Praise

Praise Sara Cate

Resenhas - Praise

luana 28/05/2022

PAREM DE FALAR SOBRE BIRTHDAY GIRL E FALEM SOBRE PRAISE
mitira birthday ainda eh melhor mas eu sinto q esse eh realmente para adultos enquanto borthday girl eu sinto uma vibe p jovens adultos meio cafe com leite a gente ve so coisas ?boas? e nesse aqui ele vai mais a fundo nas desgracas e por isso ele merece atenção e carinho
Brendinha 31/05/2022minha estante
vc tem pdf? ?

Rebeca65 14/02/2024minha estante
Amiga aonde vc leu? Pelo amor de Deus

Maria 04/10/2022

Bom para passar o tempo e ler um hot bacana
Então,eu não fico com expectativa muito alta com romance que tem age gap,porque não me fisga quanto antigamente. Talvez seja porque quando eu lia eu era bem mais nova que as protagonistas e não ficava incomodada,mas hoje em dia,eu fico (mas depende).

Eu estava amando o começo desse livro,mas chegou na metade as coisas desandaram um pouco para mim.

O problema nesse livro nem foi tanto a questão de idade,mas está sim relacionado a isso. Eu achei a protagonista extremamente imatura e na minha visão,se isso fosse a vida real (o que não é,graças a Deus) o relacionamento dela com o Emerson em algum momento viraria uma relação de independência emocional. Pelo lado dela.

O que eu notei é que a Charlotte precisava de palavras de afirmação do protagonista TODA hora. Ela se sente tão insegura que precisa dele falando que ela é bonita,sexy ou inteligente e etc. para acreditar nisso. Enfim,muito imatura. O que acaba tornando o relacionamento deles problemático.

Esse livro me lembrou de ?birthday girl?,de certa forma,e lá eu não me senti incomodada com a
idade porque a protagonista era madura. E isso tornava as coisas saudáveis. Mas aqui tem seus problemas?

Enfim,os hots foram muito bons,porém queria mais história e drama. Estou notando que todo livro que leio sinto falta de drama,acho que estou preciso ler um livro de história,só pode. Ou ler sobre o que está acontecendo politicamente no nosso país,quem sabe?

Mas devo confessar que achei as partes dela agindo como ?secretária? com aquele lance de BDSM foi estranho. Mas sei que é porque isso não é minha praia e está tudo bem ;)

Anyways,foi bom para passar o tempo,mas tem suas problemáticas. Mas qual livro não tem,não é mesmo?
Analu. 04/10/2022minha estante
Aí amiga ques drama e história vai ler os livros da zapata. Tem tudo isso aí bem comstruidinho o problema é a parte beijos/hot que são migalhas e la no final do livro. Mas de boas, eu não me importo. Acho até que se não tivesse eu ainda não me importaria, é muito bom!

Maria 04/10/2022minha estante
O que me trava com os livros dela é ser muito slow burn,na maior parte das vezes quando leio eu até gosto. Mas os dela ouvi dizer que é demais,então não sei se seria meu estilo.

Analu. 04/10/2022minha estante
Tem momentos que eu quero ler um hotzao, mas a maioria dos livros que me tocam e me conquistam pega mais pro lado da construção bem feita doq a putaria. Pelo menos tô mais pra essa vibe agora. Como foi ler razera, hots de milhões mas só passei raiva e ainda me deu uma ressaca literaria e ranço de livro nacional no momento ?

Maria 04/10/2022minha estante
Eu,com muita tristeza,estou desaminando de livro nacional e já tem um tempo. Por algum motivo eles não estão me fisgando mais. Não sei se você notou,mas nem estou lendo muitos. Estou mais na vibe de livros em inglês e fantasia. MUITA fantasia. E eu entendo isso de não se importar tanto com o hot,quando eu estou muito fisgada em uma leitura,também não faz diferença para mim. Mas quando o tema do livro é romance eu posso acabar sentindo falta (será que isso faz de mim uma safada? kkkkkkkkkkk). Aí não sei. Talvez um dia eu anime para ler um livro dela! ??

Katharyna 05/10/2022minha estante
Ih, menina, pra drama + hot tem que ler Brittainy C. Cherry ou a boa e velha Colleen Hoover kkkkk

Maria 05/10/2022minha estante
Já tentei ler vários livros da Brittainy,mas infelizmente a escrita dela não funciona comigo? Mas vou ver se volto a ler Coho mesmo kkkkkkkk

Analu. 05/10/2022minha estante
AMIGA assim eu te entendo, porque eu penso igual. E demorei pra ler os livros da zapata justamente por isso. Sabe quanto tempo eu tava com Ivan na lista? Quase 2 anos! Mas fui dar uma chance e que bela surpresa!. E tipo tem hot sim tá? E é descrito bem bom maior surto, só que é um só no final do livro e lambe os beiços. Mas juro que tu não sente falta, a construção é impecável.
Leia pelo menos 1 que vais ter uma noção. Só li dois dela mas pra mim perfeitos, indico os dois: Lukov e espere por mim.

Sobre nacional sei lá, tão sempre fazendo mais do mesmo maior apelação muita cena hot com pouco desenvolvimento. Tem uns que se salva mas eu peguei um pouco de ranço sim, vou dar um tempo até baixar porque já não tô nos meus melhores dias de leitura. Esse da zapata que me resgatou de uma fossa braba

Rafa booktok. 10/11/2023

Birthday Girl com BDSM
Quem não gosta de um velho gostoso rico que paga suas contas?
O romance é fofinho e explora vários fetiches

Duda 13/08/2022

Indicação do tiktok
Eu sempre pego umas indicações bem farofas do tiktok pra ler, mas como sou cadelinha de darkromance eu sempre amo, esse não foi diferente!
Foi uma mistura de birthday girl com cinquenta tons, o que pra mim deu super certo pq amei os dois.
Só tirei uma estrelinha pela falta de originalidade, mas no fim gostei bastante :))

ketxlv 04/10/2022

eu achei ótimo até os 70%, não gostei dos ciúmes que a protagonista teve com a "atenção" que ele deu para o filho dele, MAS também achei péssimo que o emerson tratava o filho como se não fosse um homem adulto, fora isso tá tudo jóia, age gap me ganha demais sz
isabela 04/10/2022minha estante
isso e um livri de sexo entre um padre?

ketxlv 04/10/2022minha estante
é o pai do ex dela amg

isabela 04/10/2022minha estante
pioro

Malucas Por Romances 28/03/2022

Resenha no Blog
Olá leitores, tudo bem?

Hoje a resenha é do livro Praise da autora Sara Cates, primeiro livro da série Salacious Player's Club e vai contar a história de Charlie e Emerson.

Charlie é uma garota de 21 anos que acabou de romper seu relacionamento, agora ela vive com a mãe e sua irmã e após o seu pai abandonar a família ela tem sido o maior suporte da sua irmã.

Após romper seu relacionamento, ela precisa pegar um dinheiro com o ex namorado, e ele a manda buscar esse dinheiro com o pai dele, o Emerson que até então ela não conhecia.

Emerson é dono de um clube de sexo, depois de anos escondendo suas preferencias ou até mesmo se achando estranho por isso, ele junto com seus amigos decidem provar que sexo não é tabu e criam um clube de sexo onde as pessoas podem ir lá mostrar todos seus lados sem julgamentos.

Charlie e Emerson se conhecem da forma mais inusitada possível, Charlie foi buscar seu dinheiro e Emerson achou que ela era uma das garotas que ele contratava como acompanhante e aí a confusão estava formada.

Após esse incidente Emerson decide contratar Charlie como sua secretária, de primeiro momento pensando em usar ela como uma forma de se reaproximar do seu filho, mas as coisas acabam indo para outro lado e a tensão sexual entre eles é tão intensa que a gente já sabe onde vai dar.

Charlie não é aquelas mocinhas chatas que não sabem o que querem, muito pelo contrário, ela é extremamente decidida e sabe bem o que está fazendo.

Emerson tenta ao máximo segurar essa atração que sente pela ex namorada do filho, mas ele acaba cedendo, afinal é algo que ambos querem.

A relação da Charlie com a irmã foi uma das minhas coisas favoritas, a forma que ela faz de tudo pela irmã e a protege me deixava encantada a cada página.

O ex namorado da Charlie (filho do Emerson) foi um embuste sim, mas se tudo for para onde estou imaginando nessa série a redenção dele vai ser melhor do que eu posso imaginar.

Não posso deixar de citar as cenas hots, a autora consegue criar toda uma tensão e expectativa e no final entrega tudo que a gente espera, inclusive só conseguia pensar que Emerson é o melhor ex sogro que uma mulher poderia querer.

Um livro com cenas quentes e com tensão sexual a cada página, mas também com temas impactantes como família e amizade, que faz a gente querer ler mais e mais, terminei esse livro ansiosa para os próximos livros dos amigos de Emerson e também fundadores do Salacious Player's Club.

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com/2022/03/resenha-praise-salacious-player-club-1.html#axzz7Ormhi9Aa

Suuh 15/02/2023

Só vou dar 3.5 estrelas por causa da treta de família
Por mais que eu tenha demorado horrores pra ler esse livro de 300 pág, ele não é ruim, eu tenho problema com livros pequenos.
Praise tem uma pitada de Birthday Girl com BDSM e eu gostei bastante, até porque tenho daddy issues, e provavelmente vou ler o livro do Garret porque eu amei ele e a Eden também porque essa mulher é incrível e eu fiquei curiosa.

Ssereiaurbana 09/07/2023

Amo um age gap
Realmente gostei dessa história, as problemáticas não pareceram forçadas demais, as soluções me agradarem e foi uma leitura prazerosa.
Esse clichê é um dos meus favoritos e a história foi definitivamente boa.
Talvez eu leia os outros da série.

Ana 07/05/2023

Sabe aquele ditado ¨se o filho não der conta o pai dᨠ?
Então...é isso que acontece.
Após a descoberta de uma traição ela não imaginava que ia trabalhar com o pai de seu ex namorado que é dono de um clube para membros chamado Salacious Players Club.
A Charlie no começo é insegura mas ao decorrer da história o Emerson ajuda ela a se encontrar e mostrou o quanto ela é uma garota forte e cheia de si.
Mas no começo eu demorei a gostar e a construção não é uma das melhores porém vale a pena pelos Hots que são bem escritos,alias o final não me agradou tanto achei muito simples.

Alylasanff 20/10/2023

Incrivelmente maduro
Esse livro é magnífico, aborda coisas lindas e intensas de uma forma que faz com que o leitor sinta. Muitos comparam esse livro com Birthday Girl, e a proposta é realmente parecida, mas esse livro é maduro e mais suave, é lindo ver o desenvolvimento dos dois, a história da Sophie, como ela e a sua família lidam com o pai da protagonista, como o Beau evolui e nos mostra que não é só um babaca. Esse livro é lindo e eu recomendo a todos!

Giselle 25/11/2022

Praise
Eu simplesmente amei esse livro, tava com saudade de ler age gap, ainda mais com essa vibe "birthdaygirl".
O hot é bom, e tem bastante.
Tava com saudade de ler age gap, me indiquem mais.
Enfim, leiam, eu adorei; Resenha pequena pois estou sem criatividade alguma.

melecadeglitter 19/01/2023

muito bom
Que sabor viu, esse livro aqui com certeza merece ser mais panfletado pois o que esse livro botou Birthday Girl pra mamar não tá escrito viu e digo mais apesar de eu ter passado quase todo livro querendo quebrar um cabo de vassoura nas costas do Beau no fim ele me surpreendeu positivamente e é isso mores, leiam esse aqui vale muito a pena.

Joyxjoy0 20/02/2023

Então?
Se você pesquisasse no google o significado de daddy issues, apareceria esse livro, sem brincadeira, mas em geral é bem interessante e divertido, se vc quer algo leve e sensual esse livro pode ser o que você procura

Framkie0 08/03/2023

Não é ruim, é até legal e interessante porém, contudo, todavia, já li melhores. Mas foi interessante o água com açúcar