A Garota do Banco de Trás

A Garota do Banco de Trás G.M. SANTHO...

Resenhas - A Garota do Banco de Trás

.emii ;) 11/11/2022

A garota do Banco de trás.
Escrita agradável e conto bem rapidinho de ler.

Sobre a história, acho o tema muito bom de se ler, é muito gostosinho de ler sobre adolescentes apaixonados, porém a fórmula não funcionou aqui.

Eu acho que autor retratou bem a cabeça de um jovem apaixonado, por mais que seja irritante a forma como o protagonista age e pensa, eu realmente não acho que autor pecou tanto nesse ponto. O problema maior, é que não tem desenvolvimento algum no "romance" dos dois.

Como eu citei antes, é um conto bem rápido de ler, apenas 19 páginas. Não teve informações o suficientes e só me fez pensar em mil e uma perguntas. Como diabos você dá carona todos os dias para uma pessoa que você mal troca palavras?

Além de que, mesmo que adolescentes sejam irritantes e emocionados, ainda sim, podem ser maduros e com senso do mundo.

Dazai.Bruder 20/04/2022

Um pouquinho vago
Achei que o conto tem algumas pequenas pontas soltas, como ele se apaixonou por ela? Oque fez com que ele se apaixonasse? E também senti uma estranheza ao ver o reencontro deles, já que teoricamente ela estava em outra cidade. Será que os pais se enganaram com o nome da cidade?
Enfim, num todo, é gostoso de ler, é bem curtinho e é bem interessante, vale a pena ler.
Gilberto.Mendes 01/07/2022minha estante
obrigado pelo comentário; seria bom elencar quais pontas estavam soltas, de modo que eu possa aperfeiçoar a o próximo romance ou conto

taissa 12/11/2022

Fofo
Tony gente como a gente, ansioso e carente!

Leitura super rápida e leve para descontrair, muito fofo.

????

Gabrielly.Recalcat 11/07/2023

A garota do banco de trás
Um conto curtinho e gostosinho de ler, é bom para acabar com a ressaca literária.
Um romance fofinho entre adolescentes.

É bom para passar o tempo

thaina 22/01/2024

Bom para passar o tempo
Conto bem curto. casal interessante mas sem desenvolvimento ao decorrer da história. alguns pensamentos do protagonista, ao meu ver, não tinha sentido. acho que teria gostado se tivesse mais sobre como eles se conhecem, o porquê de algumas coisas, etc.

cah 24/01/2024

Simples e Ótimo!
O autor passa bem a sensação de toda paixão adolescente. Conto rápido e gostosinho de ler, bem escrito.

Camila.Grilli 15/04/2022

Não gostei
Achei pouco verossímil e meio infantil a reação e os sentimentos do protagonista, dado que é um adolescente de 17 anos, mas age como se tivesse 12. Não explicou como ele se interessou pela menina e não tem um desenvolvimento que faça sentido o suficiente pra te envolver na história. Apesar disso, a escrita é boa
Gilberto.Mendes 01/07/2022minha estante
valeu Brother, mas o amor surge do nada, não se explica; Você nunca se apaixonou?

VANESSA 12/12/2022

Conto para os dorameiros
É um conto bem curtinho e gostoso de ler, uma história bem bobinha tipo Dorama. Conta a história de Tony que se apaixona pela Nanda, uma menina tímida que estuda na sua escola e que vai de carona todos os dias, até que um dia em que ele decide manter uma conversa mais duradoura com ela algo acontece.
É ótimo pra quem está em ressaca literária ou quer ler alguma coisa curta e rápida.

Riih 15/03/2023

É uma historinha fofa, o menino se apaixona primeiro, porém poderia ter mais, aaaaah que ódio , porém super fofinha a história

Natyvollet 04/07/2023

Curto e adolescente
Seria muito bom ter lido se fosse na minha época de escola. Infelizmente estou "velha demais" para essa leitura. Recomendei para minhas primas de 14/15 anos porque combina com o momento que elas vivem, mas não funcionou para mim.
Bem escrito, o final foi agradável, mas realmente eu não sou o público alvo.

Ririh lary 21/10/2023