quantos obstáculos, tempo e amor para superar o que esse garoto/homem passou.. Duda vem com uma força da natureza para revirar tudo.
Uma boa estória de superação.
Bem bacana e forte.
Karina 18/05/2022minha estante
Essa estória é muito forte! Só uma mulher forte como Duda para dar um sacode nesse menino/ homem saturado de feridas e dores

Carol 19/05/2022minha estante
Vida difícil desse homem genti

Jessica 22/07/2022minha estante
Oi sou nova aqui eu não consigo ler esse livro como faz pra abri ele aqui nesse app

Karina 22/07/2022minha estante
Oii acredito que você não consiga ler por aqui. Eu baixei no kindle

Jessica 22/07/2022minha estante
Obrigada

Bianca.vigevani 20/04/2022

A espera valeu muito a pena!
Algumas horas depois do lançamento do conto, lá estava eu perguntando "cadê o resto" e felizmente lendo um "já já chega". Esperei, criei expectativas e todas foram lindamente recompensadas!
O livro ficou fantástico, numa mistura de suspense, drama e romance que funcionou perfeitamente bem. A escrita horas carregadas, horas levíssima também ficou fantástica.
E no meio de muito caos e mistério, nos apaixonamos por esses personagens e sua história. Enfim, leiam.

Vivi @mil_motivos_para_ler 18/04/2022

Mr. F
Depois daquele final no conto natalino Noite Feliz a espera pela continuidade foi permeada por um misto de ansiedade e curiosidade.
Ansiedade pela espera em si e curiosidade por querer ler o que essa dupla de autoras iriam criar para falar de Felippo e Eduarda.

A história ficou intensa, hot e com doses de suspense. No quesito criatividade as autoras foram nota 10. Não vou citar aqui ao que me refiro, pois seria um super spoiler, mas posso dizer que tem haver com quartos!

Felippo/Felipe, o boss, é simplesmente encantador e Eduarda também. Eles se completam!!

Karina 13/04/2022

Amar é.. encontrar a luz em um mundo escuro e sombrio
Esse livro me deixou arrebatada num grau que gerou uma ressaca difícil de conter!
É lindo e terrível de ler. Isso mesmo, na mesma frase! Totalmente incongruente, só entende quem passou pela essa experiência única de viver na pele essa estória tão pesada e apaixonante kk
Me cortou o coração saber da infância de Felipoo, difícil ler de tão terrível e indigesto! Quanto trauma acarretou em sua vida! Uma vida triste e solitária até encontrar a luz em forma de mulher, um anjo a iluminar a escuridão de sua alma, Eduarda me deixou totalmente arrebatada com sua personalidade única, ri, chorei com ela, um mulherão da p..., forte, altruísta, corajosa e leal o encaixe perfeito na vida tão solitária de Mr F! Uma estória de amor intensa e apaixonante! Eu amei, perfeito!

Maria 10/04/2022

Mr. F
Amei a escrita das autoras, a Silmara e a Sue estão de parabéns!!!
É um livro cheio de camadas com a história do Filipo e Eduarda muito bem construída.
A Eduarda é uma mocinha cheia de personalidade e forte, que apesar do preconceito que sofre não deixa a peteca cair. Ri em várias cenas hilárias da Eduarda.
O Filipo é um homem muito marcado pelos traumas da sua infância. Mas quando se descobriu apaixonado pela Eduarda se entregou completamente. Adorei o desenvolvimento do casal e como eles amadureceram.
Esse casal é maravilhoso e com uma química muito explosiva.
Super recomendo a leitura deste livro.

Juhh 07/04/2022

Mr. F
Eu adorei o livro, as autora escrevem muito bem. Amei que a história se trata de um romance com diferencia de idade, me apaixonei pela Eduarda e pelo Felippo, eles são maravilhosos. A leitura é muito agradável e envolvente.

Esmeralda.Amelia 07/04/2022

Amei a historia so a parte da infância do Boss que me.deixa muito triste ,mas faz parte do.livro e deixa a historia incrivel Eduarda e uma mulher incrivel e faz a leitura ficar leve e o Boss faz a genre chorar de todos os jeitos possivel rss Sue e Silmara sao autoras incrivel Parabens vcs sao demais

Rosangela Thomaz 07/04/2022

MR. F.: O CEO E A SECRETÁRIA REMOTA
Um livro forte! Ler sobre a infância de Mr. F foi dificil! É entendo o adulto que se tornou...Mas Eduarda com o amor luta para ajudar! É essa mulher guerreira, que luta contra o preconceito, doença! Que casal Hot! Amei ler! Parabéns as autoras pelo livro!

Lu Resenhando 06/04/2022

Muito bom!
Esse livro por ser a continuação de Noite feliz. Eu já sabia um pouquinho do casal, sabia que eles pegariam fogo. Agora o que me deixou surpresa foi que a dinâmica desse segundo livro trouxe uma certa doçura, além do hot. E isso me deixou bastante feliz, pois esse casal precisava desse refresco.
A Eduarda se mostrou ainda mais forte e inteligente. Com suas tiradas extremamente carismáticas, deixou seu protagonismo em evidência em todas as áreas, seja ela profissional ou pessoal. Seu empoderamento me cativou.
Felipe me deixou com o coração bem quentinho, com suas ações altruístas. E sempre que o assunto Eduarda estava em causa ele só confirmava que merecia seu final feliz com aquele mulherão. A forma como se doou a tudo que se propôs foi maravilhoso.
Tenho um porém nesse livro e ele é bem pessoal. E por pessoal quero dizer que é gosto, portanto vai de cada um. Me vi perguntando se as palavras cruas e cruéis eram realmente necessárias em alguns momentos, pois já tinha ficado nítido todo o tormento que Felipe passou na infância. E gente, tem aviso sobre essas cenas e as autoras não estão erradas. É só um questionamento meu mesmo e não atrapalha a leitura.
Dito isto, eu encontrei um enredo gostoso e muito envolvente, onde o casal tinha uma química extraordinária e as cenas hots foram feitas com muito bom gosto. Quero exaltar o choque de realidades, foi maravilhoso. E também todo trabalho mostrando um pouco do Carnaval raiz, e como uma escola de samba tem um grande impacto com a comunidade e sua rotina.
Indico o livro para quem gosta de muita emoção, fogo no parquinho e no barquinho! Leiam!!

site: https://www.instagram.com/luresenhando