Mr. F.: O CEO e a Secretária Remota

Mr. F.: O CEO e a Secretária Remota Silmara Izidoro...

Resenhas - Mr. F.: O CEO e a Secretária Remota

Carol 18/05/2022

Superação
Quantos obstáculos, tempo e amor para superar o que esse garoto/homem passou.. Duda vem com uma força da natureza para revirar tudo.
Uma boa estória de superação.
Bem bacana e forte.
Karina 18/05/2022minha estante
Essa estória é muito forte! Só uma mulher forte como Duda para dar um sacode nesse menino/ homem saturado de feridas e dores

Carol 19/05/2022minha estante
Vida difícil desse homem genti

Jessica 22/07/2022minha estante
Oi sou nova aqui eu não consigo ler esse livro como faz pra abri ele aqui nesse app

Karina 22/07/2022minha estante
Oii acredito que você não consiga ler por aqui. Eu baixei no kindle

Jessica 22/07/2022minha estante
Obrigada

Bvm 20/04/2022

A espera valeu muito a pena!
Algumas horas depois do lançamento do conto, lá estava eu perguntando "cadê o resto" e felizmente lendo um "já já chega". Esperei, criei expectativas e todas foram lindamente recompensadas!
O livro ficou fantástico, numa mistura de suspense, drama e romance que funcionou perfeitamente bem. A escrita horas carregadas, horas levíssima também ficou fantástica.
E no meio de muito caos e mistério, nos apaixonamos por esses personagens e sua história. Enfim, leiam.

Vivi @mil_motivos_para_ler 18/04/2022

Mr. F
Depois daquele final no conto natalino Noite Feliz a espera pela continuidade foi permeada por um misto de ansiedade e curiosidade.
Ansiedade pela espera em si e curiosidade por querer ler o que essa dupla de autoras iriam criar para falar de Felippo e Eduarda.

A história ficou intensa, hot e com doses de suspense. No quesito criatividade as autoras foram nota 10. Não vou citar aqui ao que me refiro, pois seria um super spoiler, mas posso dizer que tem haver com quartos!

Felippo/Felipe, o boss, é simplesmente encantador e Eduarda também. Eles se completam!!

Karina 13/04/2022

Amar é.. encontrar a luz em um mundo escuro e sombrio
Esse livro me deixou arrebatada num grau que gerou uma ressaca difícil de conter!
É lindo e terrível de ler. Isso mesmo, na mesma frase! Totalmente incongruente, só entende quem passou pela essa experiência única de viver na pele essa estória tão pesada e apaixonante kk
Me cortou o coração saber da infância de Felipoo, difícil ler de tão terrível e indigesto! Quanto trauma acarretou em sua vida! Uma vida triste e solitária até encontrar a luz em forma de mulher, um anjo a iluminar a escuridão de sua alma, Eduarda me deixou totalmente arrebatada com sua personalidade única, ri, chorei com ela, um mulherão da p..., forte, altruísta, corajosa e leal o encaixe perfeito na vida tão solitária de Mr F! Uma estória de amor intensa e apaixonante! Eu amei, perfeito!

Maria.Cristina 10/04/2022

Mr. F
Amei a escrita das autoras, a Silmara e a Sue estão de parabéns!!!
É um livro cheio de camadas com a história do Filipo e Eduarda muito bem construída.
A Eduarda é uma mocinha cheia de personalidade e forte, que apesar do preconceito que sofre não deixa a peteca cair. Ri em várias cenas hilárias da Eduarda.
O Filipo é um homem muito marcado pelos traumas da sua infância. Mas quando se descobriu apaixonado pela Eduarda se entregou completamente. Adorei o desenvolvimento do casal e como eles amadureceram.
Esse casal é maravilhoso e com uma química muito explosiva.
Super recomendo a leitura deste livro.

Juhh 07/04/2022

Mr. F
Eu adorei o livro, as autora escrevem muito bem. Amei que a história se trata de um romance com diferencia de idade, me apaixonei pela Eduarda e pelo Felippo, eles são maravilhosos. A leitura é muito agradável e envolvente.

Esmeralda.Amelia 07/04/2022

Amei a historia so a parte da infância do Boss que me.deixa muito triste ,mas faz parte do.livro e deixa a historia incrivel Eduarda e uma mulher incrivel e faz a leitura ficar leve e o Boss faz a genre chorar de todos os jeitos possivel rss Sue e Silmara sao autoras incrivel Parabens vcs sao demais

Rosangela Thomaz 07/04/2022

MR. F.: O CEO E A SECRETÁRIA REMOTA
Um livro forte! Ler sobre a infância de Mr. F foi dificil! É entendo o adulto que se tornou...Mas Eduarda com o amor luta para ajudar! É essa mulher guerreira, que luta contra o preconceito, doença! Que casal Hot! Amei ler! Parabéns as autoras pelo livro!

Lu Resenhando 06/04/2022

Muito bom!
Esse livro por ser a continuação de Noite feliz. Eu já sabia um pouquinho do casal, sabia que eles pegariam fogo. Agora o que me deixou surpresa foi que a dinâmica desse segundo livro trouxe uma certa doçura, além do hot. E isso me deixou bastante feliz, pois esse casal precisava desse refresco.
A Eduarda se mostrou ainda mais forte e inteligente. Com suas tiradas extremamente carismáticas, deixou seu protagonismo em evidência em todas as áreas, seja ela profissional ou pessoal. Seu empoderamento me cativou.
Felipe me deixou com o coração bem quentinho, com suas ações altruístas. E sempre que o assunto Eduarda estava em causa ele só confirmava que merecia seu final feliz com aquele mulherão. A forma como se doou a tudo que se propôs foi maravilhoso.
Tenho um porém nesse livro e ele é bem pessoal. E por pessoal quero dizer que é gosto, portanto vai de cada um. Me vi perguntando se as palavras cruas e cruéis eram realmente necessárias em alguns momentos, pois já tinha ficado nítido todo o tormento que Felipe passou na infância. E gente, tem aviso sobre essas cenas e as autoras não estão erradas. É só um questionamento meu mesmo e não atrapalha a leitura.
Dito isto, eu encontrei um enredo gostoso e muito envolvente, onde o casal tinha uma química extraordinária e as cenas hots foram feitas com muito bom gosto. Quero exaltar o choque de realidades, foi maravilhoso. E também todo trabalho mostrando um pouco do Carnaval raiz, e como uma escola de samba tem um grande impacto com a comunidade e sua rotina.
Indico o livro para quem gosta de muita emoção, fogo no parquinho e no barquinho! Leiam!!

site: https://www.instagram.com/luresenhando

Nininha 05/04/2022

Apaixonante
Uma romance onde a personagem principalmente tenha vitiligo eu nunca tinha lido. Escrita por duas grandes autoras: Sue Hecker, primeira vez que leio e Silmara Izidoro, já li vários livros. E amo cada um deles. Escrita fluída com muita sensibilidade.
Boss e Duda um casal improvável. Mas com muita química. Que leva as leitoras para um sentimento de amor e ódio. Amei cada linha escrita. Aquela leitura que quando termina, tem gostinho de quero mais. Eu super indico. Leiam vcs vão amar

Lendo com Cely 02/04/2022

Boss ??
? MR. F.: O CEO e a secretária remota
Autoras Sue Hecker e Silmara Izidoro

? Desde dezembro ansiava pela continuidade desta história, lembrando que ela tem teor cômico assim como também hot e aborda o tr@fico humano infantil dentre outros.

? Mr. F está de volta e não consegue tirar da cabeça a Eduarda, problema que ele mandou ela embora e ela foi de boa, sqn. Ele tinha muitos problemas para poder incluir ela, por mais que ela seja de modo satisfatório.

? Eduarda está empenhada, ela tem certeza que o Boss (seu chefe) é o Lipo, o mesmo cara que ela conversa on-line, para isso, ela resolve criar uma segunda conta a fim de postar fotos sensu@is com um preço (money) custo, porém, Lipo deixa aquela mensagem de deixar a auto estima baixa, mas não para a nossa Eduarda, o corpo e as regras são dela.

? Eduarda acaba perdendo sua casa, porém, Boss não iria abandoná-la, a atração dos dois é de pegar fogo. A história é cheia de reviravoltas, momentos tensos, e o quão ansiosa fiquei em ver o Boss, um homem cheio de problemas do passado, dono de um império querer um futuro com a Eduarda.

? Recomendo a história, as autoras mais uma vez souberam prender o leitor, lembrando que esse é o volume 2, é importante ler o 1 (Noite Feliz: O CEO e a Secretária Remota).

Paula.Souza 01/04/2022

Maravilhoso
Quero começar do fim hoje.
A cerimônia de casamento foi emocionante, nunca imaginei na vida algo assim e achei lindo!!
O amor que o Boss demonstra sentir por Eduarda desde o início, mesmo sem ele saber que a ama é lindo de se ver.
Eduarda é uma mocinha forte e determinada, daquelas que não leva desaforo pra casa tão pouco aceita que a tratem de forma diferente por ser negra e ter uma doença que marca sua pele (vitiligo). Ela é linda e sabe disso e não se abate com pouca ou muita coisa, desde o primeiro livro ela já se mostrava uma pessoa batalhadora e agora ela apenas comprovou a sua força e várias outras qualidades.
Felipe é um homem com seus traumas e lutas, mas vai entender que o amor pode nos fazer mudar e que a pessoa amada vai lhe dar muito mais força do que ele poderia imaginar.
Eu amei.
Perfeito.

Thalya.Azevedo 31/03/2022

Mr. F
Que livro foi esse? Intenso, eletrizante e emocionante demais. Teve momentos que tive que parar de ler e respirar um pouco pois realmente mexe com você algumas partes. Enfim terminei o livro, querendo guardar eles num potinho e proteger apenas, esse casal foi incrível demais, a química deles desde o primeiro livro é de legar fogo.

Xênia 30/03/2022

Maravilhosos, viciante.
Noite Feliz foi maravilhoso, MR F veio pra glorificar.
Duda e Lipo são tudooo, quanta entrega e química.
Duda é maravilhosa, espirituosa, um humor próprio e tão envolvente, a luz, a alegria na vida dele.
Um recomeço que nosso Boss tanto merece.
Apesar de tantos traumas, medos, feridas do passado, com Eduarda ele se sente capaz de tentar, ela é o mais perto do que seria uma vida sendo amado de verdade.
Único defeito desse livro é que ele tem fim.