O Juiz Bad Boy

Resenhas - O Juiz Bad Boy

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Viviane 19/04/2022

Simplesmente amei
Este parte define tudo que senti ao ler este livro

"Henrique Zion é como uma tempestade, não a calmaria, pois ele é contrário a ela. E era, sem perceber, justamente isso que eu estava precisando. Uma tempestade para abalar as minhas estruturas e mexer com os meus sentimentos."

Pâm Possani 04/04/2022

Um enemies to lovers divertido!
Tem juiz, tem protagonistas se conhecendo de uma forma inusitada, tem romance, tem humor ácido e personagens trocando farpas para tentar esconder a tensão sexual que existe e é inevitável, É CLARO!
Achei ótimo para cura das ressacas literárias e a escrita da autora é bem gostosa de acompanhar, parece que cria um filme na cabeça sim!!!

janine.victoria 05/05/2022

Que juiz é esse??
Henrique é problema é a solução.
Ele é a tempestade e nada de calmaria.
Nella é o furacão.
Ele é gasolina e ela é o fogo. Uma combinação perigosa para ambos, mas é o que faz sentido.

Bela.Ferrari 20/07/2023

Antonella e Henrique
Dizem que quanto maior o ódio, maior será o amor! E assim foi... Ao se encontrarem pela primeira vez em lados opostos se odiaram de cara, mas a atração crescente os fazia se desejarem cada vez mais e como tesão reprimido só cresce não demorou para se entregarem ao que sentiam. Unidos primeiramente pela atração e depois pela dor que sentiam dentro do peito. Os dois descobriram juntos que somente o amor pode nos tirar do local mais obscuro que a morte nos deixa.

SheilaS.M 30/03/2022

O Juiz Bad Boy
Esse mês resolvi ler livros de autores nacionais que nunca tinha lido e Bianca entrou nessa lista.Gostei da escrita dela.
A história é um Enemies to Lovers, com uma escrita que te prende e um casal com muuuita química.
Bianca entrega cenas divertidas, um casal que pega fogo. Os embates de Antonella e Henrique são deliciosos.
Além disso, aborda como o luto pode mudar alguém e como é dificil conviver com a perda de alguém que amavamos muito.
Gostei do livro apesar de achar que algumas partes do desenvolvimento poderiam ser melhor trabalhadas.
Gabsam 15/04/2022minha estante
Kkkk caraca comecei a te seguir porque vc me inspira kkkk
Penso em ler ,vc já passou aí pela sua resenha decido se leio ou não kkkkk

SheilaS.M 16/04/2022minha estante
Obrigada!!

SheilaS.M 16/04/2022minha estante
Amo suas resenhas!!! sempre leio suas opiniões sobre os livros.

Gabsam 16/04/2022minha estante
Então nos achamos kkkkk

Yasminnbooks 15/04/2022

?Ele é a pólvora, ela é o fogo.?
?? Isso é um desafio, doutora??
?? Não estimulo desafios que eu sei que sairei vitoriosa, isso seria antiético da minha parte.?

? Gente, que livro mais gostoso de se ler. Um enemies to lovers super envolvente, o casal com uma química avassaladora, cenas que te faz chorar, rir, e se emocionar completamente.

? Eu amei a Antonella, personagem super forte e determinada, confesso que em alguns momentos senti uma certa raiva dela, mas, no fundo entendendo completamente os motivos dela. O Henrique me conquistou real, com o jeito dele de humor sarcástico, que nós leitoras AMAMOS!

? E esse casal, meus amigos? Que química perfeita! As cenas que eles ficam trocando farpas foram incríveis demais, a evolução pessoal deles também, foi simplesmente muito bem escrita. Sem mencionar os hots, que são sem nenhum defeito.

? Mais um livro favoritado do ano, que me prendeu do início ao fim, me fazendo sentir diversos sentimentos ao longo do livro, como se eu realmente estivesse na pele dos personagens. Com um tema super delicado, que foi muito bem desenvolvido ao longo do livro, de uma forma muito emocionante.

?Henrique Zion é como uma tempestade, não a calmaria, pois ele é contrário a ela. E era, sem perceber, justamente isso que eu estava precisando. Uma tempestade para abalar as minhas estruturas e mexer com os meus sentimentos.?

Roberta Stieven 26/12/2022

Não deu
Queria ter gostado! Estou numa fase de leitura de livros hot, já que nada mais anda conseguindo prender minha atenção. Mas, infelizmente não curti a história.

O Henrique até que me conquistou, acho que fez sentido a história de vida dele e foi o personagem que mais me conectei, embora tenha me chocado um pouco com o palavreado em algumas cenas. Agora a Antonella, misericórdia, que mulher irritante! Muito imatura com o pai, fiquei em cóleras o livro inteiro por causa das atitudes dela.

As cenas hot também deixaram a desejar, como já li vários livros do gênero, tenho alguma propriedade em falar e senti falta de um detalhamento maior, dos sentimentos e sensações das cenas. Além disso, achei uma leitura cansativa e arrastada, muita repetição, mais do mesmo.

O que achei bem interessante foi a ambientação nesse universo do Direito e a escrita por conta da autora ser gaúcha. Também sou do sul e é a primeira vez que leio uma autora daqui, gostei de encontrar elementos, costumes e expressões do RS.

cibelydduarte 25/03/2023

Oq dizer sobre O Juiz Bad Boy?

O livro é maravilhoso, adorei que ele se passou no Brasil e ainda mais no Rio Grande do Sul. Pode não ser onde eu moro mas foi um livro perfeito para aprender algumas coisas sobre lá enquanto acompanhava esse casal maravilhoso se formar. Esse juiz então, nossa senhora ele conquista corações como ninguém e como diria Antonella: Minha nossa senhora das calcinhas encharcadas! Kkkkkkkkkk

Fernanda.Cavalheir 27/05/2022

O livro é muito bom, fala sobre o trauma de perder alguém, sobre relacionamento familiar, vício...
Eu não conhecia mais gostei muito da escrita dessa autora, achei a leitura bem fluida

Brunna 19/05/2022

Livro legalsinho de se ler quando não se tem mais nada para fazer, confesso que é, várias partes eu só corri o olho pela página (como eu já disse antes, td MT corrido).
Tava com sdds de ler um romance "UAU" e achei que esse era o livro, só que me enganei, bora para o próximo ?

Maiibooks 29/04/2023

Maravilhoso
Duas pessoas traumatizadas pelo luto.
Uma advogada difícil e belíssima.
Um juiz bad boy gostoso.
Uma tensão extrapolada.
Impossível não se apaixonar com eles.
Simplesmente incríveis!!!

Livvye 11/04/2022

O livro como um todo não é ruim, o casal tem muita química. Mas, a escrita me irritou muito, todo mundo entendeu que a história se passa no Sul, eu sou do Sul e nunca ouvi tanto Tu na minha vida. Chegou num ponto que eu já estava bem irritada, isso contribuiu para que a minha experiência de leitura não fosse tão fluida.

Kaká 21/04/2022

PODE CONTER SPOILER
Como diz na sinopse "fogo e pólvora"..
Ambos os personagens passam pela perda de um familiar, e vêem na profissão uma forma de seguir com o que prometeram antes da morte deles.
Henrique perdeu seu irmão em um acidente.
Antonella perdeu sua mãe para o câncer.
Henrique é juiz e Antonella é advogada criminal, ambos se conhecem no tribunal, e a primeira vista algo mexem com eles. E por ironia do destino, não adianta fugir do que sentem, Henrique é sócio do melhor amigo de Antonella, e também vizinho de Antonella, não adianta adiar o inadiável..
Henrique sofre com a falta do irmão, a falta de afeto e cobrança do pai. Antonella sofre com a falta da mãe e com a visão de seu pai seguindo em frente com outra mulher. Porém é em Henrique que ela se encontra novamente, e junto irão amenizar a dor da perda que ambos sentem.

bress 26/07/2022

O juiz bad boy
eu gostei, é uma leitura rápida e bem levinha, sem contar que foi bem interessante ler um livro onde se passa em Porto Alegre, foi uma experiência diferente, gostei bastante. poderia ter uns capítulos bônus, sobre eles no futuro e quem sabe um sobre a Fernanda e o Victor.

Layza 25/08/2022

Adorei a escrita da autora , foi uma leitura envolvente e adorei os personagens e o enredo que a autora desenvolveu!

1 | 2 | 3 | 4 | 5