O súbito dos indecifráveis

O súbito dos indecifráveis Cinthya Queiroz

Resenhas - O súbito dos indecifráveis

Maria13268 14/01/2024

Foi uma explosão de emoções com um plot incrível, merecia mais reconhecimento pq é simplesmente perfeito

Resenha a Dois 19/04/2022

ELETRIZANTE
Acompanhamos a loucuras de Alice na empreitada de caçar o homem que fez todo mal a sua família, juntamente de Arthur e John, acompanhamos o dia a dia deles na tentativa de acabar com a vida de Houston, coincidentemente, pai de Brian, namorado de Alice.

O livro segue trazendo diversas aventuras e muitos momentos de emoção acompanhando os perigos que os personagens enfrentam, dando de cara com a morte inúmeras vezes, e não há como negar, Alice é uma personagem destemida, e por conta de suas perdas, foi cada vez mais perdendo seus sentimentos e emoções, a única coisa que a fazia sentir viva e ainda com a possibilidade de amar, era Brian.

O livro tem seu plot twist nas ultimas 50 páginas, e eu fiquei em choque com tamanha ousadia do acontecimento, por isso eu não esperava! E desde então até a última página, temos muitos plots, e a ULTIMA palavra do livro, outro plot. Agora como viverei sem uma continuação? Ainda não sei o que pensar, só estou existindo, pois finalmente Alice poderá preencher as lacunas após o fatídico acontecimento.

Cinthya nos entrega um livro com ação e mistério, o combo perfeito! Com um livro viciante, é impossível de largar até a ultima página, ainda mais sabendo o que acontece, queria ter lido ainda mais rápido, se você gosta de um livro cheio de suspense, esse livro é tudo que você precisa! A evolução do livro e seus acontecimentos foram perfeitos, Cin consegue colocar de pouco em pouco mais mistérios e suas resoluções. A narrativa é em sua maior parte descrita por Alice, e em outros momentos narrados pelos outros personagens, nos dando uma noção ampla dos pensamentos e sentimentos de cada um deles.