Casados Por Contrato

Resenhas - Casados Por Contrato

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Bandeira5 22/04/2022

AMEIIIIIII
Lara é uma jovem de 25 anos, que trabalha em uma das maiores editoras, como revisora de livros. Apaixonada por livros, ela sonha em viver um dia, um amor como nos livros que ela costuma ler e revisar. Será que nossa mocinha terá um amor desse?

Do outro lado, temos nosso mocinho Roger, de 42 anos. Ele é CEO de uma editora muito famosa, rico, esforçado e determinado. Já foi casado e está abalado emocionalmente porque não deu certo no relacionamento. Então nosso mocinho foca totalmente na sua vida profissional. No entanto, falta algo... ou alguém que o complete e o faça feliz.

A irmã de Roger vai casar, nosso mocinho é o padrinho do casamento e precisa voltar para o Brasil. Longe da família por anos, Roger precisa voltar para as origens.

Lara está indo para o casamento da sua melhor amiga e chefe, quando quase cai sem querer. Quem a salva? Roger, o irmão da sua melhor amiga e dono da editora que nossa mocinha trabalha. Assim que os dois se conhecem, uma forte atração nasce entre eles. Será que Roger encontrou a mulher da sua vida e que irá abalar as suas estruturas?

Uma aposta entre amigas...
Um contrato...
E tudo muda ...

Duas pessoas com propósitos opostos, mas que embarcarão em uma loucura. E o que era para ser apenas fingimento, se tornará o encaixe perfeito para finalmente trazer à tona um sentimento avassalador, mostrando-os que o amor pode surgir de onde menos se espera.

"Casados por contrato", da autora Vivy Keury, foi uma agradável surpresa para mim. Comecei essa leitura em um dia desses, e vocês acreditam que terminei em apenas algumas horas? Não tem como não se envolver com essa história perfeita!

A autora tem uma escrita e narrativa fluída, rápida, envolvente, cativante, muito gostosa e intensa. Temos aqui um total de 265 páginas, que passaram tão rápido, que nem percebi que estava no fim dessa história, que conquistou o meu coração.

Sobre os personagens principais, preciso mencionar que amei todos eles, sem exceção. Nossa mocinha é daquelas personagens que encantam, sabe? Lara é uma jovem carismática, simples, sincera, autêntica e que gostei demais de conhecer, e acompanhar a sua trajetória. Roger foi o amor à primeira vista, MDS! Um perfeito cavalheiro, gentil, carinhoso, protetor! TUDO NA MINHA VIDA!

Para quem ama um bom romance, clichê, fofo, divertido, leve, com cenas quentes e para esquentar o coração, indico fortemente "Casados por contrato", da maravilhosa Vivy Keury.

site: https://www.instagram.com/oclubedameianoite/
Vamlirynna 05/05/2022minha estante
Fiquei curiosa

Vamlirynna 05/05/2022minha estante
Foi para a lista ??

Michely.Gomes 15/05/2022

PULA MUITO ESPAÇO DE TEMPO!
?| "Sentia-me o homem mais sortudo do mundo por ter uma família fantástica como a minha. Se um dia tive o meu coração vazio, hoje ele simplesmente transbordava de tanto amor que eles me proporcionavam diariamente. Com base nisso, aprendi que o amor pode surgir de onde menos se espera."
?| Amei a história do livro, porém ela não te prende como deveria pelo espaço de tempo que a escritora coloca.
AO TODO contei 6 pulos no livro, tanto com dias ou meses, e querendo ou não isso desmotiva o leitor.
Enfim, é isso. Gostei da história, mas pular tanto a história quando na verdade poderia colocar algo ali por mas que o livro ficasse grande, não é e nem foi do meu agrado!

Malu | @dicas_de_malu 23/04/2022

Um romance irresistível e apaixonante
Em Casados por contrato, temos um romance leve e que cativa o leitor rapidamente. Os dois protagonistas são personagens que esbanjam carisma e foi muito fácil me apegar a eles. Além disso, achei que a autora acertou muito na construção da relação deles, que foi evoluindo de uma forma muito natural. E a química entre eles é irresistível, levando à cenas bem quentes e muito bem escritas.

Casados por contrato foi meu segundo contato com a escrita da Vivy Keury e posso dizer que fui novamente conquistada. Ela parece ter o dom para me prender com suas histórias e sempre me deixar com um sorriso no rosto. Fiquei apaixonada por esse casal e amei acompanhar cada etapa do relacionamento deles. Foi uma leitura leve, descontraída e muito apaixonante, que me fez suspirar e me deixou com o coração quentinho no final.

site: https://www.instagram.com/p/CcTttwgLHWq/

Weslenne 06/04/2022

Amei
Livro muito bom e maravilhoso de ler. Amei acompanhar a evolução do envolvimento dos dois até pela diferença de idade. Foi incrível, como sempre a autora nos surpreendeu com essa obra, Parabéns

Kah | @romancesdakah 25/06/2022

?? Casamento por Contrato: A perfeição do fake dating - 5? ??

Lara Almeida conseguiu realizar o sonho de quase todas as leitoras: Trabalhar com livros. Ela é revisora da Livros e Amor, que é uma das melhores editoras da sua cidade e ama o que faz.

E depois de apostar com as amigas que se casaria dentro de um ano ela fica se perguntando quando o "destino" vai colocar o príncipe dos seus livros na sua vida porque até agora só apareceram sapos.

Mas quando ele conhece o seu novo chefe ela não tem dúvidas de que o seu príncipe pode ser ele.

Roger Ferri é um bem sucedido CEO que depois de anos morando no exterior voltou para a sua terra natal e voltou a sumir os negócios da família: A editora Livros e Amor.
E mesmo com a sua reputação impecável ele se vê precisando de uma noiva para conseguir fechar um negócio.

Será que um casamento por contrato pode unir dois corações?

? Eu definitivamente estou me apaixonando pela escrita da @vivykeuryautora. São tantos age gaps fantásticos ?

? É graças a esse livro que um torneio uma leitora um pouquinho mais iludida. A Lara tem o emprego do sonho de todas as leitoras e é salva de um vexame graças a um homem maravilhoso.

? A química entre o Roger e a Lara é de tirar
o fôlego. Eu amei as interações entre eles ... as cenas clichês são perfeitas e eu surtei com o momento "toque nela e você m0rr3".

? O final do livro não poderia ter sido mais fofo e eu esse livro de fake dating definitivamente ganhou o meu coração.

Mara Tavora 13/05/2022

Lindo!
Hoje eu trago a resenha desse livro e para quem gosta de um bom clichê, com certeza vai gostar desse. Bora conhecer o Roger e a Lara?

Lara Almeida é uma jovem de apenas 25 anos, trabalha como revisora em uma grande editora e sonha em viver um romance como nos livros que revisa. Sua vida não foi fácil, mesmo após ser abandonada pela mãe e a sofrer perda do pai ainda assim não desistir de encontrar seu grande amor, tanto que permanece virgem. Mas seu atual chefe vem mexendo com sua cabeça e tenta de todas as formas lutar contra essa atração arrebatadora.

Roger Ferri é um homem vivido, aos 42 anos, lindo, bem-sucedido e inteligente, sente que falta algo na sua vida. Vivendo na Itália, passou por um casamento frustrado, o que acabou se fechando para o amor, porém ao retornar para o Brasil e assumir o lugar da irmã na editora, acaba se encantando com Lara 17 anos mais nova, mas acredita que são incompatíveis devido a diferença de idade.

Duas pessoas completamente diferentes, que embarcam numa aventura deliciosa, em um contrato de casamento que deveria ser de mentirinha, mas ambos descobrirão que idade não significa nada quando o amor acontece.

Um livro curtinho, de fácil leitura, personagens cativantes e um hot de tirar o fôlego. Uma história bem construída e gostosa de ler.

Entrelivros_efilho 31/05/2022

❝Nem sempre as primeiras impressões são as que ficam ou definem quem verdadeiramente é uma determinada pessoa.❞

Aqui vamos conhecer a Lara que tem 25 anos, trabalha como revisora na editora Livros & Amor e sonha em viver um romance clichê igual aos que ela costuma ler e revisar nos livros. Quando sua chefa sai de férias e o seu irmão, Roger, assume o seu lugar na editora, Lara se vê atraída por ele, mas sabe que além dele ser mais velho, após o seu casamento fracassado que resultou em divorcio, ele está longe de querer um relacionamento.

Roger aos 42 anos é um CEO bem sucedido e por muitos anos morou fora do país. Ao voltar para o Brasil e assumir o lugar da irmã na editora, ele se encanta por Lara, mas devido a grande diferença de idade entre eles, ele tenta resistir ao máximo por achar que não são compatíveis e também porque relacionamento sério em sua vida está fora de cogitação.

É o meu primeiro contato com a escrita da autora e já virei fã, que escrita leve, fluida e deliciosa, fiquei totalmente rendida pelos personagens e torcendo a cada página para que eles se rendessem a atração que sentem.

O que mais me cativou nesta história é que eles são cientes da atração que sentem, a química é palpável, mas eles não se rendem de cara, cada um precisa do seu tempo para conseguir se entregar então acontece devagar e sem pressa, e como eu amo um romance que acontece gradativamente, eles arrebataram o meu coração, sem contar que ver tudo pelo ponto de vista da Lara e do Roger e poder acompanhar de perto seus sentimentos, pensamentos, além de nos deixar muito íntimos deles, eu amo ter uma visão ampla da história.

Roger é um príncipe que queria guardar num potinho, Lara é uma personagem que toda leitora identifica, quem nunca sonhou com os romances que lê? Sem contar que ela é determinada, corajosa e vai atrás do que quer, e os dois juntos nos deixam suspirando, a química deles nem água apaga!

É uma história, leve, divertida, puro fogo e cativante, adorei!

Silvia 26/05/2022

Bem clichê, bem fofo, diferença de idade entre o casal, uma certa insegurança de ambos os lados do meio pro final bastante sem sentido, afinal os sentimentos já estavam estampados e só eles não viam.

É uma leitura rápida, fluida e leve.

Jana 06/05/2022

Coração quentinhoooo
Lara e Roger são perfeitos juntos.
Ambos tem o mesmo objetivo construir uma família,a única divergência é que ambos querem pessoas próximos a suas idades.
Mas como no amor nada eu previsível, no menor contato eles se vêem atraídos um pelo outro.
E quando vêem já estão em um contato de casamento com eles temendo a reação do outro ao expor seus sentimentos!!!
No fim tudo da certo e Lara consegue seu clichê romântico, com direito a príncipe e filhos!!
O livro é maravilhosoooo, super recomendo!! ???

ADRIANA 04/04/2022

Casados por contrato
O livro é bem gostoso de lê,um homem mais velho se encanta por uma mulher 17anos mais jovem mas luta contra o sentimento que vem lhe consumindo. Mas será que existe idade certa para se amar alguém,que conseguimos mandar no coração?

literallu 11/05/2022

Vamos lá
eu achei tão bobo, tão sem graça... foi de uma enrolação absurda, os finalmentes de fato acontecem somente lá pra 80% do livro, fora que foi meio surreal pra mim ambos se gostarem e ficarem a meses e não falar nada um para o outro, não curto essa vibe de homens no auge dos 45 anos e a mulher nos seus 25 anos agindo como adolescente que não conversa e expõe o que sente!

Lu Resenhando 25/05/2022

Muito bom!
Eu curto demais um romance clichê e com esse não foi diferente.

Começando pela Lara que é uma jovem tão encantadora, que quis ser sua amiga. E por mais que seja nova tem uma responsabilidade admirável. Uma mocinha digna desse romance.

Já Roger faz a linha príncipe encantado. O cara é educado e super justo ao lidar com todos. Ele não ficou amargo com os fatos de seu passado, apenas reticente. Acreditei desde o começo que ele foi feita para a Lara, mesmo que ele seja bem mais velho que ela.

Esse casal é aquele que paga a língua, pois acho que não vão se envolver e tentando fingir seus sentimentos por vários momentos. Mas o que tem que ser será!

Adorei o desenvolvimento da trama, pois foi leve e permitiu o casal se conhecesse aos poucos, até que levou ao trope central da história. E que me surpreendeu, pois não aconteceu logo no começo como de costume. Saiu do usual.

Esse livro me deixou com gostinho de romance de banca, que eu adoro. História gostosa e fácil de curtir em uma tarde. Com um hot bom pra caramba, e muito bem executado no texto, sem excessos.

Leia a história de Roger e Lara e curta cada momento desse romance clichê maravilhoso, como eu curti.

site: https://www.instagram.com/luresenhando

Yasmarim 12/05/2022

Maravilhoso
Que livro maravilhoso! Roger passou por um divórcio que nunca pensou que aconteceria e após isso desacreditou no amor. Lara é uma jovem que mesmo com as complicações da vida nunca desistiu do amor. Ele não esperava encontrar o amor na melhor amiga de sua irmã.

1 | 2 | 3 | 4 | 5