Wind Breaker 8

Wind Breaker 8

Resenhas - Wind Breaker 8

mluisad 05/08/2023

Te amo mia
Eu não estava esperando por essa intensidade, fiquei completamente abismada para aonde as coisas foram.
eu amo a Mia, acho que ela é a minha personagem favorita e isso deve ser pq eu me acho parecida com ela.
começou com toda aquela mudança dela e do nada se transformou em uma bola de neve por conta de um babaca mimado que não sabe perder e eu fiquei com TANTO ódio!!! a minha felicidade vai ser quando esse idiota sumir, ele já feriu o vinny, a mia, o jay e por aí vai...
esse arco foi o qual eu mais chorei e fiquei muito ansiosa para terminar logo, ainda mais por conta da corrida.
queria pontuar sobre uma coisa que percebi nesses últimos capítulos é a sexualização estrangeira aonde acontece com a Shelly, e pqp isso é muito real deles pensarem que as estrangeiras são as mais fáceis.
a evolução da mia com o minu é muito fofa e engraçada, agora é esperar a reação desse "beijo" aonde eu caia direitinho no bait kkk
a evolução dos meninos está sendo absurda nas corridas, só sinto falta da shelly nessa evolução que a bichinha nem tem tanto tempo de tela

Bia 24/06/2023

Windbreaker
Não sabia que tinha como marca Webtoon aqui também kkkkk mas tô nos cap 300, Sim! lir 300 cap tudo de novo e falta 100 e tanto para terminar agora. Só sei que daqui para frente só é depressão com o Minu depressivo e o Vinny ??
Acho que aqui no APP não está atualizado pq atualmente já tá com 448 cap

Bruna.Oliveira 28/05/2022

Eu não esperava muito de wind breaker e acabei me surpreendendo muito, a história é muito bem feita e tudo é construído de uma forma muito boa e é muito bacana como é perceptível a evolução do traço.

dani-se0 06/08/2023

Minu. ?
Eu tô abismada com o quão bom isso tá ficando!
O enredo tá indo para um lado bem mais intenso e profundo. É muito bom ver como os meninos estão se desenvolvendo e melhorando cada vez, não só durante as corridas, mas muito além disso.
O Minu e o Dom são maravilhosos, MEU DEUS!
Em alguns momentos, eu passo muita raiva com todo esse machismo e essa sexualização que a Shelly sofre só por ser estrangeira (e o pior é saber que isso realmente acontece). Sem falar que ela também está sendo deixada de lado por bastante tempo, não está tendo um desenvolvimento muito aprofundado.
Tô amando como o autor está deixando todos os sentimentos do Jay pela Mia de uma forma subentendida. Em alguns momentos parece que ele não se importa com nada e em outros, dá para perceber que ele (talvez) goste dela também. É bom ver como ele está se "afastando" da pessoa que ele costumava ser por causa de toda a pressão psicológica e emocional que sofria dos pais e como ela está se encontrando no que realmente gosta de fazer.
Fiquei de coração partido com toda essa situação da Mia, mas acho que serviu muito para o amadurecimento dela.

doNNaa 26/09/2023

Melhorando
Os desenhos iniciais eram tenebrosos mas eles so melhoraram a cada passo, eu amo a história a dinâmica e todos os personagens mas o Vinny tem meu coração não importa o que ele fassa eu defendo.

Carolina Gloria 07/06/2022

Um dos melhores
Um Manhwa de esportes que é impossivel não gostar, é incrivel como toda a história se desenvolve junto com os personagens, até os secundários, o que é maravilhoso, sem contar que as corridas de bike são incriveis, dá pra sentir a ansiedade em cada momento.

Raygreenbriar0 12/01/2023

Devorei essa história como um animal faria se eles soubessem ler. Não tive dó nem piedade, e eu amei.

H0pe 01/11/2023

. .