A LENDA DOS CAMPEÕES

Resenhas - A LENDA DOS CAMPEÕES

Costa 08/09/2023

Fascinante
Amei o livro.

Uma estória envolvente, fascinante, intensa, maravilhosa, cheia de adrenalina, ação, emoção, escolhas, amizade, inveja, rejeição, decepções, recomeço e superação.

Se você gosta de estórias de moto velocidade, vai amar essa.

No auge de sua carreira, Antony abandona as pistas para se dedicar ao filho, viúvo, pai amoroso, mas sente falta das pistas, devido sua carreira impecável como campeão é muito respeitado no meio e recebe uma proposta tentadora para voltar.

Será que ele irá aceitar, ele perdeu sua esposa em um acidente nas pistas.
Através de seu irmão ele conhece Alana que chega e vai ajudar Tony a cuidar de Junior para ele trabalhar.

Alana quer ser campeã da MotoGP, e precisará fazer algumas escolhas, entre elas trabalhar com seu ídolo, o grande campeão das pistas Antony, por quem ela sente um pouco mais do que admiração.

Com a convivência eles acabam ficando muito próximos e uma atração avassaladora acontece entre eles.
Alana têm muitos problemas com a mãe e tenta ajudar da maneira que pode, mas a situação é muito complicada.

Depois de algum tempo, Alana recebe uma proposta para substituir um piloto na MotoGP.

Te convido a embarcar nesta leitura e descobrir o desenrolar e o desfecho da estória apaixonante e envolvente de Antony e Alana.

Será que Antony aceitou voltar as pistas?

Alana conseguiu ser campeã da MotoGP?

Descubra lendo esta estória fascinante, eu li, amei e recomendo.

AnaRitaCunha 28/03/2023

Um sopro de emoção.
Um homem precisando reencontrar o amor e a emoção na vida. Uma mulher que precisava da segurança de uma família.
Andrezza mais uma vez me emocionando ??

Bru Correia 01/09/2022

Apaixonadaaaaa Por essa Família.
A história de Antony e Junior é linda demais.

E quando Alana chega, e começa a ajudá-los e também comeca a superar seus próprios medos, o enredo fica ainda melhor.

Passamos por muitos problemas , rejeições e decepções ao decorrer da vida, mais isso pode ser usado de forma muito positiva, resultando em muito progresso e realização.

Eu me Emocionei, chorei, fiquei brava, tive o coração palpitando de ansiedade por diversos capítulos, e por fim... Aqui estou Eu... surpreendida com mais esta obra linda da Andrezza.

Parabéns Mulher, Vc ganhou meu coração.

Isa 01/05/2022

Quem diria que a velocidade fosse me prender tanto em uma leitura. Mas o que mais me prendeu foi a relação de pai e filho. Isso sim fez o livro ser uma leve e maravilhosa. Claro que fiquei com gostinho de um livro do Júnior. Vamos esperar as cenas dos próximos capítulos kkkkk

@deborah.mrodrigues 22/04/2022

Uma boa leitura
Esse foi meu primeiro contato com a escrita da Andrezza Mota e foi uma leitura gostosa e rápida. Apesar de achar a história um pouco corrida (um belo trocadilho haha), gostei do enredo e dos personagens Antony pai, Antony filho e da Alana.

Mary.rocha2022 14/04/2022

O que falar desse livro? Um livro de aquecer o coração. Comecei a ler sem muitas expectativas e me surpreendi muito.
Me divertir muito lendo, dei boas risadas e me apaixonei pelo Júnior, e vê como o amor por motos é passado por gerações nessa família.
Alana e Antony tem o meu coração, achei q eles formam um casal incrível. Ela é a luz que ele precisava para voltar para as motos. E ele é o amor que ela sempre precisou.
Recomendo a leitura.

Nathalia.Caroline 12/04/2022

Maravilhoso
?A resenha de hoje é sobre o lançamento da Andrezza Mota - A lenda dos campeões. Mais um livro da autora que me fez ficar totalmente envolvida e apaixonada pela história.

?Antony Milani é um piloto de motociclismo, foi três vezes campeão do Moto GP, um dos campeonatos mais importantes do esporte. Tem um filho Antony Junior, que sonha em ser piloto e ser campeão do Moto GP como o pai.

?"Eu vou ser piloto campeão da Moto GP como você."

?Teodora, mãe de Junior era a melhor piloto de motocross e em uma de suas corridas sofreu um acidente fatal. Após a tragédia, Antony não consegue mais subir em uma moto e muito menos correr, pois o medo de deuxar Junior sozinho é maior do que tudo.

?"Teodora não apoiaria minha decisão, mas como subir em uma moto sem ter certeza de que voltarei para casa?"

?Um dia em um almoço de domingo na casa de seus pais, Antony conhece Alana, amiga de seu irmão, que mexe com ele desde o momento em que a viu. Alana tem Antony como sei ídolo e após conhecê-lo pessoalmente, a ruiva ficou mais apaixonada do que já era.

?"Nem sei quem ela é e já a quero nua sobre a moto? Devo estar ficando louco."

?Com o tempo Alana foi ficando mais próxima a Junior e Antony. Que após aceitar ser o diretor da nova equipe Ducati, contrata Alana para ser acompanhante de Junior nas viagens (já que babá é para bebês segundo ele).

?Alana sonha em ser piloto e um de seus objetivos é fazer com que Antony volte a subir em uma moto.

?"Vou ajudá-lo a subir em sua moto. Essa é a minha missão a partir de agora."

?Será que Alana realizará seu sonho? Antony voltará a subir em uma moto? E a atração que um sente pelo outro será mais forte do que a razão?
??Garanta seu e-book e descubr! Disponível na Amazon e pela sua assinatura Kindle Unlimited!

Jana 08/04/2022

Superação
Antony vive exclusivamente para o filho e não pensa em largar essa vida, até aparecer uma mina cheia de determinação e totalmente encantada por estar diante do seu ídolo!! Amei! O. Júnior é a criança mais fofa e inteligente!! ??

Rosa Belle 08/04/2022

Livro Belo e Apaixonante 💞💞💞
Um Romance Arrebatador que Nos Cativa. Amanda e Antony Vão Juntos Superar Medos e Obstáculos Para Construírem Uma Linda História de Amor. E Serem Muitos Felizes. Um Livro Irresistível Que Te Conquistar a Cada Pagina. Com Uma Leitura de Fácil Compreensão e Uma Escrita Magnífica Que Fluir Muito Bem. Que Te Prende do Começo ao Fim. A Não Parar de Ler Esse Incrível Livro. Uma História Avassaladora que Nos Fascina. Completamente Apaixonada e Encantada. Parabéns a Autora Andrezza Mota. ❤❤❤

MillaSafira 08/04/2022

Apaixonante e Encantadora ❣❣❣
Uma História Sensacional. Um Casal Fascinante. Uma Lindíssima História. Um Romance Inesquecível. Um Livro Maravilhoso. Amei Muito Ler. De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Envolvente História. Um Romance Arrebatador que Nos Cativa. Amanda e Antony Vão Juntos Superar Medos, Traumas e Obstáculos Para Construírem Uma Linda História de Amor. E Serem Muitos Felizes. Um Livro Irresistível Que Te Conquistar a Cada Pagina. Com Uma Leitura de Fácil Compreensão e Uma Escrita Magnífica Que Fluir Muito Bem. Que Te Prende do Começo ao Fim. A Não Parar de Ler Esse Incrível Livro. Uma História Avassaladora que Nos Fascina. Completamente Apaixonada e Encantada. Parabéns a Autora Andrezza Mota Por Essa Belíssima História. ❤❤❤

Luciana.Sylva 08/04/2022

PERFEITOOO!!!
Apaixonada estou por essa lindeza de história, está leve, cativante e te prende do início ao fim.
A Alana e o Antony ficaram perfeitamente lindos juntos, duas pessoas que tem seus medos e inseguranças, mas que tem uma força incrível... e não poderia deixar de falar do Júnior, que me encantou de imediato.
Tá um amor gente, só leiam, adorei demais!

greicy.maronjo.5 08/04/2022

Adorei
Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora Andrezza Mota.
Só falo uma coisa como é bom ler um bom livro, uma boa história e prazerosa para ler.
Adorei conhecer a história de Antony e Alana.

Gabi 06/04/2022

Maravilhoso
? Antony é apaixonado por velocidade, piloto da MotoGP, ele tem uma carreira vitoriosa, mas com a morte da esposa ele decidiu abandonar as pistas e se dedicar ao filho, e para se manter próximo a sua paixão ele trabalha na sua antiga equipe recrutando novos pilotos, porém ficar sem pilotar está ficando cada vez mais difícil.

? Alana não teve uma infância fácil, rejeitada pelo pai antes de nascer, foi criada pela mãe e avó, e quando começou a se interessar pelas competições de motos, sua mãe não aceitou, mas ela não desistiu e vai atrás de seu sonho, ser campeã da MotoGP.

? Quando Antony conhece Alana, ele sente uma forte atração por ela, mas se mantém afastado devido um mal-entendido. Já Alana está passando por dificuldades financeiras e aceita a ajuda de um amigo, agora ela terá que conviver com seu ídolo, e esconder o que sente não será fácil.

? Antony vai acompanhar a equipe durante o campeonato, e faz uma proposta a Alana, que ela viaje com ele e o filho como acompanhante do filho, mas passar tanto tempo juntos, não será fácil.

? Quando fica difícil negar o que sentem, eles se entregam a esse sentimento, mas lidar com o medo e traumas do passado, pode abalar esse relacionamento, e é na força desse amor que vão precisar se apoiarem para superar o passado e construírem o futuro juntos.

Adriana 31/03/2022

Fenomenal!!
Fenomenal!

Amei demais a história do Antony. Conhecer o pai excepcional que ele é, o amor incondicional que tem pela família e a superação pela perda da esposa, e mesmo assim não deixou de acreditar no amor, e saber que dias melhores virão. E assim foi com Alana, uma mulher forte e lutadora, que mesmo com suas lutas não deixou se abalar, e ao se conhecerem ambos se apaixonam e juntos superam seus traumas, e ter um filho como Júnior é um bônus maravilhoso, a autora Andressa Mota mais uma vez nos surpreende com uma lindíssima obra, de nos deixar em suspiros, super indico essa história ❤

Aline 24/03/2022

Uma história emocionante e que nos mostra que apesar das fatalidades da vida, sempre existe um recomeço e uma maneira de seguir em frente, basta nos dar uma chance.

Antony um ex campeão do MotoGP e ao perder sua esposa em um acidente, decidiu não mais voltar a correr e dedicou sua vida para criar seu filho, com o apoio de seus pais e irmão e ao conhecer um ruiva linda, alegre, inteligente e que também ama corridas só não teve oportunidade de receber uma grande proposta.

Aluna tem um grande sonho se tornar piloto profissional da MotoGP e ao conhecer o seu ídolo e seu lindo garotinho se apaixona no mesmo momento, passando por momentos difíceis com uma mãe alcoolatra e viciada em jogos, que a expulsou de sua casa e encontrou em Henrico uma grande amizade, lhe abrigando por um tempo e assim proporcionando a chance de um novo recomeço.

Duas almas sofridas, uma proposta de trabalho e o início de uma nova história, mesmo com os percalços da vida e o medo de perder novamente um amor, juntos vão escrever um novo capítulo em suas vidas.

Parabéns a autora por uma história linda e cheia de amor.