Mara e Morok

Mara e Morok Leah Arden

Resenhas - Mara e Morok

rafinha_27 23/10/2022

Termino a leitura com aquela depre pós livro bom, a história flui muito bem e o romance é bem desenvolvido, a Mara é uma personagem muito forte e corajosa, sendo impossível não a compreender e torcer por ela.

As reviravoltas fazem sentido e o final é de aquecer o coração pois é muito bonito. Além disso, há alguns poucos capítulos que vemos do ponto de vista do Morok, o que agregou muito como um todo.
BWRRYJI 14/02/2023minha estante
Onde vc leu amg?

rafinha_27 17/02/2023minha estante
Vou te mandar mensagem

Vivi 11/04/2023minha estante
Oii, também gostaria de saber onde vc leu :) consegui achar o primeiro em inglês, mas esse segundo n estou achando traduzido?

Geovana.Andressa 04/05/2023minha estante
Qual o nome do primeiro livro ?

Mariana 05/05/2023

Eu amo muito esse livro. Ele tem uma história incrível e personagens impecável. Ele tem um plot maravilhoso que me fez chorar e depois rir por algum tempo. Vai ser muito difícil me despedir desse universo. E esse livro com certeza é o meu favorito!

laurasainz 24/04/2023

Mara e Morok ? Sombra especial ??
Que livro maravilhoso, quanta reviravolta aconteceu nesse livro, sou suspeita em falar sobre essa saga porque sou profundamente apaixonada.

A cada capítulo, página, letras em russo, eu sempre queria saber mais, entender mais, foi incrivelmente gostoso ler essa saga, todos os plot, revelações eu ficava surtando igual uma doida, chegou um momento desse livro que eu estava lendo e peguei um mega spoiler pelo fato da minha mente ser curiosa, mas tudo valeu a pena, ler em russo, procurar o livro porque eu vi uma simples fanart, eu faria tudo de novo só para ter o gostinho de que eu não me arrependeria, Mara e Morok estarão para sempre no meu coração!??

?? Mesmo que você me odeie, eu ainda vou te amar. E vou rezar para que minha segunda morte, como a primeira, leve novamente a você. Só assim saberei que não foi em vão.?