Ilha Carnage

Ilha Carnage Lexi C. Foss

Resenhas - Ilha Carnage

duda 12/04/2024

Só dei 2 estrelinhas e o motivo é: a autora sabe como escrever um hot bem detalhado.
Tá afim de ler pornografia + pornografia + pornografia + pornografia + nenhum plot decente + protagonista chata pra caramba + machos alfa insuportáveis? Se joga nesse!!!
O começo foi bonzinho e tinha tudo pra ser um livro muito bom, mas a autora não soube desenvolver o plot e passou 300 páginas narrando os protagonistas na cama. Eles são lobos ou travesseiros? Fica o questionamento.

Luanabookclub 01/04/2024

É..
Mediano para o que se propõe. Mas o finalzinho lá, eu gostei, não posso negar.
Não é em nada meu tipo de livro, porém tô cumprindo um desafio aí e quis concluir.

Jaci.Sales 27/03/2024

2 ?? / 1.5 ??
Ô meu Deus, que livrinho tão RUIM! Ele foi o escolhido pra uma leitura coletiva em um ?book club? que entrei e fiquei curiosa pra ler, uma vez que nunca li nada nessa pegada mais ?sobrenatural?. O mais próximo que cheguei foi com Bride da Ali Hazelwood, que foi muito bom. Mas esse?

Não sei se o problema foi que li em português e a tradução tava meio escrota, com várias traduções descontextualizadas e alguns diálogos bem bregas, ou se a escrita do livro é que é fraca mesmo. O enredo seria até ok, se o resto compensasse, mas não compensa. Até os hots são ruins, especialmente pq sempre levava pro lado mais ?animalesco? da coisa. Pq era cio aqui, macho alfa acolá, nó não sei que lá, tava ficando mecânico e chato. Não teve aquele processo de envolvimento, de conquista.

Em resumo: achei tosco e agora to com pé atrás com livro de lobo. Certeza que deve ter muitos bons, mas a julgar por esse fiquei com medo de fazer alguma outra tentativa. Acho que ficarei só nos romances entre humanos mesmo kkkk.

Mirele 26/03/2024

Que bom que é rápido de ser lido, pq não tem nada de bom
Livro fraco e nada com nadA!! Mocinha sem graça

Wobbledee 21/03/2024

Tinha tudo pra ser bom
Logo no começo a história me cativou, gostei de como estava sendo desenvolvido e dos personagens.
E no início foi tudo muito intenso!

O ritmo da história estava ótima, até metade do livro. Depois disso é um corre corre desnecessário. Não consegui, a partir da metade do livro, conectar com os personagens, acho que foca mais em um do que em outro (Caius esquecido no churrasco) e eles não são bem explorados. Nem de forma individual nem em conjunto. Acelerou demais! As cenas explícitas não são tudo isso, é muito corrido.

Não deu tempo de criar uma intimidade além sexual entre os personagens, então eu não senti como se eles se gostassem.

A cena que eles vão pra guerra. Que guerra mas mal planejada, do nada, eles estão indo sem pensar direito. Se esses são os lobos inteligentes quero nem ver os burros.

Há também muita coisa repetida ao longo da história.

Por fim achei a história boa, mas poderia ser melhor.

Bianca.Carrion 19/03/2024

Eu gostei da estória, mas achei o livro muito raso, tudo é muito clichê.
Acho que a autora poderia ter se aprofundado mais nos personagens, tanto nos mocinhos como nos "vilões", que não passam nenhuma credibilidade.

Carol 13/03/2024

Definitivamente é um livro para se recordar, assim como todos desta autora. A história em si é um pouco fraca, mas o livro vale a leitura.
Leitura bem rápida também, recomendo.

Rafaela2190 06/03/2024

Aí gente credo esse trem de fêmea ômega que não faz nada aí eu sou uma coitada mesmo moradora de Tadim/MG. Querida bota um cropped eu hein

killy0 03/03/2024

Interessante
Gostei bastante da estória, porém podia ter sido trabalhada de uma forma melhor?
Os protagonistas tem uma conexão e química boa, mas sinto que tudo aconteceu muito rápido. Um ponto positivo é que não tem favoritismo!

http.lucy 28/02/2024

Pra mim é meio inconcebível a ideia de um livro erótico com 400 páginas. São capítulos e capítulos, páginas e mais páginas, só pra descrever diferentes tipos de posições sexuais e de vez em quando conversas superficiais dos personagens sobre seus próprios sentimentos.

O início do livro é bem intrigante, a autora mostra uma história de fundo bem razoável e que te prende pra querer saber a conclusão e também me chamou atenção na criação da fantasia do mundo dela, tem alguns elementos que são difíceis de ver então ela teve um ponto. Mas é meio que só isso.

Eu realmente não entendo o apelo em fazer um livro com tantas páginas pra não desenvolver de uma forma minimamente aceitável, se quer fazer livro erótico mal feito então que coloque 250 páginas e só jogue ela na ilha, aí quem sabe talvez teria saído alguma coisa relevante daqui.

Carol 26/02/2024

Passei uma noite em claro por esse livro e passaria outras tantas mais.

C, V e T são tão intensos que é arrepiante.
Recentemente li um outro livro de harém reverso com lobos e achei bom, porém lendo esse livro percebi tudo o que faltava no outro e escorre por essas páginas.

Alguns fatos são esperados de acontecer, mas a mudança de povs nessa história torna tudo ainda melhor.

Ao final do livro, me vi querendo apenas um livrinho menor, que contasse um pouco mais da história desses fofinhos.

Temos que ser sinceros de que Clove é um tiquim de fantacho nessa história, mas a presença desses alfas torna isso um mero detalhe.
Também temos que admitir que temos aqui almas de beta por parte de alguns alfas, mas isso é detalhe.

Danubia.Brasil 23/02/2024

Hot!!!
Vale cada palavrinha lida !!!! Leiam e se deliciem !!!harém reverso com lobos e fantasia , sucesso garantido !!!! ??

Rhayanne.Mayra 14/02/2024

É bom...
O livro em si é bom, mas poderia ser bem melhor, achei ele rápido demais, principalmente da metade pro final, como se a autora estivesse com pressa pra ele acabar, tbem me cansa tanta cena de sexo q eu nem acho q foi bem trabalhada, mas é compreensível, afinal são 3 caras e 1 mulher