O Que Você Nunca Disse

O Que Você Nunca Disse Leticia Bisterzo

Resenhas - O Que Você Nunca Disse

Ildemira 26/04/2022

Surpreende é o que define.
De início já fiquei super empolgada e a capa do livro já ajuda a dar todo aquele ar de romance. O desenrolar da história é emocionante e os personagens incríveis. Se não tivesse lido, iria querer que me indicassem para ler.

Rita.Tomaz 28/05/2022

falem seus sentimentos pra pessoa amada, sim
eu amei essa história... quantas pessoas a gente não conhece por aí que escondem seus sentimentos para não magoar alguém? esse livro contém cenas fofas, engraçadas, polêmicas e apaixonantes também... inclusive muito bom pra sair de uma ressaca literária, pois imagine um mix daquele filme "cartas pra Julieta" junto com "Quatro amigas e um jeans viajante" mas a história acontece na Grécia... TUDOOOOO

Aline Araujo 06/05/2022

uma passeio apaixonante para a Grécia
Mia está numa maré de má sorte: foi demitida do emprego e pegou o namorado na cama com outra na mesma semana. O consolo vem quando a melhor amiga, Camila, anuncia que vai se casar e as amigas vão passar a despedida de solteira na Grécia.

A viagem vem com uma surpresa: Caio, o irmão gêmeo de Camila com quem Mia tem uma situação mal resolvida.

A viagem proporciona aventuras, paisagens belíssimas e uma história de amor pendente há 40 anos. Uma coisa é certa: a Grécia vai trazer coisas que os personagens dessa história não sabiam que precisavam.
______
Que todos tenhamos um amigo sábio como Giuseppe.

KauaraOliveira 11/04/2022

Clichê Perfeito!!!
Esse livro é uma delícia de ler.
Amigas, viajando para a Grécia para despedida de solteira de uma delas.
Sabe aquele clichê que tudo tá na cara e o personagem não colabora? Que a gente ama ficar "irritado" enquanto lê? Se prepare, pois esse livro tem! Tem um mistério romântico, tem casal fofo!!!! Aí gente, tem tudo! Entregou tudo! Parabéns e obrigada a Autora ?

Laysxbook 23/07/2022

Filme sessão da tarde
Amei a escrita da autora e o livro é muito fofo, leve e você tem uma leitura muito fluida. Gostei muito dos personagens, só que alguns me deram um pouco de ranço. Fazemos um tour junto com eles para a Grécia, é muito incrível como tudo é descrito de forma que parece que estamos lá. É um livro com vibe de filme de anos 2000, com muitas citações de filmes, séries e músicas. Você vai soltar algumas risadas e vai se apaixonar pelo casal junto com eles.

Renata.Freitas 19/04/2022

Apaixonante
A história de Mia e Caio é simplesmente apaixonante! aquela amizade com um toque de romance que você já percebe enquanto está lendo, alem de trazer uma mensagem importante referente questões de relações tóxicas, história envolvente, recomendo muito!

Vit 12/05/2022

Surpreendente e Viciante
a leitura desse livro foi surpreendente, de cara você encontra a protagonista sofrendo por um termino de relacionamento abusivo, traições, perca do emprego e se vê totalmente depende da sua melhor amiga.

mas logo ela se dá conta que o que aconteceu foi o melhor pra ela, tentando superar esses acontecimentos ela embarca em uma viagem com destino a Grécia para a despedida de solteiro da sua melhor amiga (camila) que acabou de ficar noiva.

chegando lá ela encontra o irmão gêmeo de sua amiga e grande amigo que ela teve durante a infância e adolescência que precisou serem afastados e não se viam há muito tempo,

mia ainda com o coração partido do último termino decide não tentar reviver a amizade que tinha com caio durante a viagem a Grécia, pois existem sentimentos não resolvidos da antiga amizade deles.

ela só não contava que eles entrariam em uma missão juntos a desenrolar gatilhos de sentimentos a respeito deles e que sua melhor amiga e irmã de caio seria contra o envolvimento dos dois.

envolvida em sentimentos e mentiras com as pessoas que mais ama, mia precisa tomar uma decisão entre o amor verdadeiro e amizade de anos que acabou se tornando dependente.

a escrita da autora é envolvente e viciante, genuína na verdade, se você está procurando uma leitura com característica próprias esta é a leitura certa!

Nat Nat 13/05/2022

Um clichê de sessão da tarde
Para aqueles que gostam da zona de conforto de um romance clichê, esse aqui é uma ótima pedida. Tem amigas, casamento, viagem entre amigas, friends to lovers e tudo o que a gente gosta de assistir no meio da tarde na sessão da tarde.

Alguns pontos me incomodaram:
- repetição da palavra fofo
- repetição da palavra Okay e sua grafia
- repetição da paravra "pra", num diálogo acho ok, fora dele, acho meio esquisito.
- Eu sei que todo o foco é na Mia, mas achei os personagens um pouco rasos, pq Camila age daquela forma? Ela sempre foi assim? Enfim...

É um romance gostosinho, a história te faz querer fazer as malas e pegar o primeiro voo pra Grécia, quando se dá conta a história passou pelos olhos e você nem sente de tão fluído.

Kássia 15/05/2022

mamma mia, here I go again
que livro incrível!! não conseguia ler sem manter um sorriso no rosto a cada momento dessa leitura, personagens cativantes e reais, meu deus e quão reais nisso, pude me ver na mia mais vezes doq esperava. caio é tudo o que de pode querer em um cara, sem tirar nem por (mais um personagem literário aumentando minhas expectativas quanto a um romance).

Alice 18/06/2022

O livro não possui um desenvolvimento linear dos personagens, eles mudam de opinião/sentimento absolutamente do nada, além de Mia chorando por qualquer vento que passe por ela. Parece que o texto não foi revisado, cheio de erros de português.

Mari.Maia 17/05/2022

Um romance digno de sessão da tarde! Sem estruturas ???
SIMPLESMENTE APAIXONADA POR ESSA HISTORIA, um romance envolvente, daqueles que você se programa completamente para poder assistir na sessão da tarde com direito a pipoca, um cobertor quentinho e uma companhia maravilhosa ao seu lado!

Com um mix de ?quatro amigas e um jeans viajante? e ?cartas para Julieta??
O que eu nunca disse é simplesmente um romance maravilhosos, com tudo que tem direito: cenas cute, momentos tentos, reviravoltas, uma vilã em redenção e um amor ?proibido? que até Romeu e Julieta parariam para poder ler essa história do Caio e da Mia.

Não tenho palavras para descrever como fiquei envolvida nessa aventura de na Grécia, com drama, pequenos (e grandes surtos) e muito mais muitooooooooooooooooo amor envolvido!

Favoritado ????????????
Leni 07/06/2022minha estante
Onde vc leu??

Mari.Maia 07/06/2022minha estante
Foi em parceria com a editora nova fase, mas consegui ler no kindle ??

Leni 08/06/2022minha estante
Ataa

Bookcase of laura 25/05/2022

Incrível
Uma mistura dos filmes "Cartas para Julieta" e "Quadro amigas e um jeans viajante" essa história te leva para uma viagem a Grécia e te faz suspirar por um romance lindo. Te faz passar raiva vendo como uma amizade abusiva pode afetar a vida de uma pessoa, mas ao fim de mostra como a gente pode dar a volta por cima e se amar em primeiro lugar.

LaRue.7 16/07/2022

Digno de Sessão da Tarde ?
O que você nunca disse é aquele livro que daria uma ótima sessão da tarde. Com um mistura de "Cartas para Julieta" e "Quatro Amigas e um Jeans Viajante". O livro te faz passar muita raiva com as atitudes de alguns personagens, mas também entrega momentos fofos e divertidos.

Possui uma narrativa envolvente e bastante fluída. A narrativa gira em torno de Mia, suas três amigas e seu melhor amigo que ela não vê há muito tempo. De início nos deparamos com Mia na pior das situações. Fim de um relacionamento super abusivo, demitida do emprego e despejada do lugar que morava.

Se você gosta de livros que possuem friends to lovers, reencontros, amizades incríveis e nem tão incríveis assim, casal com uma química incrível, histórias de amor impossíveis, muita aventura e uma ambientação impecável que te leva pra conhecer a Grécia, O que você nunca disse é o livro perfeito pra você. Ótimo pra sair da ressaca literária também.
Karolyne 20/07/2022minha estante
fiquei com muita vontade depois desse "Com uma mistura de "Cartas para Julieta" e "Quatro Amigas e um Jeans Viajante"" ?

Maria 08/06/2022

O QUE VOCÊ NUNCA DISSE
Leticia Bisterzo | Editora: Nova Fase | ????? (5,0) + ??

O que eu posso dizer sobre esse livro? Posso dizer que né SURPREENDEU. Nunca pensei que estaria tão envolvida em uma história como estive nessa (e olha que eu estava em uma ressaca literária incurável).
Dificuldade um livro de romance clichê chama a minha atenção, mas esse livro realmente a prendeu de uma maneira que só parei de ler quando acabou. A forma como a escritora abordou os temas que se encontram no livro me fizeram refletir muito, pois também já fomos uma Mia da vida, pessoas presas em amizades tóxicas, acostumados com a humilhação e sempre dependentes desse vínculo, algo que é bem enfatizado na amizade entre Mia e Camila.
O livro ele passa uma vibe bem "Cartas para Julieta", passando aquele ar de romance clichê, mas totalmente fora do padrão do que costumamos ver em obras obras como "Para todos os garotos que já amei". Sem contar, em vários outros subtemas que a autora trás como o machismo, a ambição, a manipulação, o poder do dinheiro e etc. Um ponto forte que achei também foi a história de Carmen e Giuseppe, embora eu quisesse que eles tivessem tido um final feliz, ele também mostrou o que acontece na realidade de muitos amores que acontecem na vida real, muitos não duram, mas nunca se acabam, apesar do tempo passar.
No início, não tive muitas expectativas, mas ao longo da obra, percebi o quanto que ela tinha a oferecer. É um livro leve de ser, inclusive recomendo até para quem está com problemas com ressaca literária, já que ele é curto, a história é envolvente e é um livro único. Sem contar a melhor parte, ele é aquele Nacional que amamos. Ademais, foi uma honra ler uma obra que foi lançada recentemente e ainda se tornou uma dos meus favoritos (e espero que a escritora continue lançando mais e mais livros, que irei ler todos ksksks).