The Potter

The Potter Kristy Marie

Resenhas - The Potter

HJules 22/11/2022

PERFEITO
Perfeito, acabei de ler e olha, que livro fofo.
Me acabei de sorrir com esses dois.
O livro gira em torno de Hal, ela tem algumas cicatrizes e vai em busca de um cirurgião, só que ele não tava operando, mas aí quando ela chega lá, ele não quer fazer a cirurgia dela, só que ela fica lá "você vai fazer minha cirurgia eu já passei por diversos médicos".

E aí o irmão dele ver né "caraca ela vai ajudar meu irmão!", e ele contrata ela para ser a secretária dele, e ele vai detestar isso (Potter) E aí ele vai se apaixonar por ela, toda uma interação, é bem fofo, e aí ele vai acabar fazendo a cirurgia dela depois de um período deles dois juntos.

Ele também tem alguns problemas e ela ajuda para isso.
O livro é bem legal o casal é bem engraçado, acabei sorrindo diversas vezes é bem romântico, e o bom do livro é que o casal tem foco, não é sobre outras pessoas que estão no livro, o pessoal do livro tem algumas cenas junto com os personagens, mas não é aquela coisa de tá tomando página dos personagens principais é bem legal o livro foca bastante no casal

layzareads 26/05/2023

Peach <3
Gostei do livro, a autora soube abordar questões sensíveis de uma maneira fluída e respeitosa sem pesar a leitura. É um livro engraçado e tocante, o casal tem muita química e os personagens secundários são maravilhosos.

dessavii 27/11/2022

fofosss
Foi meu primeiro contato com a autora e confesso que gostei bastante. Não teve muita enrolação, teve um bom desenvolvimento e eu nunca tinha lido romance de doutor e paciente, então gostei da história.

Halle e Vance são bem fofos, e tô ansiosa para ler sobre os irmãos dele. Adorei o Duck e o Astor kkkkk.

Cons.Pontes 11/02/2023

Amei esse livro, como aborda uma história triste mas ainda tem a leveza q Halle traz, ela é um exemplo é consegue amolecer até mesmo o malvado Dr Potter! Estou curiosa pra saber a história de Rem!!

paulinha.souza. 06/12/2022

Com uma leitura dinâmica e leve este livro chega de mansinho e ganha seu coração, temos uma mocinha que tem cicatrizes, mas que não são marcadas por elas, Halle tem uma personalidade forte e deixa claro o que quer.
Este livro deixa uma grande lição da importância do perdão.
É um romance leve, sem grandes acontecimentos, fofo na medida certa.

Katy 08/02/2023

Vance/Halle
Ele é o cirurgião plástico reconstrutor mais famoso do país e Halle sai do seu estado natal para ir atrás do sonho de um novo capítulo após a cirurgia tão esperada. Ela fica inconformada quando o renomado Dr se nega a realizar a cirurgia dela. E não desiste quando ele a expulsa do consultório. Quando o irmão dele que acha que ela pode ajudá-lo em seus problemas oferece um emprego como secretaria ela agarra a oportunidade de tentar fazer o Dr Potter voltar atrás com a negativa.
Ela só não esperava que ela precisaria curá-lo também.

Um ótimo livro. Bem escrito. Bons personagens principais e secundários. E enredo bem desenvolvido. Adoro livros com uma pó forte e decidida, que sabe oq quer e vai atrás, não abaixa a cabeça p ninguém. Só aí o livro já me ganha.

Curiosidades: ela tem um peixinho chamado Oscar.

Kimberly.Carneiro 19/02/2023

Ótimo
Um livro q mostra que nem todas as cicatrizes são físicas, algumas podem ser internas, e bem difíceis de lidar. O fato de o casal possui cicatrizes tanto internas quanto físicas, e de como eles lidam com isso, os tornam muito corajosos.
Um livro muito bom.

Theonly 03/03/2023

Peach ?
Halle uma mulher jovem e cheia de traumas que a fizeram forte. Ela precisa do doutor Potter para melhor as cicatrizes do seu acidente mais quando o doutor Potter também é cheio de traumas o que fazer? Halle é a mulher que vai quebrar o gelo no coração de Vance Potter? E ele será que vai fazer a cirurgia dela?

Iparisclarke 10/12/2023

Uma delicinha
Esse livro caiu como uma luva pra mim, queria algo que me fizesse para de pensar e ele fez o que prometeu. A história é fofa e os hots muito bons, claro que poderia ser melhor e mais bem desenvolvido, mas ainda sim é bom.