ROAMNCE PERFEITO Sete Vidas.

ROAMNCE PERFEITO Sete Vidas. Marcel Montanheri

Resenhas - ROAMNCE PERFEITO Sete Vidas.

Taize @viagemliteral 11/05/2022

O título "Romance Perfeito" nos entrega algo que nos faz querer suspirar, não é mesmo? No entanto, nas páginas desse livro, encontramos atos que se distanciam muito da perfeição: a maldade humana, a ganância por dinheiro e por vidas; o prazer do sexo e, em consequência disso, a morte.

"O mundo lá fora pode ser muito mais cruel e perigoso do que sua ingênua bondade adolescente possa imaginar."

Redes sociais, aplicativos de encontros, tudo isso facilitou meninas e mulheres a procurar pelo o que findaria suas vidas; um encontro às escuras, um cara experiente, poeta, médico, professor. Obviamente, nada poderia ser melhor do que esse modelo de homem para uma noite de sexo, ou, para a última noite de suas vidas.

Propostas para subir na vida, ser modelo, mostrar ao mundo seu corpo, seu lindo rosto e suas habilidades; Com um simples clique, preenchendo uma pequena ficha suas vidas vão mudar...

Mas, mudar para um mundo obscuro e incerto.

Que livro intenso!! Ler "Romance Perfeito: Sete vidas" é como estar assistindo aos milhares de documentários e reportagens que já vimos no decorrer da vida nas redes televisivas sobre pessoas perversas, que desprezam e matam por puro prazer.

As cenas aqui descritas são chocantes, nos causam asco, revolta, choque! Tudo beira muito ao real. Jovens que saem de suas casas em busca de diversão e acabam com suas vidas ceifadas de forma fria e cruel, virando escravas sexuais, ou acabando na gaveta do necrotério.

Aqui muitas histórias se cruzam, conhecemos diversos peronsagens, e ficamos chocados quando percebemos qual é o fio que os une.

Aí pensamos: onde irá parar a humanidade? Até quando mentes perturbadas e maldosas vão existir para tirar nosso direito de ir e vir livremente sem medo do que poderemos encontrar a espreita na próxima esquina?

Indico muito, porém o conteúdo pode desencadear gatilhos em pessoas sensíveis.