Uma Surpresa no destino dos Padrinhos

Uma Surpresa no destino dos Padrinhos Kalie Mendez

Resenhas - Uma Surpresa no destino dos Padrinhos

Martinha.Souza 29/01/2023

Surpresa do coração
Dener e Ava são convidados para serem padrinhos de casamento de seus irmãos, dispostos a tornar o dia inesquecível deles, resolvem viajar juntos para organizarem o local da celebração, mas um acidente na estrada mudam seus planos e eles agora passam a ser reconhecidos como um casal.
Ava e Dener agora tem a melhor missão de suas vidas, proteger e amar Emily, uma linda menina, e seu fiel companheiro, Duke.

Stéfani 17/11/2022

Apaixonada ?
Eu estou simplesmente encantada.
E aqui temos mais um livro viciante da Kalie, vc começa e não quer mais parar.
Danner e Ava são aquele tipo de casal cão e gato que amamos.
Depois de uma trágico acidente na estrada, a vida deles tomam um rumo totalmente diferente, tudo novo principalmente a bela surpresa de cuidar de uma linda garotinha.
Eu estou apaixonada nesse livro ?

Flavi Muniz 20/07/2022

Padrinhos
Foi uma história "leve"... Com algumas turbulências no meio, mas que eles souberam contornar e construir a sua própria história...

Bella_Pathy 23/05/2022

Perfeito!!!
Achei a história maravilhosa quando comecei a ler o livro não imaginei que era dos irmãos do livro anterior que o Li da Kalie, levei um surto achei essa história maravilhosa não queria para de ler bem fluída, gostosa de ser ler é com o enredo muito bom, cada vez mais que leio os livros da autora eu fico apaixonada pela escrita dela!!!

Sandra 26/04/2022

Perfeito ??
Como agir, qndo vc conhece a melhor amiga da sua irmã , uma vida inteira? Dener Brooks jamais imaginou se apaixonar por Ava , mas qndo precisam ficar juntos , como padrinhos de Deus irmãos e no caminho tem uma grande surpresa , a atração que setem um pelo outro é avassaladora . Essa família é linda , ver esses dois abrindo mão de suas crenças em favor de uma criança é lindo de se ver . Melhor ainda é a entregados dois ???

Karen (@leiturassemlimites) 15/04/2022

Dener é um CEO bem sucedido e focado. Cobiçado pelas solteiras da cidade onde mora, ele é o alvo de muitas delas, mas não tem tempo para se comprometer com nenhum envolvimento. Já Ava se dedica a gerenciar ações sociais e na promoção de eventos de sua família.

Irmãos dos personagens do livro anterior da autora, O filho escondido do bilionário, Ava e Dener agora são convidados a serem padrinhos do casamento, e com isso recebem a incumbência de organizarem toda a cerimônia.

Ao viajarem juntos para a pequena cidade onde Dener mora atualmente, um acidente acontece, e eles ficam responsáveis por uma garotinha adorável enquanto sua avó está no hospital.

Como foram vizinhos por grande parte da vida, Dener e Ava já tinham certo carinho um pelo outro, mas como havia uma certa diferença de idade, sempre se viram como irmãos, e trocavam farpas a cada interação.

Agora com a responsabilidade de cuidarem dessa linda menina, eles precisa conviver diariamente, e essa pode ser uma surpresa tanto intensa quanto inesquecível.

Minhas considerações:

Temos um clichê de aquecer o coração, com uma criança muito esperta e fofa que mostra a esse casal o quanto podem ser bons juntos. E em meio a essa história emocionante e comovente, nos apaixonamos pela trajetória que ambos constroem.

Isa 11/04/2022

O tanto que eu estava ansiosa para ler a história desses dois. Gente, Dener e Ava são tudo na minha vida, sem falar da Emily que roubou a cena e o meu coração. De padrinho a pais da Emily. A Kalie mais uma vez fez meu coração ficar quentinho com esse romance, e claro que para a minha felicidade teve crossover. Tenho certeza que vocês não irão se arrepender dessa leitura, mas tenho certeza que irão se apaixonar assim como eu!!

Bruna3568 09/04/2022

Leitura instigante
Gente, que livro é esse? Li em um dia, fiquei encantando com enredo, me cativou do começo ao fim. Gostei muito de todas as reviravoltas. Vale a pena ler e se encantar com os protagonistas.

Gazonni 08/04/2022

Amooo
Que livro incrível, a Autora está de Parabéns, ela soube me envolver completamente na história.
Dener e Ava se conhece desde sempre, eles tem como missão fazer o evento mais importante da vida dos seus irmãos O Casamento deles, em meio a esse evento algo inesperado acontece.
O modo como eles cuidam do Inesperado é Maravilhoso

Duda 31/03/2022

Aaah! Eu amei tanto esse livro.
Estava super ansiosa para conhecer a história desses dois desde que li O filho escondido do bilionário.
Adorei a forma que eles foram descobrindo seus sentimentos e a química desses dois simplesmente impecável.
Ava e Dener são tão incríveis, amaram a Emily e lutaram por ela com tudo de si.
Amei ver a família linda que eles construíram.

Mara Tavora 29/03/2022

Lindo!
Estava muito ansiosa pelo livro da Ava e do Dener, desde o livro dos irmãos ?O filho escondido do CEO? e apesar de serem livros únicos, aparece um poucos dos nossos protagonistas. Estou completamente encantada por essa história.

Dener Brooks é um CEO lindo e determinado, com uma grande responsabilidade de reerguer a empresa da família. Com um peso grande nas costas não tinha muito tempo para relacionamentos, mesmo sendo cobiçado por boa parte mulheres da cidade.

Ava Miller é uma jovem linda e amorosa, e apesar de vir de uma família rica, não era nada mimada. Trabalhava administrando os projetos sociais da família.

Dener e Ava se conhecem desde crianças, sempre viveram distribuindo farpas entre eles, e após uma briga entre suas famílias, se afastaram. Anos depois, o reencontro, eles serão padrinhos dos irmãos e resolvem juntos organizar a festa de casamento.

Mas o destino tinha outros planos para eles, a caminho da cidade de Castle onde Dener mora, se deparam com um acidente que mudará para sempre a vida deles.

Eles acabam encarando um relacionamento de mentira, mas descobrem uma sentimento que jamais imaginaram sentir. Eles agora precisarão lutar juntos para que a família fique completa.

Será que conseguirão o tão sonhado felizes para sempre?

Um livro bem escrito, de leitura fluida e rápida, com personagens apaixonantes e cenas hot de tirar o fôlego. Recomendo!

Joana235 29/03/2022

Apaixonada
Ava Miller e Denner Brooks trocam farpas desde sempre, mas receberam um convite especial para serem padrinhos de casamento.

E em meio a esta aventura, o destino irá uni-los cada vez mais, fazendo com que ambos fiquem mais próximos e possam descobrir um novo (ou antigo rs) sentimento que habita seus corações de uma forma tão sublime e avassaladora.

Eu_Romanceando 29/03/2022

Com certeza esse é o livro da Kalie que eu mais gostei até agora, ele reúne todos os elementos que eu amo em romance:

Casal cão e gato
Drama
Crianças
Pet
Cenas sensuais

Ava e Dener vão ser padrinho de casamento dos irmãos (protagonistas do livro O filho escondido do bilionário) e estão a caminho da cidade de Castle, onde eles planejarão a cerimônia quando um acidente acontece.

E esse acidente muda tudo?

Eles ajudam no resgate de uma senhora com sua linda netinha e um cachorrinho.

Por obra do destino, a guarda da criança e do cãozinho será dada a eles que de uma hora para outra terão que formar uma família.

E o amor entre eles é imediato. Ava e Dener estão dispostos a tudo para que eles se tornem uma família de verdade baseada no mais puro amor.

A leitura é fluída, cheia de emoção, muita tensão sexual e cenas bem quentes, afinal esse casal cão pega fogo. E de bônus, matamos saudade da Lily e do Colin.

Se você curte histórias românticas com um final de aquecer os corações não deixe de salvar essa dica!

Ana @anaindicalivros 29/03/2022

Delicia de história
Mais um livro da Kalie que eu devorei, amei conhecer a história da Ava e do Dener, eles são puro fogo no parquinho.
Como sempre uma escrita muito fluída e envolvente, os hots maravilhosos, com muito romance clichê, do jeitinho que eu amo !