Spy x Family #09

Resenhas - Spy x Family #09

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Angelito? 22/05/2022

Gostinho de quero mais
Eu to simplesmente apaixonada por esse mangá, li antes de ver o anime pq não queria spoiler e inicialmente não tava dando nada mais MEU DEUS

Lara.Bia 10/08/2022

#9
A principal ajudante e inimiga do Loid é a Anya, até tentando ajudar, ela dá uma jeito de fazer besteira. Me identifico horrores com ela. A Becky tbm é tudo de bom, ri muito
Agora vou sofrer de abstinência até lançarem o próximo
-F

mareghafa 01/05/2022

espero que essa paz possa durar para todo o sempre.
o arco acabou e minha felicidade também.

acompanhei o mangá por alguns meses apenas mas me apeguei de uma forma absurda, este ?final? me deixou feliz demais pois dei risada da primeira até a última página. é mais do que claro o apego que tanto o loid como a yor adquiriram pela família, e não paro de pensar em como toda essa história vai acabar.

já estou com saudade deles 4 juntos ??

vitAria675 19/09/2022

EU AMO TANTO ESSA ANIA
eu me divirto muito lendo esse mangá e nesse volume não foi diferente. temos destaques para todos os personagens, principalmente da becky, que passou um dia na casa da ania e de brinde ganhou a amizade da yor ??
amei tbm eles no navio, toda a perseguição, a ania indiretamente ajudando como sempre, twilight papai e agente gostoso do ano, yor sendo a mulher mais maravilhosa desse mundo aaawn como amo

M.Days 23/06/2023

A Becky a imaginar-se a ser mãe da Anya tal e qual uma telenovela foi das partes mais hilariantes deste mangá?

Eduarda.Ferreira 17/05/2022

é inovador e revolucionário? é sim, do meu ponto de vista é uma obra prima, a Yor lutando no navio foi muito bom, amo dms essa família e irei protegê-la de tudo e todos!!!

celiabowen 22/05/2022

alguns personagens são tão lero lero da cabeça que eu fico muito "reação". mas enfim mais um volume que me tirou risadas! minhas cenas favoritas são do bond e a da ania com o damian!
Bruna.Oliveira 22/05/2022minha estante

assista!!!!
tá muito bom

Isadora.Valerim 07/07/2023

Missão: 54~61
Adorei essa edição. Conseguiram fechar o arco do cruzeiro, desenvolveram a relação do Bond e Twilligh, a Becky conheceu o crush DILF dela, o Damian tá devendo um favor pra Anya. Pra mim histórias assim, mais ?desconexas? são mais interessantes do que uma longa tipo a de férias dos capítulos anteriores.

ste 12/05/2022

Confortável, agradável e cativante
Esse anime é do tipo que facilmente poderia ser o preferido de alguém.
Muito divertido, fofo, viciante, e principalmente: trás uma real leveza ao leitor com sua história.

Emma 20/06/2023

Spy x Family 09
Eu gosto bastante de Spy x Family, mas fiquei bem desconfortável com a Becky "tentando ser sexy" para o Loid, embora eu ache que o autor foi até respeitoso com a situação, ainda sim me deixou muito desconfortável. Fora isso, é um volume excelente.

cecis 31/07/2022

Your consegue terminar sua missão e no último dia do cruzeiro, ela passa um tempo com a família e sério, cada vez mais eles parecem uma família real, e acho que tá ficando mais difícil esconder os sentimentos.

O desenvolvimento da relação do Bond com o Loid foi muito bom, fico muito feliz que vez ou outra eles saem juntos, mas acabam salvando alguém e participando de missões. Falando em missão, foi engraçado ver o o Frank e a Fiona agindo juntos kkkkkk foi um dupla que não esperava, mas amei.

Por fim, a Anya sofre na escola e ela ganhou mais um trovão, mas ela meio que se aproximou do Damian, vamos ver no que vai dar.

iamatilda 22/05/2022

A CENA NO NAVIO, MEUS AMIGOS!!! A CENA NO NAVIO

YOR, EU TE AMO!!!

simplesmente o arco que eu mais amei foi essa cena aí no navio, e eu não vou entrar em detalhes porque não quero dar spoiler mas é muito muito muito boa!! juro

ah e eu quero mais volumes sim, não quero nem saber!!!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5