Contrato de perdição

Contrato de perdição Lola Belluci

Resenhas - Contrato de perdição

luluzinhxg 11/04/2022

PERFEITO!!!
Lola mais uma vez me viciando com a escrita dela, que livro perfeito!!! Acabei o livro com um gostinho de saudade do Bruno e Milena!!! ??
Alicia.Andrade 08/05/2022minha estante
A escrita desse livro é perfeita ????

Aline.Avlis 03/01/2024minha estante
Pra mim é o melhor dos 3, e olha q sou apaixonada pelos dois primeiros livros! Lolla foi primorosa nessa série!

Janise Martins 05/05/2022

Contrato de Perdição
Estou tentando entender porquê a classificação desse livro é boa no Skoob, porque sinceramente, foi decepcionante. Uma historinha clichê estendida com excesso de palavras. 200 páginas seriam o suficiente. Foi maçante.

Bruno perdeu uma aposta, como castigo tem que arranjar uma namorada fixa por 3 meses. Milena foi a escolhida. Uma moça que carrega muitos problemas nas costas, e o financeiro se destaca.

Por algum segredo oculto, ele se sente atraído por ela. Eles se dão bem, é fato, principalmente na cama, pois os dois gostam de coisas não muito comum.

Mas a história não tem nada. A grana dele resolveu tudo. Virou um mundo mágico. Não gostei não.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2022/05/contrato-de-perdicao.html

Maria 26/08/2022

Quente
Um livro incrível que mostra uma evolução dos personagens e com personagens livres para viver seus desejos sem constantes julgamentos, que se permitem e exploram suas vontades, resultando num livro excelente

Karine Pimentel 05/12/2022

Não sei porque eu fui ler esse livro.
Livros com essa temática não são nem de longe os meus livro favoritos, então estou me perguntando até agora porque eu fui ler esse livro. Não gostei muito da trama ou dos personagens achei super fraca e superficial, mas quem gosta de cenas eróticas pode gostar do livro por que o livro é cheio delas e com alguns fetiches. Se for para elogiar alguma coisa elogiaria a escrita do autora que tem uma escrita super fácil e dinâmica, fora isso, o livro não é pra mim, mas quem gosta de romance erótico sem um grande plot pode gostar do livro.

Taynara.Moraes. 12/05/2022

...
Uma leitura gostosa e que te prende.
Foi meu primeiro contato com a autora e eu adorei.

Recomendo.

Bia 27/05/2022

O mesmo de sempre
Não é dos piores, mas tbm n é bom! É um romance beem clichê, sem plots c um final super previsível. Achei q faltou química no casal, ficou mto na parte da atração e o romance foi pouco desenvolvido.
Como pontos positivos, os hots foram mto bem escritos e a leitura é bem leve.

ari_soares 27/09/2022

Eu amei, simples assim!! A cena que em que ele o Bruno se declarou para a Milena o que ele disse foi lindo. E eu adorei ainda mais o epílogo!??

Endi.Nascimento 19/04/2022

Fofinho
Um narrativa agradável, leve, fluída, os personagens incríveis, o enredo tendo como clichê um namoro de mentira ,mas a trama trouxe novas nuance a história.
Os personagens são completos opostos , em personalidade com em classe social.
Eles se completar e se caixas de maneira surreal, além de uma química crispitantante, um áurea sexual que os envolver e instigar o leitor a querer saber mais é o que vai acontecerá com o casal .
Mille é uma jovem inexperiente, que carrega um fardo pesado demais para sua pouca idade ,a responsabilidade de manter um casal, os custos médicos da mãe e a educação do irmão, 16 hs de trabalho, apesar 3 a 4 horas de sono, ainda o mês fechar no vermelho .
Ela se encontra desesperada .
Bruno é um bilionário egoísta, lindo ,inteligente ,determinado ,sexy ,ele não namorar ,seu foco é sempre ser o melhor .
Entretanto perdeu um aposta ,e terá que mantém um relacionamento por três meses .
Ele está desesperado
Um encontro às 7:15 em uma manhã, uma conversa depreteciosa, surgi à solução um contrato de namoro fack, assim Mille sair da focar e ele não perdi de novo. O coração não entrar nessa equação, assim pensavam eles .Entretanto o destino tem outro planos .
Esse namoro de mentira se tornara real ?

Natalia | @_lendoumlivro 03/04/2022

Gostei
O livro tá legal. Estava bem ansiosa para ler, gostei da história apesar de ter sentido falta de algo, mass isso não quer dizer está uma leitura ruim. Depois de ler esse livro, está determinado que para mim o melhor casal é e sempre será João Pedro e Elisa ?

eskws 25/05/2022

Gostei, senti muita pena da mile no começo sério a menina comeu o pão que o diabo ameaçou sem brincadeira, mas gostei bastante dos personagens e me deu até vontada de ler outros da autora.

anabereading 12/08/2022

Bruno rendido é minha religião
Eu amei esse livro e fiquei rendida por esse casal. Eu, que odiava o Bruno, me vi completamente apaixonada por ele. Ele sabe ser cadelinha da sua mulher e foi incrível ver a relação deles sendo construída. Em questão de hot, esses foram os melhores da trilogia, são impecáveis e te deixam com muito calor! Recomendo demais a leitura!

Karol. St 17/04/2022

Contrato de perdição
Bruno e Milena são tão bonitinhos sério. Foi tão fácil de ler e acompanhar esses dois, tudo foi no tempo certo, meu segundo contato com a escrita da autora e conseguiu me supreender muito mais que o primeiro que li dela.
Sério gente, apenas leiam!

Thea.Marchesi 13/05/2022

INCRÍVEL
O livro é incrivelmente rápido de se ler, mesmo tendo mais de 500 páginas. Por diversos momentos eu me peguei sorrindo que nem uma idiota por causa do casal que é lindo d+. Um relacionamento saudável, que se respeitam e se cuidam desde sempre.

É um slowburn que não demora tanto, o que é muito bom também. E O FINAL É LINDO GENTE

!!!Pequeno spoiler (?) de coisa que NÃO acontece:

Uma das coisas que mais me agradou é que não teve nenhum desentendimento entre eles, por falta de comunicação ou coisa do tipo, e nem teve alguma situação perto do final que eles quase se separam só pra acrescentar um ?drama? no final.

AUTORES E AUTORAS, ENTENDAM QUE VOCÊS NÃO PRECISAM CAUSAR UM INFARTO NA GENTE PRA FAZER UM FINAL BOM!!!

Bella 11/06/2022

Legal
Eu gostei muito do começo, achei envolvente. Apesar de está escrito que era uma trilogia e esse ser o último na capa, eu não sabia. Então tudo foi uma surpresa.
Aqui temos Bruno, um bilionário que perde uma aposta com os amigos é obrigado a passar três meses com a mesma mulher. E Milena, uma garota pobre cheia de problema principalmente financeiro tem que cuidar da mãe doente e do irmão adolescente rebelde.
Juntos, eles fazem um contrato e começam a passar muito tempo juntos para fingir esse relacionamento para os amigos de Bruno. Até que as coisas começam a se misturar e o coração não sabe mais distinguir o quê é ou não real.
Os protagonistas são divertidos mas não senti química. A estória não tem plot, depois que o problema do dinheiro é resolvido tudo acaba e segue em um ritmo lento, maçante e repetitivo, pulei várias partes porquê não estava mais aguentando. Poderiam facilmente ter menos 200 ou 300 páginas.
Os hots são legais e criativos, a forma que os fetiches também.
No geral, me diverti mas esperava mais desta leitura.

Amorayumi 07/05/2022

Vale a pena a leitura
Amei a leitura, é o primeiro livro que leio da trilogia e adorei, leitura fácil e cativante.
Os personagens são tudo de bom, sem clichê de ficar escondendo as coisas, amei!
Vale a pena a leitura