Envolvidos

Envolvidos Bruna Pallazzo

Resenhas - Envolvidos

Lohanny.Melo 11/04/2022

Simplesmente eles!
Tô aqui apaixonadíssima pela história desses dois. Dona e Zion ganharam meu coração desde a primeira página, foi incrível ver como eles passaram de "ranço" nas palavras da Donatella, pra esse amor lindo que eles tem. Eu amo o fato da Dona ser bocuda e não ter nenhum filtro e de como o Zion rebate na mesma moeda que ela. Eles que se encontraram um no outro e que mesmo com aquele receio de viver um amor, não deixaram o medo dominar e se jogaram com a cara e a coragem pra esses sentimentos. E o que falar do hot desse dois? DE TIRAR O FÔLEGO! Dona e Zion vocês moram no meu coração, amei ler a loucura que são vocês!
"Eu merecia alguém que me amasse aceitando quem eu era. Eu merecia alguém que me apoiasse. Eu merecia alguém que me compreendesse. Eu merecia Zion Harlow. Ele era o homem certo pra mim." ??

Primeira Página 22/03/2022

Amores Improváveis
Mais uma vez a Bruna consegue me tocar com as histórias dela e esse não seria diferente. Como a Dona também tenho minhas inseguranças e já estive no lugar de acreditar que é difícil ser amada exatamente como se é. Mas foi tão lindo ver que SIM, ela seria amada exatamente do jeitinho que é com todos seus defeitos e suas inúmeras qualidades. Superando o medo, as inseguranças e acreditando que é merecedora de tudo de bom que vier.
Envolvidos nos entrega tudo, risada, romance, dramas e hots sensacionais.
Obrigada Bruna, mais uma vez! LEIAM essa joia e que venha NOLIZ

Mariana 26/04/2022

Ameii Envolvidos ??
Simplesmente adorável! Curto, feito para sair da ressaca literária, hot de tirar o fôlego e o casal nada previsível que deixou um gostinho de quero mais...

Priscilla236 30/04/2022

Dona e Zion
"Eu merecia alguém que me amasse aceitando quem eu era.
Eu merecia alguém que me apoiasse.
Eu merecia alguém que me compreendesse.
Eu merecia Zion Harlow.
Ele era o homem certo para mim."

Eu amo essa família a cada história que leio,e esse casal não podia ser diferente, eu amei.???

thaispompeu 01/05/2022

Shrek e Fiona
Finalmente lido o conto desse casal, sério, muito bom ver que Dona é muito mais do que a pose de turrona que transparece nos demais enredos.

Camila.Camargo 20/08/2022

Anti ressaca
Boa leitura pra distrair entre calhamaços, sem drama, clichê entre mocinha e professor mais velho experiente. Amei.

Huems 23/03/2022

Podemos ser nós mesmos e ta tudo ótimo!
O que EU achei:
Não é um conto de fadas, mas existe uma estoria de amor simples e sem enrolação.
A Donatella é indescritível!
O Zion é surreal.
O casal é explosivo!
Temos:
? Treinador com aluna.
? Implicância por diferença de idade.
? Romance escondido.
? Hot(+18) no escritório.
E muito mais...
Tudo misturado em um amor inesperado que chega para provar que todos temos um amor esperando por nós, mesmo que não esteja nos planos encontrar.
Um amor que chega para mostrar que nem todas são princesas esperando um príncipe encantado e mesmo assim podem encontrar o seu felizes para sempre.

JuCamila 18/02/2023

Elas existem sim!!
Sim!! existem as mulheres que não querem ter filhos! isso não quer dizer que não gostamos de criança!!

Larii ;) 19/03/2023

Eu amei a história dos dois ainda mais essa família Azzaro que já amo demais, é curtinha e ótima pra tirar da ressaca literária...??
Não vejo a hora pra ler os outros...
Indico demais!!!!

Nina 02/04/2023

Das histórias
Eu gostei,
Queria que fosse maior, contasse em mais detalhes e me desse mais.

Esse casal começou como quem não quer nada e virou meu coração para eles completamente.

Sanchez 15/09/2022

Direto e reto!
Adorei o conto. Sem enrolação bem como os personagens. Eles são o que são e não ficaram dificultando pra chegar onde queriam. Apesar de ficarem meio inseguros, até pq sentimentos sempre causam alguma insegurança, ao encontrarem o que nem achavam que era possível e condizente com suas personalidades e vidas não demoraram se entregar. Amei o pós primeiro sexo. Cartas na mesa e vida que segue construindo o felizes para sempre a maneira deles sem ligar pra opinião de terceiros. Super verdadeiros.

Bia 28/04/2022

Envolvidos
O conto que eu estava mais ansiosa, só estou mais ansiosa para o livro do Noah.

?Algumas histórias são construídas com amor, mas as melhores são construídas com ódio.?

Donatella totalmente sem filtro, fala tudo o que vier na telha. Zion é totalmente sem paciência mas dps descobrimos o passado dele.

4,8/5

Karine Gabrielle 23/03/2022

Perfeito e perfeição
"- Eu merecia alguém que me apoiasse. Eu merecia alguém que me compreendesse. Eu merecia Zion Harlow. Ele era o homem certo para mim."

Finalmente achei um livro a minha cara mano a Dona para mim e uma das melhores personagens que existe e traz consigo o que eu vivo falando que não preciso mudar quem somos para ser amada, que você é deve ser feliz consigo mesmo e entender o que você deseja e não mudar para agradar as pessoas ou mesmo atender a expectativa de ninguém e que cada pessoa tem seu próprio caminho a seguir.
Que nem todas as meninas são princesas da Disney e tá tudo bem com isso da mesma forma que nem todas sonhamos com contos de fadas perfeito e ser prática é decida não é nenhum problema e apenas uma parte de quem somos.
Simplesmente me apaixonei pela Dona e Zion não só por serem práticos e decididos no que querem mas por que em cada página me fez sentir acolhida, compreendia e até mesmo meu jeito e a forma como levo a vida não é nenhum problema e não precisa ser.
Perfeito esse conto o melhor que já é já quero mais da Dona minha musa ???

Anny 23/03/2022

Shrek e Fiona ?
Esse foi um enemies to lovers de respeito! Donna e Zion tinham "tensão s3xu4l" escrito na testa desde o momento que se encontraram. Ela era super fechada e a cada encontro era um show de grosserias, por isso eu não soube lidar com o Zion fofo, é perfeito demais! A escrita da Bruna é maravilhosa, já estava sentindo falta desde que terminei Mascarados, agora, que venha Envenenados ?