Spy x Family #09

Spy x Family #09 Tatsuya Endo

Resenhas - Spy x Family #09

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Duda 15/04/2024

Uma leitura rápida e gostosa. a arte do mangá é bonita e te transporta para o mundo muito bem. O plano de fundo de guerras da profundidade a obra

Alice 26/01/2024

Eu amo
Confort reading. Amo todos e vou dar 5 estrelas pra todos eles kkkkk É muito fofo ver como cada vez mais eles são uma família

lucca 06/11/2023

Bondman o primeiro homem galinha do mundo. Becky querendo ser destruidora de lar ?

Citações:

? I only brought enough supplies for one.
? Then I guess I won't be sharing them.

? Those hands of yours... are the reason this child has a future.

I may have had a crisis to resolve, but I still ended up abandoning my family again. Wait, what are you saying, Twilight? Your "family" is also part of your mission, remember?

? Lying is... wrong.
? Yeah. Liars are trash.
? You should be comfortable with yourself just to way you are. And I know you'll get along better with everyone if you're honest!

? Whaddaya mean, "the way it has to be"? Why? According to who?!

? You gotta be careful. Because there's someone else back home who'd be heartbroken if anything happened to you.

? But that's absurd. We're of the same species, lying on the same small planet. Why should a line on a map make us enemies?

? How could I? I need to bring joy to all the ladies of the world!

Becky wants to be my mom?!

So it's really true! My Loid likes his women strong.

? Franky Franklin. A ridiculous name for a ridiculous man.

? Bob, it's me.
? Franky?! You being with a woman totally threw me off!
? Ha ha! Seeing a whole new side of me, huh?

helovd 31/08/2023

Amei esse volume! deu um quentinho no coração ver as interações da família Forger e também me diverti muito com os personagens!!

Isadora.Valerim 07/07/2023

Missão: 54~61
Adorei essa edição. Conseguiram fechar o arco do cruzeiro, desenvolveram a relação do Bond e Twilligh, a Becky conheceu o crush DILF dela, o Damian tá devendo um favor pra Anya. Pra mim histórias assim, mais ?desconexas? são mais interessantes do que uma longa tipo a de férias dos capítulos anteriores.

Charlie.moons 05/07/2023

(Não leiam minha resenha só estou fazendo por um desafio)
Muito bom, me diverti muito lendo. Vi o anime agora estou lendo o mangá e nao estou me arrependendo nem um pouco.

M.Days 23/06/2023

A Becky a imaginar-se a ser mãe da Anya tal e qual uma telenovela foi das partes mais hilariantes deste mangá?

Emma 20/06/2023

Spy x Family 09
Eu gosto bastante de Spy x Family, mas fiquei bem desconfortável com a Becky "tentando ser sexy" para o Loid, embora eu ache que o autor foi até respeitoso com a situação, ainda sim me deixou muito desconfortável. Fora isso, é um volume excelente.

dw. 03/05/2023

Apaixonada
Terminei o anime e agr to OBCECADA pelo manga mds é mt bom
agr to devorando todos os volumes, adoro!

Júnior 22/01/2023

Amo esse manga,, única coisa que não gostei e do Damien Desmond ?. Yor te amo cuida da anya e solta uma arma pra essa menina

15/01/2023

Becky surtadaaaaa eu amei, me diverti bastante com ela e a pobre da Anya sempre se ferrando na escola!

1 | 2 | 3 | 4 | 5