Petrus

Petrus Jéssica Miguel

Resenhas - Petrus

joyce 13/04/2022

Perfeito
Uma história maravilhosa apesar do medo de que não termine bem pois amizade de anos e amor recolhido mas o que vi foi o caminho para a revelação.
Foi tão lindo vê Ana e Petrus desabrochar.
O medo de não acabar bem ficou na corda bamba mas o final foi digno de filme água com açúcar.

A menina que gosta de ler 13/06/2022

Simplesmente Perfeito
Foi um livro que não consegui largar, é uma história leve e gostosa de ler. Amei ver o desenvolvimento do amor deles, da coragem de se declararem e ver como ambos evoluiram como pessoas e profissionais, o Pe e a Ana sempre estão apoiando um ao outro em cada passo do caminho a forma como a autora demonstrou isso eu achei incrível.
E o hot é de matar ?

É um livro com uma representatividade do c4r4lh0, fala sobre o medo, o impacto do bully1ng e o aprendizado do amar a si como é.

A família do Pe é aquela família dos sonhos, reunida, brincalhona e cheia de amor. Estou ansiosa para conhecer a história dos outros irmãos Timberg.
Jéssica 21/06/2022minha estante
AMOOO ??????

Gabi 11/04/2022

Perfeito
? Petrus é apaixonado por sua amiga Ana, mas tem dúvidas se rompe a linha da amizade e se declara, ou tenta esquecer o que sente conhecendo outras pessoas. Quando seu irmão propõe uma aposta que se ele perder terá que se declarar para Ana, ele tenta criar uma dificuldade para não perder.

? Após perder a aposta para o irmão, Petrus leva Ana em uma viagem, e durante esse tempo juntos, os dois vão descobrir que o que sentem é maior que a amizade, e só precisam ter a coragem para romper a linha que separar a amizade desse amor.

Vitoria 13/04/2022

Ameii
Uma história envolevente de duas pessoas Petrus e Ana que são melhores amigos, mas também se amam. Porém têm medo de declara esse amor e perder a amizade de anos. Bem escrito e de leitura fluída.