Contrato de Perdição

Contrato de Perdição Lola Belluci

Resenhas - Contrato de perdição

Gab 27/05/2022

Amei conhecer essa autora! <3
Gente que livro perfeito!!! Eu amei o fato de que aqui não temos uma mocinha indecisa que não tem certeza se vai aceitar a proposta ou não, ela sabe que precisa e vai lá e faz.
A história é muito boa, o casal é incrível, mas o que me conquistou mesmo foi a história dos personagens e as suas personalidades.

Bel 25/05/2022

AMEI! Muito hot e hot dos bons! Um pouco mais do q eu curto, mais ousado kkkk mas adorei e leria de novo fácil!

eskws 25/05/2022

Gostei, senti muita pena da mile no começo sério a menina comeu o pão que o diabo ameaçou sem brincadeira, mas gostei bastante dos personagens e me deu até vontada de ler outros da autora.

Nathalia184 23/05/2022

Amei!!
Eu adorei a escrita da Lola com certeza irei ler outros livros dela, tem tudo que eu gosto em um livro que é ser clichê com safadeza kkkkkkkk.
E só queria dizer que eu tô esperando o meu bilionário gostosão aparecer ?

Juliana 23/05/2022

as vezes é preciso perder para que possamos nos encontrar!!
LOLA OBRIGADA POR ESSE LIVRO, POR ESSA TRILOGIA E POR TUDO!!

contrato de perdição é o última livro da trilogia ?contratadas? e com crtz fechou com chave de ouro!! mais uma vez o relacionamento é baseado em um contrato assim como os outros mas nem por isso torna a história chata ou repetitiva, muito pelo contrário, é ainda melhor!!

nessa história temos a milena, uma jovem fudida e que trabalha em dois empregos para conseguir sustentar a si msm, a mãe e o irmão, e quem tem a vida virada de cabeça pra baixo assim que recebe uma proposta e um contrato de ?emprego?. e do outro lado temos o bruno, o cafajeste que apareceu no primeiro livro querendo acabar com tudo e q agr perdeu uma aposta e por isso precisa passar três meses com a mesma mulher, mas o que ele não imaginava era q iria se apaixonar e ficar totalmente cadela desse mulher!!

eu amei tudo q compõe a história: age gap, o contrato, a pobre fdd e o velho bilionário, o homem cadelinha desde o primeiro momento e as cenas hots (MEU DEUS O QUE FORAM AQUELAS CENAS?? SÉRIO EU PASSEI MAL E FIQUEI SEM FÔLEGO EM TODAS PRINCIPALMENTE A DO EPÍLOGO, A MAIOR DE TODAS!!!)

por fim, não vejo a hora de continuar lendo as histórias da lola, pois sou apaixonada pela escrita fluida e pelas histórias tão envolventes!!

Bruna1705 22/05/2022

rico perde aposta e contrata pobre pra sair por cima c amgs
mds esse livro eu tô besta demais amei esse fake dating e toda a vibe de aposta e os hots misericórdia a cada um eu me tremia toda tem uma cena no epílogo q NOSSA tô tentando me recuperar ainda

Giovanna 22/05/2022

Foi uma supresa boa
Eu vi esse livro em umas das dezenas de recomendações que tem nos perfis do Instagram e resolvi que ia ler.
Mano, foi uma supresa muito positiva, não esperava que fosse gostar tanto.
Sobre os personagens: o casal tem uma química incrível e os personagens secundários são muito engraçados. Queria ter visto mais dos amigos dele, principalmente do Arthur, e também da mãe dela, que é muito engraçada.
Eu adorei a construção do relacionamento deles mas queria ter visto a cena do Bruno apresentando ela pros pais. Mas de resto, foi maravilhoso.
Dei 4.5 estrelas por causa dessas coisas que falei em cima que achei que faltou e também por causa de uma errinhos de revisão. Enfim, surpreendentemente bom.

Isabela354 21/05/2022

Surpreendentimente ele é um livro bom, e eu estou chocada com essa contratação.
Não dei nada por ele, inclusive, quase desisti mas valeu a pena.

Raquel 17/05/2022

Observar por alguns anos um homem que está fora do seu alcance e suspirar, assim é Milena mas quando Bruno surge com uma proposta inusitada, ela não pensa duas vezes, e aceita no ato, mesmo achando aquilo tudo surreal.
E o que seria contrato se transforma em afeto, em querer mais, em um elo para além do carnal.
É tão linda essa entrega dos dois descobrindo juntos muitos dos sentimentos que são novos para ambos.
Uma história leve, divertida, picante e com gostinho de quero mais.
De quebra ainda uma mãe hiper divertida, alto astral e um amigo libertino que ficou na vontade de vê a história dele sendo contada também.
Milena e Bruno ficam carinhosamente guardados no meu coração.

ady 16/05/2022

Contrato de Perdição
É o livro três de uma trilogia, mas só fui me dar conta com a leitura um tanto quanto adiantada, então não me forcei realmente ler os dois anteriores, na verdade não tem muito a acrescentar, e dá pra deduzir o que tem relação, então não precisa realmente ler os dois, o que eu realmente não farei mesmo gostando do livro. Gostei dos protagonistas, dos personagens, e da historia em si, não é um favorito ou algo que eu leria novamente, mas foi uma boa leitura.

Gabimamoreh 15/05/2022

Gostei
É uma história interessante e muito bem escrita que envolve o leitor desde o primeiro capítulo. Gostei muito do Bruno e da Milena.

Thea.Marchesi 13/05/2022

INCRÍVEL
O livro é incrivelmente rápido de se ler, mesmo tendo mais de 500 páginas. Por diversos momentos eu me peguei sorrindo que nem uma idiota por causa do casal que é lindo d+. Um relacionamento saudável, que se respeitam e se cuidam desde sempre.

É um slowburn que não demora tanto, o que é muito bom também. E O FINAL É LINDO GENTE

!!!Pequeno spoiler (?) de coisa que NÃO acontece:

Uma das coisas que mais me agradou é que não teve nenhum desentendimento entre eles, por falta de comunicação ou coisa do tipo, e nem teve alguma situação perto do final que eles quase se separam só pra acrescentar um ?drama? no final.

AUTORES E AUTORAS, ENTENDAM QUE VOCÊS NÃO PRECISAM CAUSAR UM INFARTO NA GENTE PRA FAZER UM FINAL BOM!!!

geo 13/05/2022

contrato de rendição; citações e reações
"? A menos que você conheça uma mulher desesperada o suficiente por dinheiro pra fingir ser minha namorada por três meses, não ? brinco, repetindo a resposta dada mais cedo, já que ela me fez, pela segunda vez no dia, ainda que inconscientemente, a mesma pergunta."

isso aqui vai render demais

mano

sem reações de tão bom q ta sendo

jogar monopolyKKKKKKKKKK

senhor

sem palavras

um livro do arthur seria tudo

pra mim eles ja estão namorando de verdade

esquece contrato aposta e namorem

'? Porque eu te amo e quero acordar com você na minha cama todos os dias, quero seu vício por massa e tiramissu, quero descobrir de quantos filmes da Disney você tem as falas decoradas e te levar pra conhecer o mundo, mas eu quero mais, Milena. Eu quero muito mais. Eu quero te apresentar aos meus pais e deixá- los completamente loucos por você, assim como eu sou.? Brinco com nossos narizes.? Eu quero ver suas primeiras rugas, vai demorar, é verdade.? Ela ri.? Você com certeza verá as minhas primeiro, mesmo que eu tenha certeza de que serei um velho muito gostoso."

que susto

um clube ja imaginava

quero ver os outros andar

O ARTHUR MDS

"Ela se formou em arquitetura, projetou algumas das nossas casas pelo mundo e viajou boa parte dele ao meu lado, visitando a cada uma delas. Milena pulou de bung jump, saltou de paraquedas, nadou com golfinhos e tubarões, apertou a mão dos presidentes de algumas repúblicas, fez um safari, apoiou causas sociais importantíssimas, construiu a própria empresa, foi à formatura do irmão, ao casamento da mãe e, mesmo depois de tudo isso, ainda não me disse sim."

que lindo porém q dó dele

diz sim milena

"Sou capaz de sair de casa sem a carteira, sem o celular, mas nunca sem o anel. Nunca se sabe quando vai surgir uma oportunidade. E hoje é nosso aniversário, talvez isso me dê sorte. Coço a garganta para chamar sua atenção e ela sequer tem a decência de parecer surpresa ao me encontrar de joelhos, lhe oferecendo um anel.? Quantas vezes já são agora? ? pergunta, com um sorrisinho debochado pendurado no canto dos lábios.? Oitenta e duas?? Faz um biquinho pensativo."

85 vezes dó

"? Eu aceito.
? Tudo bem, eu tento de no? Estou quase colocando a caixinha no bolso outra vez quando entendo que ela disse que aceita e, repetindo a cena de sete anos atrás, quando eu lhe propus um namoro de mentirinha por três meses e ela aceitou sem pestanejar, pergunto ? O que você disse?"

"? Não, Bruno... ? Morde o lábio, me encarando com um sorriso pequeno, contido, misterioso. ? Nós precisamos nos casar em sete meses, porque já se passaram dois.
? Dois? Dois de? Então eu entendo. Ou eu acho que entendo. Recuo a cabeça e meus braços caem ao lado do meu corpo.
? Vo ? Não consigo sequer dizer uma palavra inteira, porque, de repente, falar se tornou difícil. Aperto os lábios, a [*****] da ardência nos olhos é impossível de conter. ? Você?"