Clube das Mulheres

Clube das Mulheres Adriana Vargas

Resenhas - Clube das Mulheres

JennyL 28/07/2022

Interessante
Um livro para começar a ler e dar risada.
Conta a história de 4 amigas de trabalho completamente diferentes que têm umas vidinhas bem monótonas. Até que uma delas chama as outras para dentro desse "antro da perdição", como diz Gertrudes. Depois disso, uma delas vira vilã, outra passa a ser heroína, a terceira se transforma em alguém digna da felicidade e a última é a dona da coisa toda.
Embora muitas coisas aconteçam que deixa todo mundo com a pulga atrás da orelha, nenhuma delas explica como a personagem anônima sabia de tanta coisa... nem que aquela pessoa era aquela pessoa mesmo.
Deixei curiosa? Ótimo, A leitura vale a pena.
Quem não leu, leia, quem leu, o Zion é meu.

Mayara528 18/07/2022

E o primeiro livro q leio da autora e gostei demais.
O Livro é muito bom mesmo.
Personagens bastante divertidas, amigas verdadeiras.
Altos segredos que te prendem no livro e me fez criar altas teorias.
Um romance muito rápido e gostoso de se ler.
Parabéns a autora pela estória maravilhosa.

Nany 18/07/2022

Haaaa essa capaaa! ?????
Muito além da capa, esse livro conta uma bela história, a autora conseguiu me manter interessada em descobrir quem é a anônima. Logo no prólogo ela joga essa bomba, tem um traidor entre eles. E me deixou intrigada.

Em um grupo de 4 amigas nós conhecemos as distintas personalidades e ao longo do livro rimos, sentimos raiva, desprezo e uma vontade forte de proteger um certo personagem. Que por sua personalidade forte e fragilidade ao mesmo tempo, nos encanta. Das 4 amigas a que mais se destaca é Gertrudes, por seu jeito maluco. Kkkkkkk

Entre tapas e beijos esta história vai te conquistar.

?????????

Leticia Paixão 14/07/2022

"Pode vir quente que eu estou fervendo" ? Já cantava o E.C.
O livro parece um conto policial cômico, só lá pro final. Gostei bastante! Não conhecia @adrianavargasautora e já quero ler suas outras estórias

Pela sinopse, do ebook, eu esperava que as meninas encontrassem seu par no clube das mulheres ou que pelo menos extravasassem, mas no decorrer da leitura a coisa mudou de figura. Pelo menos a minha suposição se confirmou no desfecho e até fiquei surpresa com esse casal.

A leitura foi fluída e divertida, por conta de uma personagem fora da casinha. Ela é meio irritante, as vezes, mas em certos momentos ela te salva do marasmo e te faz gostar dela justamente por ser ela mesma.

Milla 13/07/2022

Divertido
Uma história louca e divertida que prende do começo ao fim . Um clube onde quatro amigas decidem ir em busca de aventura e se deliciar com os dançarinos . Só que acontecem coisas que criam um problema entre as amigas. Amores e amizade posto em prova. Recomendo muito bom.

Nayara.Maria 09/07/2022

Gente confesso que li o livro pela capa e não me arrependi.
Só que prefiro livros com muitos capítulos do que livro com poucos mas muito grande. (Nisso realmente n gostei mad n me impediu de terminar o livro.)
O Livro é muito bom mesmo, que bom q n parei a leitura.
Gente muito doida, divertida, amigas verdeiras e outras nem tanto mas que te prende desde o começo.
Altos segredos que te fazem roer todas as unhas. Teorias que te deixam de cabelo em pé.
E uma reviravolta q ngm imaginava.
Indico a leitura do Livro sim, mesmo não gostando do final de uma personagem aí (Personagem Anônima).
Parabéns a autora pela estória maravilhosa