King of Midnight

King of Midnight Lara Adrian

Resenhas - King of Midnight

Renata 14/11/2022

Simplesmente perfeito
Nossa. Minha nossa senhora... que livro foi esse?

Eu sabia que a Lara ia entregar um final lindo de viver... mas eu não imaginei que seria assim, acima de todas as minhas expectativas possíveis e impossíveis. Sorri, chorei, me emocionei, torci, sofri... E amei cada segundo dessa experiência magnífica.

Essa série tem um lugar muito especial no meu coração... hoje posso dizer com certeza, depois desse desfecho maravilhoso, que é minha série favorita da vida.

Não teve um livro que eu não tenha gostado, seja os spin ?offs ou as novellas.

E o mais importante de tudo: Lara teve respeito com os fãs, pois por mais que eu quisesse mais 75 livros, ela escolheu terminar enquanto tudo estava bem, sem ficar enchendo a séries de livros que não acrescentam nada, que faz a ideia inicial se perder... como aconteceu com a IAN. Me desculpe quem ainda gosta, mas sinceramente, ainda não encontrei nenhuma pessoa que não sinta a mesma coisa.

Mas o foco aqui é esse livro lindo...e só posso dizer que se preparem pro turbilhão de emoções que vocês vão sentir junto com cada personagem... cada um que a gente aprendeu a amar ao longo de tantos anos e tantos livros.

O desfecho é impecável e Darion é um dos personagens que eu mais amei nessa série, e a história dele com Selene é muito linda, sensível e vai acontecendo... crescendo... até se tornar em amor. Lindo, lindo, lindo.

E um último comentário absolutamente pessoal é sobre o Lucan. Eu nunca fui muito fã dele, nunca consegui me conectar, sentir empatia... talvez eu até desgostasse um pouco dele, sei lá rsrs

Mas nesse livro, depois de tudo... finalmente me conectei com ele e ainda mais com Gabrielle e posso dizer que foi genial o que a Lara fez nesse último livro... tudo termina do jeito que começou.

E é isso o que eu posso falar, para não dar spoilers, mas deixar aqui registrado todo meu amor e adoração por essa série que mora em meu coração e que será lida e relida muitas vezes ainda ??????

Lidia 08/04/2024

Este final foi perfeito. Já estava angustiada que mais de 30% do livro e eles ainda não haviam se encontrado e eu só pensava não vai dar tempo para resolver todas as pendências, como se não bastasse o Lucan dá uma de babaca burro, 900 anos de vida e não se tocou que aquilo era uma armadilha?
Mas o casal Selene e Dárion não decepcionou.
Só achei que para a opus precisava um desfecho mais explicativo.