Tentação de vizinho

Resenhas - Tentação de vizinho

1 | 2 | 3 | 4

Sandra.Regina 20/01/2024

3 estrelas
Romance gostosinho estilo sessão da tarde. Nicole e Henrique é o típico casal que tem um passado ruim e juntos, tentam superar os desafios do passado e do presente.
Esperava um pouquinho mais, mas vale a pena conferir!

Carol *_* 25/06/2023

Para de fazer livros grandes sem história.
Devo dizer que quando peguei esse livro só queria ler algo rápido e sem ficar pensando.
Esse livro proporciona isso.
Você sabe o que vai acontecer e imediatamente entende qual será o final do livro. e
É uma história de romance, o casal não fica enrolando, assim que eles entendem seus sentimentos, se resolvem e começam um relacionamento.
O que não gostei, é daquilo que sempre falo, esse tipo de livro deveria ter no máximo 300 páginas, não tem tanta história para tudo.
P.s : Os hots são bons.

Rana le livros 30/05/2023

Não prometeu nada mas entregou tudo
Pense em um livro ótimo pra ler. A gente se assusta com a quantidade de páginas mas quando começa ler nem repara o tempo passar.

Os personagens são muito cativantes Henrique sofreu com o antigo relacionamento e por conta disso não quer se envolver com ninguém é pai solo de duas meninas. Já Nicole e órfã e ficou sendo cuidada pela madrasta so que essa menina é feita de empregada pela família e sofre assédio tbm e o sonho dela e passar no vestibular e não quer envolvimento com ninguém.

Mas isso tudo muda para os dois quando Nicole vai ser a baba das filhas de Henrique e aí meu povo e paixão logo de cara? Henrique propõe um namoro de mentira que claro acaba virando verdade mas antes vão acontecer algumas coisas até tudo se resolver.

O livro e bem rápido não enrola nos acontecimentos, Henrique eu amei esse personagem sempre direto e mostrando o que queria desde o começo, não gostei muito da Nicole pois ache que as vezes ele era muito submissa das situações.

Mas enfim o livro é muito bom e fiquei apaixonada pela história dos dois???

Kesia Fernandes 09/05/2023

Achei que seria melhor
No início do livro, pareceu que seria uma história muito profunda, aquela que mexe com a gente de verdade. Mas depois a história não me encantou mais, não foi profundo da forma que pensei ser.
Claro que gostei que Nicole entrou sua felicidade assim como o Henrique, eles mereciam muito.
Mas achei que da forma que começou o livro, seria uma história que tiraria boas lágrimas kkk mas foi tranquilo, e até facil dms.
Se tá procurando um livro sem muitas emoções, esse será bom, acontece tudo bem rápido e sem complicações

ari_soares 15/03/2023

Adorei a leitura, super rápida de ler e bem gostosinha! Dá para ler em um dia de boa! Achei que as gêmeas poderiam ter tido mais partipação, mas gostei da leitura.

Lolis 26/01/2023

Muito além do título
A história é linda, vai muito além do título e capa.
Aprendi a amar a escrita da Sil desde os cretinos e não me arrependo nunca de ler seus livros.

Luana 19/01/2023

Que vizinho
Nicole e Henrique são tão fofinhosss. Nicole descreve bem como a vida do vestibulando de med é ! Uma pressão indescritível

Layza 29/12/2022

Adorei a escrita do livro , foi uma leitura envolvente e adorei os personagens e o enredo que foi desenvolvido !

Nati_19 23/11/2022

CASAL PERFEITO
SUPER RECOMENDO ESSE LIVRO.

Aqueceu meu coração esse livro. Ele me tirou da ressaca.

A autora como sempre arrasando com sua escrita pqp.

Que casal e que história.

Sara Furlan 17/11/2022

Bom pra passar o tempo. A história é fofinha. Tem uma reviravolta bem novela mexicana mas foi legal. Nicole é Henrique são muito fofinhos e apaixonantes.

Munique Macedo 29/10/2022

Nicole e Henrique
Me apaixonei pela história da Nicole e do Henrique, a autora vai amadurecendo os personagens aos poucos e quando ela termina, você tem a certeza que viveu um grande amor.
E ela explora vários tipos de amor de maneira bem leve.
Outro ponto forte é que nesse amadurecimento dos protagonistas eles expõem suas fraquezas, seus medos e angústia tornando-os reais, humanos. Não tem como não haver identificação e o que eu acho é que a autora nos faz enxergar que não precisamos ser fortes o tempo todo, precisamos apenas sentir e seguir em frente.

Aleh 26/10/2022

Um Clichê divertido
Clichê do estilo Cinderela, Nic tem um vida complicada em busca do seu sonho de se tornar médica, enquanto Henrique que é médico tem duas filhas para criar, ela faz bicos de babá para ele, e o acompanha em eventos então o romance começa a se desenvolver.

Se está afim de um livro rápido, divertido e que aquece o coração é uma ótima pedida.

Martinha.Souza 21/08/2022

Um conto de fadas
Nicole tem uma vida sofrida, mora com a madrasta, depois de se tornar órfã ainda criança, em casa exerce a função de empregada, cuidando das refeições, roupas, limpeza e ainda cuidando dos filhos da madrasta.
Henrique um médico pediatra que veio de uma família de posses, cuida de suas lindas bebês sozinho depois de ser abandonado pela mãe das crianças.
Diante da necessidade de ter uma babá e precisar ganhar dinheiro para as provas de vestibular, Nicole e Henrique se tornam parceiros e um romance fofo entre eles é inevitável.

Joice.Alves 02/08/2022

Releitura de Cinderela
Eu amei, um romance leve, do jeito que deve ser. O plot atual e sujeito a gatilhos, mas trabalhado de forma leve, pais dispostos a se sacrificaram pelos filhos e um homem que se auto-intitula emocionado. Amei!

1 | 2 | 3 | 4