SEDUZIDA POR ELE : CLUBE DO LIVRO

SEDUZIDA POR ELE : CLUBE DO LIVRO Cleo Luz

Resenhas - SEDUZIDA POR ELE : CLUBE DO LIVRO

Leituras_da_juh 17/05/2022

Olá meus amores, como vocês estão?
Hoje trago a resenha desse conto que tá simplesmente PERFEITO!
Bora conhecer a história de Cindy e Pierce?

Cindy é uma jornalista/escritora muito talentosa que se anulou depois de engatar um relacionamento. Após um fim traumático, ela vai correr atrás do "leite derramado" e tomar as rédeas de sua vida. Bem, pelo menos é isso que ela acha ...

Pierce é um grande empresário. Ao buscar um escritor para fazer sua biografia, se viu encantado por Cindy.

Um sentimento forte surge, e eles se vêem totalmente apaixonados. Juntos vão aprender sobre amor.

??Eu simplesmente amei a história. Muito bem escrito, nos envolve do início ao fim. Terminei a leitura totalmente encantada com história.
Li e Recomendo!

? da Juh!

Rayssa Andrade 04/05/2022

Pierce e Cindy ????????
Amei, simplesmente amei. Uma leitura bem fluida, um conto com bastante conteúdo.
A Cléo escreve maravilhosamente bem. Este contro é muito melhor que muitos livros por aí.
Cindy apesar de não querer se envolver com seu entrevistado, não pode simplesmente ignorar a atração que sente por Pierce e quando os dois precisam conviver por conta a biografia que ela vai escrever dele, ela acaba cedendo a toda sedução e ambos acabam se envolvendo.
Como nem tudo são flores, um "segredo" dele acaba por por fim ao relacionamento e Pierce tem que se virar pra reconquistar o seu grande amor.

literalize_se 29/03/2022

Amei
Cada vez eu me encanto mais pela escrita da Cléo, é incrível como ela consegue em tão poucas páginas construir uma estória que te prende, não deixa pontos soltos, onde a química do casal é incrível e mesmo tendo um ótimo final, deixa aquele gosto de quero mais.

O conto é de leitura rápida, leve, divertido e com aquela pegada hot.

Pierce e Cindy são apaixonantes, amei a estória deles e quero muito a segunda parte desse conto, ou quem sabe o livro. Hahaha

Quellen 31/03/2022

O clichê que a gente adora
Aquele tipo de leitura clichê que a gente adora.
Cindy é uma escritora que acaba de descobrir a traição do seu noivo e terminar o relacionamento.
Pierce é um homem de negócios, vindo de uma família importante, ele deseja contar ao mundo sobre seu sucesso nos negócios através de uma biografia.
O envolvimento dos dois é inevitável, e a forma como a Cléo desenvolve a história nos prende do início ao fim.

SheilaS.M 27/03/2022

seduzida
O livro é curtinho e aquele livro para ler em uma tarde. Um clichê divertido, leve, sem muito drama e com uma pegada hot.

Maria 01/04/2022

SEDUZIDA POR ELE
Muito bom! Adorei o conto e com certeza daria um orimo livro! Adoro a escrita da Cleo.
Ótimo livro pra sair de uma ressaca literária, bem leve, e romântico!!

Mara Tavora 10/04/2022

Perfeito!
Cleo nos presenteia com esse conto leve e delicioso de ler. Já ficou o gostinho que quero mais e já acho que esse casal merece um livro completo só para eles.

Cindy Holmes é uma jornalista linda, dedicada e inteligente, que teve uma grande decepção com o ex noivo, desiludida e trabalhando numa revista com uma carrasca com chefe, tenta seguir a vida da melhor forma possível. Ao ser designada a entrevistar o poderoso Pierce, sente uma conexão imediata, mas tem certeza que conviver com um homem desse é um perigo e não está disposta a sofrer mais um golpe em seu coração.

Pierce Rockfeller é um empresário renomado, lindo e sexy, mas muito reservado. Sua vida amorosa não tem grandes emoções até uma certa jornalista cruzar o seu caminho. Ao contratar seus serviços para escrever sua biografia e com a convivência durante processo de escrita, descobre um sentimento que jamais imaginou sentir.

📍Mas será que ela está pronta para abrir novamente o seu coração?

Um conto muito bem escrito, de rápida leitura, com personagens bem desenvolvidos e apaixonantes. Recomendo demais!

Thais645 18/09/2022

Conto leve e curtinho, muito bom pra ler depois de uma ressaca literária.

Gostei do enredo e adorei a Cindy. Achei ela decidida apesar de tudo.

Pierce não fica atrás, queria ver mais sobre ele, e ter um pouco mais da narrativa através dos olhos dele.

Edu 27/03/2022

seduzida por ele
Cleo Luz não decepciona, é incrível o quão boa é essa mulher, eu nunca li nada ruim da Cleo e esse conto não poderia ser diferente. Seduzida por ele é um conto realmente pequeno, mas MUITO bom e que conta com uma escrita sensacional e uma leitura extremamente fluída, é aquele conto pra ler de uma só vez, além de ser um grande cura ressaca.

Cindy e Pierce me fizeram me apaixonar por eles e isso em pouquíssimas páginas, são personagens bons e que te fazem querer saber mais e ler mais dele quando acaba, o casal tem uma construção tecnicamente rápida pelo número de páginas e mesmo assim consegue mostrar química e você pode sentir tudo.

Li esse conto inteiro pensando que seria um bom livro e continuo com essa opinião ? por favor Cleo ?, o conto é fenomenal, a história termina e você simplesmente quer ler mais deles e saber mais deles. Sinceramente, MUITO BOM, vale super a pena a leitura e eu super indico.

Eu_Romanceando 07/05/2022

Um empresário e uma jornalista que não querem ter um relacionamento, mas quanto mais eles ficam próximos mais é difícil resistir.

Uma leitura deliciosa e cheia de tensão sexual.

Próximo Romance 12/05/2022

Conto clichê bem gostoso de ler. Me apaixonei pelos personagens. Apesar de ser curto, é muito bem construído.

Terapia em Livro 16/05/2022

Mocinho misterioso e muita química
Seduzida por ele | Cléo Luz | Disponível no Kindle Unlimited

Após Cindy Holmes descobrir a traição do noivo e terminar o relacionamento, a jornalista volta a escrever biografias que é algo que amava, mas que abriu mão pelo ex noivo.

Agora ela está prestes a começar a entrevistar o figurão Pierce Rockefeller. Na entrevista, Cindy propõe que ele aceite seus serviços para escrever sua biografia. É assim que eles começam a passar muito tempo juntos.

A atração que sentem é gigante e vai ser difícil manter o relacionamento unicamente profissional. Com os flertes, frases com duplo sentido e olhares sedutores, será que Cindy vai conseguir resistir a ser seduzida por ele?

Opinião:

Que delícia de romance. Esse é um livro que poderia facilmente ter o dobro de páginas que eu iria continuar querendo mais desse casal. Afinal, quem é que não gosta de protagonista com a química de milhões, né?

Seduzida por ele foi meu primeiro contato com a escrita da Cléo Luz e eu não poderia ter começado de forma melhor. É aquele tipo de história que aquece nosso coração e faz com que uma romântica incurável - eu - fique querendo um Pierce na vida também hahahaha. Quem nunca?

Esse conto possui cenas de tirar o fôlego e um casal com muita química. O romance é muito fofo e não tem como não torcer por eles. Cindy está totalmente entregue, mas depois de ser traída é difícil para ela confiar novamente em alguém. Será que Pierce era tão perfeito assim ou ela seria só mais uma que ele logo descartaria?

Eu não sei vocês, mas mocinho misterioso deixa tudo muito mais instigante. Fiquei o tempo todo querendo saber mais sobre Rockefeller e descobrir todos seus segredos. Enfim, esse é um romance que você com certeza vai se apaixonar.

stef 05/08/2022

Clube do livro
Li esse conto no Clube do Livro da Cleo, que por sinal vale muito a pena, e me apaixonei pela história!