More Than Enough

More Than Enough Sloane Kennedy

Resenhas - More Than Enough

Tais246 02/03/2024

Melhor que o último livro
Vou confessar que comecei esse sem expectativas por causa do livro anterior da série
Gostei muito do casal e da conexão deles porém, assim como no outro livro, senti que faltou mais detalhes no relacionamento deles pra que ficasse mais emocionante
Um ponto que eu realmente não gostei foi a humanização do agressor, isso me incomodou tanto que afetou minha experiência com o final do livro

Gabriela 03/11/2023

Muito melhor que o último.
(nota: 2/5)

"eu morri cem mortes quando percebi que poderia não chegar até você a tempo."

o quarto livro de "pelican bay series" veio pra recuperar o sentimento de alento que a escrita de sloane me trouxe durante o primeiro e parte do segundo livro.

a relação de sawyer e jett foi baseada em altos e baixos, mas a ligação que os dois criaram é bonita de se acompanhar.

esperava que o ex soldado fosse ser mais difícil, mais idiota. embora ele seja, sim, bem ranzinza, isso se transforma em segundo plano quando sua percepção de que está atraído por sawyer o atinge em cheio.

o veterinário, por sua vez, é um dos meus personagens preferidos desde o início da série. sua história foi bem contada, gostei da franqueza com que ele se abriu para jett e que sua essência não tenha mudado mesmo com tudo.

um ponto a ser discutido é a mania de sloane de criar reviravoltas legais e superficiais, no entanto. esse traço é cansativo, sinto que nunca sei qual será o próximo passo da autora e, por mais que eu adore um plot twist, essa sensação me deixa agoniada.

a relação de maddox com jett podia ter sido mais trabalhada. gostei de ver os dois sendo sinceros e se abrindo um com o outro, só... faltou alguma coisa.

lleitoraescritora 10/06/2023

Sloanne sempre arrasa
Sloanne sempre traz personagens que nós cativam e nos encantam.Simplesmente impossível começar a ler e não continuar até parar ???

Bella 18/11/2022

É bom, não é o meu favorito da série, mas gostei. A Sloane sabe criar personagem quebrados que se encontram como uma família, é meu clichê favorito e ela escreve com perfeição.
O jeito que o Sawyer e o Jett se ajudam a superar os traumas, e como eles se envolvem pra cuidar do cachorro, amo essa série e onde ela é ambientada.
Umas das minha autoras favoritas, não vejo a hora de ler o livro do Theo.