Sob a Guarda da Realeza

Sob a Guarda da Realeza Stacey Marie Brown

Resenhas - Sob a Guarda da Realeza

Amanda 22/07/2023

A realeza é uma gaiola dourada?
Eu estou bem confusa com o que sentir nesse livro, comecei super torcendo para Spencer e Theo e achando Lennox um babaca, mas conforme as coisas foram passando, eu começo a sentir que Theo e Spencer eram coisa de adolescente, aí acho que não, aí acho que nada a ver ela e Lennox, mas aí mudo de ideia de novo, enfim tô confusa hahahaha. Mas voltando a falar sobre a história.
Spencer Sutton é filha do barão de Sutton e frequenta a escola Alton, onde os filhos dos nobres da Grã-Victoria estudam. Ela sempre foi simples, amava cavalgar, ajudar abrigos dos animais e julgar os esnobes da realeza. Até que o destino a colocou no caminho de Theo e eles começaram a namorar escondido. Paixão de adolescente é fogo e quando ele precisa servir a força aérea real, eles terminam com a promessa de se verem depois. Mas Spence não esperava que nesse meio tempo ela fosse ser obrigada a recusar seu sonho de estudar na Universidade Real de Veterinária e logo em seguida fosse lidar com o retorno do garoto por quem era apaixonada.
Logo ela é jogada no meio de toda pressão e sofre o hate que a posição de namorada do herdeiro ao trono teria. Ela se sente inibida, aprisionada e podada, mas acaba aceitando tudo por ser mais fácil. No meio disso tudo precisa lidar com as crises de ansiedade, o flat de seu relacionamento com Theo e a atração descabida que anda sentido por seu guarda costa, um cara que é tão escroto quanto gostoso e mexe com seus pensamentos.
Enquanto Theo é o herdeiro perfeito e está a cada mais mais longe do jovem meio rebelde da escola, Lennox é o supra-sumo do comprometimento e mau humor, parece que está fazendo um favor ao tomar conta dela e não poupa a língua ferina, deixando claro que não acha que ela estava preparada para toda essa pressão. Theo não compreende, no fundo acha que as coisas pra ele estão muito mais difíceis do que pra ela e que é tudo frescura. Soma-se a isso, a rebeldia de Eloise, a princesa mais nova, que a cada dia se envolve mais com o que não deve e arrisca a reputação ilibada que possui.
Claramente a confusão real é claramente baseada na experiência de Lady Di, sendo que os príncipes seriam William (Theo) e Eloise (Harry), enquanto o mundo os consomem, eles só queriam ser pessoas reais. Spencer não estava preparada mesmo e sinceramente acho tudo meio fogo de palha, estilo o seguro morreu de velho? Estou curiosa para ver como a história vai continuar porque o plot no final foi forte. O que Lennox vai fazer? E Theo? E Spencer? E a família real? O que vai acontecer?

Carol 27/04/2023

Universo príncipe e princesa
Aquele conto de fadas moderno, torto e atual que me pegou meia desprevenida, sem saber muito do que se tratava e me prendeu. Já quero saber o desfecho, o desenrolar de tudo.
Achei o príncipe fofo, o jeitinho dele, não sei como vai ser e sinto dramas vindo por aí, fiquei curiosa.
Adoro esse universo.

LaAs_s 08/04/2023

Não tenho costume de ler sinopse, então caí aqui de paraquedas sem saber o que esperar. Achei legal a ideia do livro e foge do convencional. Em vários momentos me lembrei das histórias do wattpad. O capítulo um é bem diferente do resto do livro, se passa em um internato para onde vai os filhos da realeza, em uma da aulas Stella corrige o Príncipe e surgi uma rivalidade entre eles, dá a impressão que vai ser um enemies to lovers adolescente, mas muda o rumo nos capítulos seguintes, há uma passagem de tempo e foca no romance deles fora do colégio. Confesso que me decepcionei um pouco, mas foi minha culpa por não ter lido a sinopse. Repito, a ideia é muito boa justamente por fugir do convencional, mas achei a escrita arrastada e não me prendeu. Mas mesmo assim vou ler a continuação, pq me deixou curiosa.