Mr. F.: O CEO e a Secretária Remota

Mr. F.: O CEO e a Secretária Remota Silmara Izidoro...

Resenhas - Mr. F.: O CEO e a Secretária Remota

Leituras da Cielo 02/04/2022

Boss ??
? MR. F.: O CEO e a secretária remota
Autoras Sue Hecker e Silmara Izidoro

? Desde dezembro ansiava pela continuidade desta história, lembrando que ela tem teor cômico assim como também hot e aborda o tr@fico humano infantil dentre outros.

? Mr. F está de volta e não consegue tirar da cabeça a Eduarda, problema que ele mandou ela embora e ela foi de boa, sqn. Ele tinha muitos problemas para poder incluir ela, por mais que ela seja de modo satisfatório.

? Eduarda está empenhada, ela tem certeza que o Boss (seu chefe) é o Lipo, o mesmo cara que ela conversa on-line, para isso, ela resolve criar uma segunda conta a fim de postar fotos sensu@is com um preço (money) custo, porém, Lipo deixa aquela mensagem de deixar a auto estima baixa, mas não para a nossa Eduarda, o corpo e as regras são dela.

? Eduarda acaba perdendo sua casa, porém, Boss não iria abandoná-la, a atração dos dois é de pegar fogo. A história é cheia de reviravoltas, momentos tensos, e o quão ansiosa fiquei em ver o Boss, um homem cheio de problemas do passado, dono de um império querer um futuro com a Eduarda.

? Recomendo a história, as autoras mais uma vez souberam prender o leitor, lembrando que esse é o volume 2, é importante ler o 1 (Noite Feliz: O CEO e a Secretária Remota).

Primaip 25/03/2022

Boss vc é perfeito
Nós já tivemos um gostinho do Boss e de Eduarda no conto... mas essa história precisava ser contada.
Eduarda vai até Veneza levar as cinzas da mãe e como vemos ainda no conto ela começa a desconfiar que aquele Lipo do aplicativo seja seu Boss... o Mrs F, ou ainda, Felipe.

Ela decide começar a tortura com esse tal de Lipo imaginando que esteja atiçando os nervos do Boss.

Duda já se apaixonou por ele, apenas continua firme e dura podemos dizer assim. Ela não deixa seu lado sentimental tomar conta e mesmo quando volta para o Brasil e algo inesperado acontece a fazendo ir direto para a casa do Boss e ser cuidada por ele... nem assim ela baixa a guarda.

Ele a toma para si... estava desesperado desde que pediu que ela fosse embora ainda no conto. O que sentiu por Duda ele nunca sentiu por absolutamente ninguém... é por isso por dias antes que ela volte para o Brasil ele fica desejando que todo seu passado não fosse tão traumático para que ele apenas pegasse um avião e fosse atrás de sua ragazza.

Agora que eles se aproximaram ele está disposto a não deixar que ela saia mais de perto dele.
Entende que precisa contar sobre o o Lipo do aplicativo e ainda mais sobre sua fobia e todo seu passado. Mas o medo, a angústia e toda a insegurança são maiores... mas não suficientes, pois o tempo vai ajudar e tornar tudo mais confortável até que Duda e Boss se entendam por completo.

São dias quentes, é literalmente... briga - quarto - briga - barco rsrsrsrs.
A interação deles é muito gostosa de ler. As frases de Eduarda são muitoooo engraçadas e roubaram a cena.

Sabemos que o padrinho maldito do Boss está rondando ele com intensões mega nojentas... mas ele sabe, o Boss é esperto e vai tratar de mostrar para seu padrinho que ninguém diz a ele com quem pode ficar e o que fazer... como ele mesmo diz quando menciona que a casa é da mulher dele tanto quanto dele. AMEI.

Boss é romântico, carinhoso e muito gentil. Seu lado safado só faz com que ele seja ainda mais perfeito.

Gostei do pedido de casamento, mas gostaria que tivesse sido narrado em tempo real com mais detalhes... ele foi mencionado nas lembranças da duda e por isso acho que ficou um tanto frio... mas o pedido foi a cara dele rsrs.

Também gostaria que os fatos sobre a família tivessem sido mais abordados. Mas fiquei feliz que ele conseguiu encontrar a todos.

Lindo final e do jeitinho que eles deveriam estar.

Hot: ??????????
Sue 26/03/2022minha estante
Fico muito feliz que gostou. Quem sabe o irmão não ganha uma história futuramente, né. Obrigada de coração.

Primaip 29/03/2022minha estante
Nossaaa vamos amar ????

Tati Dalben 24/03/2022

Sirigaita luxuriosa
Gente! Que fogo esses dois tem? Os dois safados! A química deles é inegável desde o início, ele dominador e ela adora, só enfrenta pra colocar mais fogo no parquinho, só achei que o carcamano tinha que ter sofrido mais. Mas a estória dos dois é linda. Como ele enfrentou seus medos para salvar sua mulher ?? e ela sempre exigiu dele na medida certa pra ele ter coragem. ??
Sue 26/03/2022minha estante
Que lindeza! Obrigada de coração, pelo carinho.

Luana.Silva 25/03/2022

Perfeito!
Essa história ésimplesmenteperfeita do início ao fim! A forma como as autoras lidam com temas importantes é surreal! Um casal com traumas individuais, um homem sexy e misterioso, uma mocinha que de inocentes não tem nada que além de maravilhosaquebra todos os padrões. Um casal com uma química que é fantastica! Não quero dar spoilers, mais é surpreendente esse livro!
Sue 26/03/2022minha estante
Obrigada de coração, pelo carinho. Fico muito feliz que gostou.

Vivi @mil_motivos_para_ler 18/04/2022

Mr. F
Depois daquele final no conto natalino Noite Feliz a espera pela continuidade foi permeada por um misto de ansiedade e curiosidade.
Ansiedade pela espera em si e curiosidade por querer ler o que essa dupla de autoras iriam criar para falar de Felippo e Eduarda.

A história ficou intensa, hot e com doses de suspense. No quesito criatividade as autoras foram nota 10. Não vou citar aqui ao que me refiro, pois seria um super spoiler, mas posso dizer que tem haver com quartos!

Felippo/Felipe, o boss, é simplesmente encantador e Eduarda também. Eles se completam!!

Glau.Mendes 25/03/2022

Surpreendente
Que livro envolvente!
Essa é uma estória realmente surpreendente, emocionante e divertida de se ler.
Um casal que é puro fogo, aparentemente antagônico, mas que se completa e se curte demais.
Uma parceria entre duas autoras, Sue e Sil, que deu super certo.
E a vontade de ler mais tramas desenvolvidas por elas.
Aline 03/09/2023minha estante
Deus me livre kkkk
Ñ aguento mais CEO

Ivana.Sandes 28/03/2022

Perfeito!!!
Que história maravilhosa.....
Desde que li o conto no natal fiquei torcendo para que tivesse uma história completa do Felipe e da Eduarda.
Simplesmente amei esta história!

Rosa Belle 27/03/2022

Incrível 💞💞💞
Uma Envolvente História. Eduarda e Fillipo Vão Ter que Superar os Obstáculos que Vão Surgir para Construrem Uma Bela História. E Viverem Muito Felizes.Com Uma Leitura de Fácil Compreensão e Uma Escrita Esplêndida Que Fluir Muito Bem e Que Te Prende do Começo ao Fim. Uma História Arrebatadora que Fascina. Um Livro de Um Romance Irresistível Que Te Conquistar a Cada Página. Completamente Fascinada e Apaixonada por Esse Livro Cativante. Parabéns as Autoras Silmara Izidoro e Sue Hecker Pelo Belíssimo Livro.

Carol 18/05/2022

Superação
Quantos obstáculos, tempo e amor para superar o que esse garoto/homem passou.. Duda vem com uma força da natureza para revirar tudo.
Uma boa estória de superação.
Bem bacana e forte.
Karina 18/05/2022minha estante
Essa estória é muito forte! Só uma mulher forte como Duda para dar um sacode nesse menino/ homem saturado de feridas e dores

Carol 19/05/2022minha estante
Vida difícil desse homem genti

Jessica 22/07/2022minha estante
Oi sou nova aqui eu não consigo ler esse livro como faz pra abri ele aqui nesse app

Karina 22/07/2022minha estante
Oii acredito que você não consiga ler por aqui. Eu baixei no kindle

Jessica 22/07/2022minha estante
Obrigada

Karina 13/04/2022

Amar é.. encontrar a luz em um mundo escuro e sombrio
Esse livro me deixou arrebatada num grau que gerou uma ressaca difícil de conter!
É lindo e terrível de ler. Isso mesmo, na mesma frase! Totalmente incongruente, só entende quem passou pela essa experiência única de viver na pele essa estória tão pesada e apaixonante kk
Me cortou o coração saber da infância de Felipoo, difícil ler de tão terrível e indigesto! Quanto trauma acarretou em sua vida! Uma vida triste e solitária até encontrar a luz em forma de mulher, um anjo a iluminar a escuridão de sua alma, Eduarda me deixou totalmente arrebatada com sua personalidade única, ri, chorei com ela, um mulherão da p..., forte, altruísta, corajosa e leal o encaixe perfeito na vida tão solitária de Mr F! Uma estória de amor intensa e apaixonante! Eu amei, perfeito!

Juhh 07/04/2022

Mr. F
Eu adorei o livro, as autora escrevem muito bem. Amei que a história se trata de um romance com diferencia de idade, me apaixonei pela Eduarda e pelo Felippo, eles são maravilhosos. A leitura é muito agradável e envolvente.

Gisela.Bortoloso 26/03/2022

Leitura apaixonante e deliciosa
Quando acabei de ler “Noite Feliz: O CEO e a Secretária Remota” fiquei com aquele gostinho de quero mais e logo! Sorte a minha que as autoras lançaram a sequência “Mr. F.: O CEO e a Secretária Remota” rápido, e onde eu me aventurei imediatamente ao lançamento. Elas novamente arrasaram, o livro está maravilhoso, com um erotismo na medida certa, diálogos sagazes (impossível não se apaixonar), criando una dinâmica incrível entre os protagonistas. Li de cabo a rabo (desculpa a brincadeira) sem parar para respirar, tamanha a fluidez da escrita. Eu já era fã da Sue Hecker e conheço bem seu estilo de escrita e não conhecia a Silmara Izidoro (espero ler logo algo dela), a junção das duas ficou divina, quem sabe não somos brindadas com mais livros dessa dupla. Se recomendo a duologia “O CEO e a Secretária Remota”? Sim! Sim! Sim!. É para ler e se deliciar.
Sue 26/03/2022minha estante
Obrigada de coração, pelo carinho. Fico muito feliz com o seu feedback

MillaSafira 27/03/2022

Uma Avassaladora História ❣❣❣❣
Um Livro Incrível. Um Romance Inesquecível. Uma Lindíssima História. Um Livro Maravilhoso. Amando Muito Ler. De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Uma Envolvente História. Eduarda e Fillipo Vão Ter que Superar os Obstáculos que Vão Surgir e Enfrentaram para Construrem Uma Linda História. Com Uma Leitura de Fácil Compreensão e Uma Escrita Magnífica Que Fluir Muito Bem e Que Te Prende do Começo ao Fim. O que Mr F. Vai Fazer para Conquistar e Defender sua Amada. E Viverem Muito Felizes. Uma História Arrebatadora que Fascina. Um Livro de Um Romance Irresistível Que Te Conquistar a Cada Página. Completamente Fascinada e Apaixonada por Esse Livro Cativante. Parabéns as Autoras Silmara Izidoro e Sue Hecker Por Essa Belíssima História. ❤❤❤