Minha doce ragazza

Minha doce ragazza Mirlla Muniz

Resenhas - Minha doce ragazza

Leitora 02/09/2023

Mt bom
Nem lembro mais, leio tanto livro que se eu não fizer a resenha na hora que eu terminar em 24h eu esqueci de tudo

maicressoni 26/09/2023

Uma leitura leve, com momentos fofos e icônicos kakakak
fez muito bem, me trouxe o entretenimento que eu precisava!

Be Cortland 02/10/2023

Então...
Não gosto de reclamar de livros, porém esse eu meio que tive que deixar quase no final porque tava ficando agoniada, as partes com o as palavras e frases em italiano forçadas do nada.
O pior é que tanta coisa me incomodou e eu nem sei como começar a explicar os pontos que não gostei, enfim, talvez o livro só não seja pra mim

kazgf0 02/10/2023

Adorei o livro apesar de achar o desenvolvimento dos personagens principais um pouco fraco. Apesar disso, gostei muito de todos os personagens e adorei ler sobre eles.

Jhennifer M. 03/10/2023

Legal
Foi uma leitura bem gostosa, calma e tranquila. Me ajudou a acalmar os ânimos. A autora sabe desenvolver bem.

Senhorita b21 03/10/2023

Leve e divertido
Historia leve e divertida casal fofo e engraçado gostei muito de toda família mancini ansiosa pelos outros livros

Maria.Aparecida 04/10/2023

O casal principal são um grande exemplo de relacionamento saudável. A família do Heitor é perfeita! Tudo nesse livro é maravilhoso! Com certeza virou um dos meus favoritos.

Nathaly 05/10/2023

Não é um livro com um plot grande, não sei nem se dizer se tem um plot mas é mais leve, estilo fanfic e eu amo demais. Estou apaixonada nesse livro e nessa escrita.

kamicase 09/10/2023

Resenha de ? minha doce ragazza?
Ótimo livro, amei mesmo. Enredo bom, o clímax bom, e o final perfeito amei mesmo eu fiquei taoooooooo apaixonada pelos protagonistas q vcs não tem noção. Heitor e uma idealização do homem perfeito, o quão intenso e a paixão dele e da Manuela e muito lindo. E devo dizer que eu também amooooo o vince e quero um livro dele ?

Ariana 10/10/2023

Esse livro já estava na minha lista há algum tempo e por isso acabei criando certas expectativas.
É uma leitura bem divertida, rápida, fluída e que te prende mesmo sendo sem grandes plots é legal de ler sobre o desenvolvimento do romance entre o Heitor e a Manuela.
A única coisa que me incomoda é a forma como o Heitor lidou com a esterilidade, entendo o sofrimento mas ele dizer que nunca formaria uma família foi muito drama, principalmente por existir outras formas de ter filhos e ainda que optassem por não ter se não fosse da forma tradicional ele e Manu ainda seriam uma família.
E adoro uma família intrometida nos livros mas os Mancini são outro nível, era toda hora entrando na casa sem aviso nenhum mas a gota d'água foi invadirem o quarto depois da primvez deles, senso nenhum.

Karine406 10/10/2023

Ameii
Esse livro é maravilhoso! narrativa leve e envolvente, ele é perfeito para superar uma ressaca literária. A química entre os personagens principais, Heitor e Manuela, é cativante desde o início, aquecendo meu coração.

Ju e livros 12/10/2023

Eu gostii
O desenvolvimento do casal foi incrível!! Ei amei a escrita da autora, quero ler os próximos livros da série!!