Wind Breaker 7

H0pe 01/11/2023

. .

doNNaa 26/09/2023

Amo essa mona da capa
Os desenhos iniciais eram tenebrosos mas eles so melhoraram a cada passo, eu amo a história a dinâmica e todos os personagens mas o Vinny tem meu coração não importa o que ele fassa eu defendo.

mluisad 05/08/2023

Sim, eu chorei
A mia não merecia isso, ela estava tão com com aquele mudança e esse idiota veio pertudar!!
a evolução do minu também é muito fofa com a mia.
aquela briga me deixou super tensa e sinceramente eu queria que acabasse logo por eu ficar tão agoniada.
o Jay foi um fofo tentando ajudar a mia mas foi sozinho, acho que agora ele aprendeu que nem tudo a gente precisa fazer sozinho. eu também fico pensando o pq desses olhares pro minu quando ele fala da mia, acho que não tem como ser ciúmes amosoro acho que cabe mais de um ciúmes de irmão de querer proteger ela, já que ele não demonstrou nenhum interesse amoroso pra ela antes.
agora vamos conferir como vai ficar as consequências dessa briga.

dani-se0 01/08/2023

Nossa, às vezes dá uma raiva imensa enquanto eu tô lendo. De um lado é todo o machismo e o assédio que as mulheres são sujeitas a sofrer, do outro, o preconceito de classes sociais e o bullying. A obra aborda bastante esses temas delicados, mas que são importantes. Com o decorrer, dá para perceber que o enredo está se tornando muito mais profundo e que vai além de apenas a diversão com o ciclismo. Tudo está mais intenso. É nítida a evolução na arte também!

Carolina Gloria 07/06/2022

Um dos melhores
Um Manhwa de esportes que é impossivel não gostar, é incrivel como toda a história se desenvolve junto com os personagens, até os secundários, o que é maravilhoso, sem contar que as corridas de bike são incriveis, dá pra sentir a ansiedade em cada momento.

Bruna.Oliveira 28/05/2022

Eu não esperava muito de wind breaker e acabei me surpreendendo muito, a história é muito bem feita e tudo é construído de uma forma muito boa