Ilha Carnage

Ilha Carnage Lexi C. Foss

Resenhas - Ilha Carnage

Marina 18/07/2023

Bem fraco e mal escrito parece uma fanfic, a personalidade dos personagens e bem clichê e os hots não são tão bons para que valha a leitura tem um enredo bem dramático e exagerado tenta ser uma história séria mais não dá certo, poderia ter trabalhado mais a relação deles do que essa ação sem graça.

Nathy @peculiareslivros 02/07/2022

Adoreeeei
Achei o universo da autora muito bem construído e desenvolvido, e adorei o envolvimento das personagens e como os Alfas, em suas diferentes personalidades, tiveram paciência para falar com ela e transmitir as informações que ela nunca teve acesso na antiga matilha. Gostei de eles ressaltarem que ela, como fêmea, devia ser sempre valorizada e amada, de todas as formas. Recomendo a leitura dos avisos antes do início da leitura! Estou ansiosa pelos próximos!

Hay 12/02/2023

Estranho, mas legal hahaha
Uma história legal que serve de pano de fundo para toda a put@ria do livro hahahahah
Algumas coisas são estranha devido a todo o contexto dos protagonistas serem metamorfos lobos e terem costumes e ações de "cachorro", palavras como "cio" e "nó" e atribuição caninas aos personagens fazem parte da história, entendo, mas não deixa de ser estranho e nojento hahahahah
Amei todos os personagens e a tenção do final foi muito boa.

Amanda 24/09/2022

Quanto nó...
? Estamos te amando. Porque você é nossa.
? Para sempre ? Caius diz de fora do ninho.
? Eternamente ? Volt termina.
Bianca.bookstan 24/09/2022minha estante
?????

Amanda 24/09/2022minha estante
Amiga, esse é..........???

luise 12/08/2023

There?s nothing I can do to stop her now.
São sentimentos muito opostos que vem na minha mente quando eu me lembro desse livro, porque ao mesmo tempo em que eu fui surpreendida com essa história... eu também não tive nenhuma razão para me apaixonar por ela, muito pelo contrário.

O livro começa com uma premissa interessante, as coisas não acontecem totalmente do nada e a autora conseguiu criar uma construção de mundo até que interessante. Mas depois disso ela se desprende da trama que estava sendo criada e vira uma bagunça de Clove, ômega e sexo. Basicamente. E eu achei tudo bem com isso, se eu posso ser sincera.

Eu tava em uma ressaca literária muito ferrada quando eu decidi pegar esse livro pra ler, então eu não tava com expectativas muito altas. No final das contas, eu acabei sentindo que recebi mais do que eu tava esperando ? eu tava esperando um monte de sexo sem sentido e eu recebi uma fanfic ruim.

Em outras condições, eu estaria com muita raiva. Porque, assim como em uma fanfic ruim, tudo é corrido ? da hora que ela chega na ilha até a última cena. Ela não fez questão de desenvolver a história e deixa com aquela sensação ruim ao terminar o livro, de que se as coisas tivem sido explicadas de outro jeito, nem tudo estaria perdido no final. O livro até poderia ter sido uma leitura razoável, na verdade.

Mas no final das contas, esse é o tipo de livro que ? não importa o que eu falar aqui, você que precisa decidir se vai estar com vontade de encarar essa leitura. Ele é do tipo: ou você gosta, ou você odeia. É uma leitura muito controversa, com um enredo muito fraco... e é só isso que eu posso falar. A partir daqui, você vai ter que ler por sua conta e risco.

Isa 24/09/2022

Que livro viciante!
Plot maravilhoso.
Personagens cativantes.
Quimica e equilíbrio do HR perfeitas!

E olha que eu nem gosto de omegaverso.

Tô muito apaixonada pelos lobinhos.

Zina.Rodrigues 11/05/2022

História deliciosa.
3 machos alfas ,intensos e possessivos. E uma loba que adora ser mordida.
Uma harém reverso cheio de hot.
Top.

Erika 11/09/2022

Gostei ^-^
"A pizza tem meus sabores favoritos: calabresa e salsicha, provando que Volt mais do que me ouviu no outro dia."

site: http://upandoavida.com

Renata 20/09/2022

O universo é bem construído, mas achei tudo rápido demais e superficial. Não consegui me envolver com nenhum personagem.

Andressa S. 06/09/2022

Para começar essa resenha gostaria de pedir perdão a minha amiga Lorena pois não alcancei o Nirvana de evolução dela e não consegui compreender adequadamente este livro. Amiga, te amo, porém não alcancei o ápice critico desta Obra.

Gatilhos dessa resenha: Eu falando muitos palavrões. (Muitos mesmo, to falando sério.)
Gente, 🤬 #$%!& , nem sei o que dizer, sinceramente, to sem palavras. (E olha que eu falo pra 🤬 #$%!& , para me deixar sem palavras é que o negócio é critico.)

Eu gostaria, em primeiro lugar, de entender, o que essa autora come no almoço, provavelmente uns cogumelos bem doidos. Eu comecei o Livro questionando minha própria sanidade e terminei convicta de que eu preciso procurar um terapeuta.

Esta obra, que deveria ser estudada pela sociedade, simplesmente é um cabaré louco. Basicamente temos uma galera que vira lobo e que é muito ligada em atos sexuais estranhos. Tudo começa quando nossa querida Loba é expulsa do rolê porque tem o pêlo branco e vai parar em uma Ilha onde começa praticamente um pornô com ela tendo vuco vuco com um trio de lobos Best friends extremamente evoluídos. (E grudentos, chatos, só Jesus.)

O Livro se resume a um ?quadrisal? (isso existe?) onde a galera passa 80% do livro falando de CIO, SIM, C-I-O (meu Deus, o que ta acontecendo?) e os outros 20% conversando com a menina que está transformada em Lobo (Priscila da TV Colosso) e gente, pelo amor de Jesus Cristo, eles ficam dando banho nela, um pet shop literário, socorro!

Esse livro tem umas cenas completamente aleatórias em que eu precisei parar para controlar meu riso. No meio do ?furduncinho?, a nossa personagem mega carismática que não tem nenhum tipo de protagonismo a não ser ficar sendo chamada de ?Linda? toda santa hora (daí-me paciência) simplesmente monta um ?Ninho? de travesseiros, lençóis e o 🤬 #$%!& a quatro e obriga os três homens a ficarem no meio sem desarrumar (KKKKKKKKKKKKKKKK), praticamente uma Maluca por organização Pornográfica Lupina.

A história sai de lugar nenhum para ir para coisa nenhuma, não tem enredo, cenas completamente absurdas e um sexo anatomicamente impossível. Eu sinceramente acreditei no meu potencial de compreensão abrangente mas não imaginava me deparar com um livro com um linguajar duvidoso e uma história potencialmente lunática, as cenas sensuais são de cair o 🤬 #$%!& da bunda de tão engraçadas. (Eu deveria estar rindo? Não. Mas eu estou.)

Eu sinceramente não deveria indicar esse livro, mas vou, porque é uma experiência de alucinação única e sinceramente? É um livro para esvaziar sua cabeça e fazer você refletir sobre o quanto tem gente criativa nesse mundo, estou até pensando em escrever um livro!
Francinne 06/09/2022minha estante
Mortaaaa kkkkkkkkk

Lidiany.Elesbao 07/09/2022minha estante
Kkkkkkkkkk eu acho q ela enrolou demais no livro...a história em si demorou pra acontecer.. tb concordo contigo kkkk

Tay 28/07/2022

Comecei como quem não queria nada e terminei procurando mais livros da autora.

Eu amei o casal, eles tem um relacionamento saudável, tudo bem conversado e são uns fofos.

Teve algumas partes que foi bem corrido mas no demais o livro é muito bom pra HR.

Marcela 25/12/2022

Ficou com gostinho de quero mais
Por acaso, achei um print dessa indicação tirado na rede da dancinha e me joguei na leitura sem qualquer expectativa. Pois bem, que put.a livro incrível!!!!

A história é maravilhosa!
Temos uma mocinha que teve sua loba reprimida pela própria alcateia por 20 anos e que quando forçam ela a liberar seu animal, a rejeitam da pior forma possível. Foi horrível e traumatizante para ela. Mas, por ironia do destino, ela cai nos braços de seus companheiros de alma. 3 alfas lindissimos, únicos e perfeitooos.
A conexão deles é instantânea e o desenvolvimento faz o seu papel com direito a honras.
Enfim, a escrita da autora é muito boa e, por isso, vou iniciar um outro livro dela desse instante. Dessa vez, no mundo fae e da magia. Anciosaaa!!

Malua 12/06/2022

Tieran, Clove, Caius e Volt
Ei, boy namoral não pensei que poderia realmente encontrar um livro bom de harém reverso com fantasia e esse realmente me levou a níveis absurdos de emoção.

Estou em colapso e extremamente obcecada por eles de uma forma surreal e simplesmente amando a história e o fato de não ser algo tão raso como outros livros.

Muito ansiosa pra traduzirem mais livros dessa autora por que simplesmente a maior

Brunnaa.Mattos 22/08/2022

Então... pra começar, eu gostei da história, o universo do autora desenvolveu foi muito bom, e gostaria de ler mais sobre eles, mas o que me fez abaixar a nota foi por dois motivos. Primeiro, por que eu conheci de uma forma razoável os alfas, mas sinto que não conheci nada da Clover, ele foi uma personagem muito superficial pra mim e isso ficou a desejar e segundo a escrita, mais de uma vez teve momentos que eu não sabia o que estava acontecendo, praticamente eu lia uma vez e me perguntava " O que está acontecendo?", e tinha que ler de novo, apesar que foi uma leitura rápida, mas acho que grande parte disso foi por canta da história que me deixou presa pra saber o que vai acontecer.

Fireheart.l 01/11/2022

Harem reverso com lobisomens!!!!
É um livro com a escrita super fluida e facil de ler (apesar de ser uma fantasia que demora um pouco pra se acostumar com a construção de mundo) com muito romance do jeitinho que eu amo!!!!!