Amor nos Bastidores

Resenhas - Amor nos Bastidores

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Lara.Baldinotti 15/08/2023

Amei as histórias
Adoro livros que contam duas histórias, adoro livros que falam de atores e vc sabe a história que el s estão atuando , ou que quero stam lendo um livro e vc me junto, e essa foi muito boa , estou curiosa para saber mais , eles são sexy, tem química e achei que foi tudo na proporção , ele faz burrada mas vc o perdoa tudo se encaixou.

Gabi 02/07/2023

Eu adorei demais esse livro, o casal é tão fofo juntos que parece que já dá pra saber que vai dar certo desde o começo

debs ð 01/07/2023

Theo&val
Os dois são atores em ascensão.. e vão ter que estrelar juntos como par romântico de um filme hot, sendo que já tinham protagonizado uma novela anos atrás.. quando Theo quebrou seu coração!

Val odeia Theo Marques com todas as suas forças.
Ela odeia seu jeito arrogante e charmoso, o modo como ele se acha a última coca cola do deserto, odeia o fato dele ser um galinha mulherengo e que pegou quase todas as atrizes, odeia que literalmente todos e todas as fãs amem os dois juntos, ela o culpa por seu último relacionamento não ter dado certo. Enquanto ela o odeia, Theo sempre foi louco pela Val, sempre a amou em segredo e nunca revelou a verdade com medo de ser rejeitado por ela. E por causa de outras coisas relacionadas. Ele tenta disfarçar os efeitos que ela tem nele com flertes baratos e brincadeiras apenas para provocá-la.

Porém, como nem tudo são flores, eles vão ter que contracenar juntos novamente em um romance hot, cujo título é "Como se casar com um milionário"
Val e Theo vão passar muito tempo juntos, e ambos vão precisar passar por cima dos seus sentimentos para poderem trabalhar juntos e serem estritamente profissionais.

Amor, tensão sexual, raiva, ódio, mas tudo isso é apenas companheirismo..
Ela achava que ele não era bom pra ser um namorado e companheiro adequado, mas estava enganada, pois ele se mostrou em duas pessoas diferentes. Como Alexandre Valadares, ceo da indústria farmacêutica, e o amor da sua vida Theo Marques.

O que podemos esperar desse livro? Muita química, amor, amizade que aos poucos vai crescendo, respeito entre ambos vai surgindo, e claro, a tão esperada viagem das gravações do set de filmagens entre uma comissária de bordo e um milionário!

É um livro fluído, curto e leve. É um romance muito bom e que nos mostra muita coisa sobre a vida e como estamos vivendo. Val e Theo foram incríveis assim como a Melissa e Alexandre, protagonistas do filme. Recomendo muito a leitura!
Me deixou com o coração quentinho com um gostinho de quero mais.. leiam!

Suka 11/06/2023

Bem se diz q existe uma linha tênue entre o amor e o ódio e no caso da nossa Val era a linha da calcinha hahahhaha.
O começo era bem promissor, enemies to lovers, a gente saber q no fundo no fundo eles se amam e vão ficar juntos mas precisava ser literalmente depois de uma transa? A Val pra quem odiava o Theo é todo resto declarou amor por ele mtoo rápido e acho q isso q foi a queda do livro.
Se ela resistisse um pouco depois da transa, se tentasse ainda odiar ele mais um pouco acho q o livro seria melhor aceito mas não, ela já tava chamando ele de amor, meu amorzinho e procurando casa pra morar.
Casa essa é citado umas 3 ou 4x q era no Joa, só faltou da o endereço de tanto falou rs.
E um bom livro pq quem quer ler uns hots sujos hahhaha.

Eunice28 05/05/2023

Uma ótima história, porém algumas partes eu achei exagero extremamente desnecessário no meu ponto de vista

Adrielly 19/03/2023

Não sei
Assim, a história em si é legal. Mas achei sem aprofundamento nos personagens isso meio que deixou as cenas hot sem nexo, eles transavam e isso, não vi a evolução do sentimento e do tesão entre eles.
A escrita é bem detalhada, as vezes até demais ex: não preciso saber que o Theo estava usando uma GoPro pra filmar os eventos, não é necessário descrever a câmera. Acho que muitas partes poderiam ser cortadas do livro e ao invés disso terem se aprofundado nos personagens.
Não sei dizer o que, mas a escrita também não me atraiu.
Não estou dizendo que o livro é ruim, mas que não é o tipo de livro hot que me atrai. Estava procurando um enimies to lovers foda, mas não tem isso no livro.

Kaliane 26/02/2023

Meio nhé
Eu comecei a ler por ter visto uma frase no TikTok. Mas achei o livro meio nhé, não gostei muito.
O estilo cão e gato é o meu favorito, mas esse livro não atendeu minhas expectativas, apesar de não ser todo ruim, a escrita é muito boa.
A mocinha do livro fica 60% do livro rejeitando o cara por algo que aconteceu no passado, aí depois de uma festa acaba ficando com ele, e já sai dizendo que tá apaixonada e amando ele. ??? Eu não sou muito adepta a livros em que os personagens ficam uma vez e são a alma gêmea um do outro, prefiro um estilo de paixão mais demorada e descobrindo aos poucos.

Isa 08/02/2023

Quimica de milhões HOT de centavos
Olha, no começo a tensão deles era incrivel, os toques, abraços e tudo mais demonstravam muita quimica. Mas assim, os hot são TERRÍVEIS, excesso de palavrão e umas frases que me davam vergonha alheia.
Até curti o começo, mas era cada frase forçada que eu odiei e só tava torcendo pra acabar logo.

Emyy.Silva 03/02/2023

Gostei bastante do livro, apesar de ter achado chato o fato da Val ficar sempre batendo na mesma tecla. Achei o final um pouco corrido e poderia ter tido um epílogo.

Anny 13/01/2023

Li em 2 dias
Não costumo ler livros hot, mas como esse era sobre atores eu achei a história interessante. Li mais de 50% em um dia e gostei muito do livro. Primeiro porque foi uma leitura muito fluída, depois porque amo histórias com artistas. É um bom livro pra distrair a mente, dar muita risada, e curtir um casal com muita química. Amo muito que o Theo é o típico mulherengo, mas ao mesmo tempo ele é muito cadelinha da Val!

isa.xtine 21/12/2022

Isso é tudo pessoal.
Eu juro que não lembro de nada desse livro aqui e ainda digo que achou na minha ressaca literária de meses. Uma pena!

Karina Murakami 18/10/2022

Um livro bem de boa, mas não tem nada de mais. Você lê já sabendo que eles vão ficar juntos. Sem uma virada de jogo na história. Fraquinho até, não voltaria a ler de novo.

Lelê 19/08/2022

Hm
É uma experiência legal. Os hots são bons, a história é legalzinha, mas nada demais. É meio bleee, porém legal

1 | 2 | 3 | 4 | 5