Lázaro

Lázaro Lars Kepler

Resenhas - Lázaro

Jessica 03/03/2024

Um vilão genial, talvez até demais...

Não consegui superar alguns acontecimentos desse livro. Arrasada.

Eudesjcv 22/12/2023

Leitura foi um pouco cansativa, mas...
Mais uma sequência adrenalizada do casal Lars, embora dessa vez acho que eles exageraram nos detalhes, em vários momentos a leitura ficou muito cansativa, esse thriller dava pra resumi, sem perder a essência, em no máximo trezentas páginas; bem, ainda assim vale muito a pena a leitura, se prepare para fortes emoções!

Amadeu.Rebouças 23/09/2022

Resenha: Lázaro Autor: Lars Kepler Editora: Alfaguara
"A luz do céu branco revela o mundo em toda sua crueldade, a mesma imagem q Lázaro deve ter visto ao sair do túmulo".
Ao retornar aos seus trabalhos depois de sair da prisão, o detetive Joona Linna se depara com um novo mistério, assassinatos de criminosos por toda Europa, a polícia menospreza a investigação, mas Joona começa a desconfiar q há um propósito sombrio e complexo envolvendo essas mortes, ao descobrir q duas das vítimas tem alguma conexão c ele, deixando claro q alguém está tentando enviar algum tipo de recado, o detetive recorre então a policial Saga Bauer, pois de acordo c suas suspeitas ela é uma das poucas pessoas q conseguirá diblar a mente do assassino, mas o vilão sabe exatamente como manipular a situação a seu favor, tocando o terror nas pessoas mais próximas de Saga e Joona, ficando claro q eles terão q enfrentar um fantasma do passado.
"O passado nem sempre permanece enterrado".
Li mais um thriller de tirar o fôlego, do casal sueco "Lars Kepler" e se prepara q a história é brutal, sombria, regada de terror físico e psicológico, mas tb apresenta os laços familiares onde a ternura domina, suavizando a atmosfera de tensão, personagens cativantes sendo explorado ao seu máximo, em destaque para Saga Bauer, há enigmas resolvidos a cada capítulo num ritmo frenético, mas o suspense segue até final, Lázaro tem todos os ingredientes para proporcionar uma leitura fluída, recomendo q leia outros livros da série Joona Linna antes desse para um melhor aproveitamento da história, na categoria de livros desse gênero os autores estão de parabéns.
Finalizei a leitura com muitas perguntas e uma curiosidade aguçada para o próximo livro da série Joona Linna.
Alerta de gatilho: suicídio violência brutal e psicológica
Lars Kepler (pseudônimo do casal Alexandra Coelho Ahnodril e Alexandre Ahnodril)
#lazaro #larskepler #alfaguara #energialiteraria #livrosdesuspense
#thriller #suspense #litertura
#instabook #bookstagram

Rafaela.Garcia 14/08/2023

Mais um livro da série cheio de suspense adrenalina, alguns desfechos e fica um gostinho para o próximo.

Laisy 04/07/2023

Chato
Achei esse livro muito chato, não gostei da escrita dos autores. Eles escrevem como se o leitor fosse tapado, quase desenhando pra gente entender mas a gente já entendeu pode dar seguimento a história minha filha!
As vezes eu ficava irritada pq eles repetiam a mesma coisa 200x kkk e outra coisa a Saga é insuportável, ela tem um ego tão grande que dá ódio, 0% de humildade. E toda a minha solidariedade ao Joona e sua paciência de Jó pra lidar com um monte de gente otaria.

maria 05/01/2023

É uma leitura muito interessante, o livro realmente te prende. Em diversos momentos você passa um certo estresse com algumas atitudes de determinados personagens mas vale a pena passar por tudo.

AlessandraD. 07/03/2023

Bom, mas nem tanto. Achei muito enrolado, chegando a ficar chato algumas horas. O final não me convenceu muito...

Natalia 16/01/2023

Impactante
Lars Kepler nunca decepciona! Muito boa a trama e o desenvolvimento do livro. Ele começa já com uma ligação com o final de "o caçador" o que torna muito mais interessante pra quem já leu outros livros do autor, mas mesmo sem ler, a leitura flui muito bem.
E que vilão... A cada capítulo você sente a tensão e a raiva das personagens