A Coroa de Ossos Dourados

Resenhas - A Coroa de Ossos Dourados

2053 encontrados | exibindo 181 a 196

Luane 18/02/2023

Melhor livro até agora
Sem brincadeira, essa autora sempre faz os melhores finais de livro, aqueles que te deixam sem fôlego.
Apesar disso a leitura pode ser um entendiante em algumas partes do livro, meio desnecessário sabe? Mas apesar disso ela consegue encaixar cenas eletrizantes pra acordar do tédio.
Poppy e Casteel não evoluíram em nada em questão de amadurecimento dos personagens, mas espero que depois desse final as coisas mudem, por que simplesmente NÃO TEM COMO.

Thally 27/04/2023

Inovador, revolucionário e épico!!!
Esse livro é um absurdo de perfeito, qualquer coisa que eu fale sobre ele não chegará nem a metade do mérito dele..
Já nas primeiras páginas a gente tem vários acontecimentos chocantes, meu casal preferido continua maravilhoso e meu Deus Casteel tá um mar de perfeição, esse livro só exalta esse homem?

(Poppy eu nunca quis ser talarica, mas, seu homem não colabora cmg? eu amo seu marido kkk)

Poppy descobre mais sobre sua origem e os deverem que veem com seus sangue, e acabará ah levando em várias jornadas perigosas e a revelação sobre seu irmão.

Acho maravilhoso como a autora em todos os seus livros faz a gente ter um gostinho de quero mais.

Camila.Thays 31/01/2023

Surto psicológico kkkk
Tô fazendo as resenhas pro desafio do Skoob. Porém não lembro da história desse livro, essa série foi um surto pra mim, pq eu estava de ressaca literária e peguei de sangue e cinzas pra ler do nada e li os 4 livro seguidos, os 3 primeiros eu lembro de tá amando, não largava os livros por nada 24 hrs lendo eles.
Minha nota foi 4,5 pra ele, eu gostei enquanto tava lendo e isso basta kkkk

Giovanna 19/06/2023

Não continuarei mais
Terrível e frustrante.

Os personagens se descaracterizam e tudo vira apenas sexo.
Livro chato, cansativo e raso.

Tatta 11/10/2022

A Rainha de Carne e Fogo
Poppy e Casteel continuam a sua jornada com planos de derrotar a Coroa de Sangue. Após sofrerem traições e as consequências disso serem devastadoras, fica evidente que ambos são corações gêmeos e que Casteel está disposto a arriscar tudo e todos pelo bem de Poppy.

Mais segredos são revelados e Poppy descobre coisas sobre si mesma e o seu passado que são chocantes!

Este 3° volume é repleto de aventuras, sangue e morte.

E quando um grupo secreto se levanta para tentar destruir Poppy, ela nos mostra o quanto é poderosa e o é capaz de fazer com tamanho poder.

Novos inimigos são despertados enquanto os velhos e novos amigos estão dispostos a comprometer tudo em prol de Poppy e Atlântia.

Chaiane Q. 13/09/2022

Estava ruim, mas piorou!
O primeiro livro foi interessante, o fato de não ter nada muito explicado sobre quais criaturas eram o que, origem dos poderes da Poppy. O segundo ainda tinha um mistério sobre a família verdadeira dela, ainda não sabíamos bem o que era a Poppy, era meio chato ver a dinâmica do casal mas Casteel até que era interessante algumas vezes, foi legal ver mais sobre Atlântia e novas criaturas. Agora o terceiro, gente do céu. Que salada virou isso.

O que tinha potencial de ser um livro interessante, com revelação de alguns mistérios, amadurecimento dos personagens, construção da Poppy como alguém segura de si e que conhece a dimensão dos seus poderes, espaço para desenvolvimento de personagens coadjuvantes carismáticos (alô família do Kieran) virou um emaranhado de reviravoltas sem sentido, cenas de sexo aleatórias e apelativas em momentos totalmente imprudentes, um balaio de personagens soltos, Casteel virou um pé no saco, Poppy mesmo quando tem de tomar decisões sozinha fica repetindo "o que Cas faria?" com 0 personalidade. A própria parte fantástica da narrativa, que era muito interessante e tinha tudo pra ser legal, virou uma mistura de criaturas e poderes descontrolados.

Enfim, odeio abandonar um livro no meio de uma saga, mas essa ta difícil de continuar.

acácia 12/06/2023

Coroa de ossos dourados
Foi o mais enrolado de todos, acontecimentos narrados de forma muito longa. Só ficou legal lá para o final do livro

essavan 29/10/2023

Adorei a evolução da protagonista Poppy, e o fato de Casteel ser o maior cachorrinho dela, é o motivo do meu colapso (p.s.: amo a amizade dos dois com kieran ?).
Falando do desenvolvimento da história agora, foi lento, mas típico dos livros anteriores desta saga, não ligo. Acredito que onde mais me prendeu foi o final, quando teve mais ação.
mandyziinhah 29/10/2023minha estante
Amiga e o começo ??? Puta ação kkkkkkk quase morri com a ascensão dela

essavan 29/10/2023minha estante
como me esqueci desta partee????? ?

mandyziinhah 29/10/2023minha estante
Esse livro é o meu favorito de todos então sei de tudo nele kkkkkkkk meu livro de consolo ??

Júlia 11/10/2022

A Coroa de Ossos Dourados
Simplesmente impecável. A saga Sangue e Cinzas não para de me surpreender. Esse enredo é muito bem pensado e descrito de maneira aditiva. Recomendo muito.

Carolina.Santos 25/09/2023

O plot desse aqui me pegou totalmente desprevenida. Eita atrás de eita. Poppy n teve 1 minuto de descanso coitada. Eu tô surtandooooo AAAAAAAAAAA

Maria1691 03/12/2022

É ok
Eu finalmente terminei.
Definitivamente não foi meu melhor livro esse ano, de longe não pode ser o pior, mas a leitura foi extremamente cansativa.
Os personagens são fascinantes, entretanto, a personagem repete tantas vezes a mesma coisa, que o casal fica chato e os papos piores.
Metade do livro pode cair fora se tirar tudo que eu falei, SÉRIO!!
ENFIM, o final do livro foi muito legal, onde finalmente a Poppy se colocou no lugar de rainha

JJVieiras 12/10/2023

Sensacional! De tirar o fôlego.
O início desse livro é? De tirar o fôlego! Surpresa atrás de surpresa, cenas incríveis, traições, momentos agoniantes, descobertas que causam mais dúvidas do que respondem perguntas e quando a gente pensa que vai ficar tudo bem, vem mais bomba e mais bomba, nos fazendo gritar de felicidade e chorar de tristeza, e deixando a gente intrigado para ver a vitória e descobrir a verdade. É um início fod@, com um meio mais calmo com descobertas e alívio de tensão, cenas engraçadas, quentes, fofas e pro final volta a ficar tão fod@ quanto o início, com merda atrás de merda, choro livre (chorei duas vezes só ao longo das 70 últimas páginas) gritaria, raiva, revelações bombásticas e uma reviravolta LINDA de se ver. O final é extremamente satisfatório e trás uma SEDE DE SANGUE enorme, para continuar o próximo!!! A evolução da Poppy, tanto em força e poder, quanto interna e emocional foi linda de se ver!! O relacionamento dela com os outros personagens, principalmente com o Kieran foi algo extremamente necessário e também lindo de se ver. A força do amor dela e Casteel foi emocionante! Não senti que nenhuma página foi escrita atoa, pois cada detalhe, cada pensamento, cada acontecimento foi importante ser citado. Tudo foi significativo para a Poppy e para nós conseguirmos entrar na história com ela e sentir as emoções dela.
O primeiro livro foi apaixonante. O segundo foi perfeito, com muito de tudo na medida certa, viciante! Esse terceiro foi sensacional, muito tenso, muita ação, muitas revelações, muito poder, muita luta, muito sangue, muito choro, muito FOD@ MESMO! De tirar o fôlego mesmo! Agora, antes de ir para o quarto e último, irei ler o primeiro do Spin-off, para poder entender o quarto e último livro dessa saga fantástica e sensacional que é De Sangue e Cinzas! Nota 5!!!

Lili 31/08/2022

Muita informação
Achei o livro cheio de reviravoltas e não sei se acho isso bom, enquanto a escritora entrega uma informação nova e que explica algumas coisas, alguns capítulos depois descobrimos que aquilo não é verdade. Essa dinâmica me deixou um pouco confusa e o ritmo dos acontecimentos também foi inconstante demais, muitas emoções nos primeiros capítulos e então começa um ritmo morno até chegar quase no final e o ritmo acelerar de novo

2053 encontrados | exibindo 181 a 196