Lobo fugitivo

Lobo fugitivo Castalia Cabott

Resenhas - Lobo fugitivo

Aline.Brasil 30/04/2022

Gostei mais do primeiro livro, a química entre o casal era maior, mas este é bom também, história curtinha igual o primeiro e bem dinâmica. Mas dá pra entender as reticências de Chipp devido seu passado, mas aí a gente já vê a diferença entre ele e o pai.

Fran 06/05/2022

Resenha disponível no IG @leituraincrivel
Instinto... tudo o que resume esse livro está, basicamente, no título. Um homem lobo agindo por instinto e que, por acaso, encontra o verdadeiro amor e foge dele por ter medo de machucá-la.

Na trama, conhecemos Chipp e Keiji. Ele é um Weremindful "homens que conseguem se transformar em lobos depois de atingir um alto grau de meditação e concentração." Ela uma garota que foi emancipada aos 16 anos, após a morte dos pais.

Keiji assumiu os negócios da família, o Nube: "Nube era o negócio de limpeza de escritórios que seus pais começaram quando ela tinha apenas um ano de idade".

? O livro é bem quente! Não gostei como o Chipp se aproximou da Keiji, nem dela ter aceitado. Ela é uma mulher forte, mas que cedeu aos desejos dele facilmente. Já ele, ao vê a Keiji, se aproxima como um animal, mesmo que depois disso, ele fique entre a razão e o coração.

? O ponto principal do livro é o sequestro da Keiji e das amigas pela mesma quadrilha do livro #1. Também há participação especial do casal do primeiro livro. A narrativa se passa no frio do Alasca e descreve algumas cenas desse lugar pitoresco.

? No geral, o livro é bem escrito e bem estruturado. Os personagens tem seus desfeitos e suas virtudes, algumas mais fortes que outra. Por fim, o enredo tem seus altos e baixos.

Gislene.Batalha 27/12/2023

Lobo fugitivo
Um livro de fantasia onde Chipp é um Weremindful, ou seja é um humano que pode se transformar em um lobo.

Maria_ 05/01/2024

LOBO FUGITIVO SERIE WEREMINDFUL LIVRO 2 CATALIA CANOTT
Um homem lobo vivendo no Alasca e o encontro com uma mulher mestica de uma irlandesa e um japonês.

Escrita fluida, romance, Suspense e cenas hots.

Indico para adultos e amantes de ficção fantasia.