CEO Oculto Cláudia Castro

Resenhas - CEO Oculto

Jhennifer.Rayssa 26/03/2022

Perfeitoooooo
Ele se passa por outra pessoa pra investigar alguns desvios de uma de suas filiais da rede se hotel , só não contava que ia se envolver com uma mulher e que ela ainda seria futuramente sua chefe !! Nessa estória, vamos ter muito mistério, muito amor , aqueles hots que amamos! Mas também veremos superação , Esperança, justiça, e milagre ! Obrigado Claudia pela leitura fluida e deliciosa ... que venham mais livros ♡♡♡♡♡

literallu 15/04/2022

Sério, não desceu
Acho que o livro abordou da pior maneira possível um assunto tão delicado como o que a personagem principal passou!

Bruna3568 28/04/2022

Gostei
É lindo ver como eles se apaixonam, os meses que passam juntos e como a história vai desenrolando. Em alguns momentos fiquei imaginando o que poderia ser, mas tudo foi diferente. Gostei :)

Regina.Fabbris 27/03/2022

CEO Oculto
O livro conta a estória de Peter Oliver e Juliana Camargo.
Um livro com uma leitura fluida e muito rápida que quando vê já acabou.
Ele tornou-se CEO de um rede hoteleira, cuidando dos negócios da família, é totalmente avesso a qualquer tipo de relacionamento, não tendo tempo para romances.
Descobre que uma de suas filiais no Brasil está tendo um grave desvio de dinheiro e decide se disfarçar de funcionário para descobrir o criminoso e acabar com o esquema, porém não imagina que sua vinda ao Brasil lhe traria uma grande supresa ao coração.
Assim passa a ser o funcionário Rafael e constrói um personagem para não ser reconhecido.
Ela é uma mulher determinada e forte, trabalha em um importante hotel porém tem um histórico péssimo de relacionamentos, acaba se envolvendo com homens que não prestam.
Está em um barzinho quando ao perceber que um ex a está encurralando beija um homem, que é o Peter e acaba lhe fazendo um desafio.
Eles tem uma noite quente mas ele decide manter seu disfarce e não fala quem é, pois combinaram ser apenas uma noite.
Contudo o destino brinca com eles e descobrem que Peter/Rafael irá trabalhar diretamente com Juliana no hotel.
A química entre eles é imensa e eles cada vez mais vão se apaixonando um pelo outro e vivendo momentos únicos, contudo ele continua mergulhado na mentira e não consegue contar para Ju quem ele realmente é.
Será que quando a verdade vier a tona o relacionamento que é extremamente recente sobreviverá as mentiras?
Um romance muito gostoso e quente!

Liziane.Ares 27/03/2022

CEO Oculto
Muito bom assim como todos os livros da autora maravilhoso nos mostra sobre omitir os fatos que pra mim e a mesma coisa de mentir porém tanto do lado do Peter quanto do lado da Juliana pois quando ele escreveu a carta porém aprendemos com os nossos erros

Ivana.Sandes 29/03/2022

Peter e Juliana....
Que história de amor linda...
Estou simplesmente encantada pela história de amor de Peter e Juliana!
O amor verdadeiro pode ultrapassar todos os obstáculos.

Aracelly.Primo 31/03/2022

Casal quente
Nossa! O que se possa dizer deles?
Foi surpreendente o envolvimentos deles!
Peter e Juliana são lindos, uma linda história.
Superação.
Enfim super indico essa leitura.
Corram!