Ruthless Demon King

Ruthless Demon King Nikki St. Crowe

Resenhas - Ruthless Demon King

Kamui Leo 15/11/2023

O Rei Demônio iniciou uma nova monarquia nos Estados Unidos.

Antigamente, o presidente era a pessoa mais poderosa do país. Isso tudo mudou quando Wrath atravessou o nosso mundo. Nada poderia detê-lo. Nada pode matá-lo. Por fim, todos nós nos curvamos ao seu altar.

Agora existem sites dedicados a adorá-lo. Inúmeros memes na internet sobre o quão ridiculamente lindo ele é. E sim, posso admitir que ele está bem para caramba. Mas ele é um vilão para acabar com todos os vilões. Não tem como eu ser vítima disso.

Até que acidentalmente me cruzo com o Rei Demônio. Ira exige que eu me curve a ele. Por um segundo, quase faço. Estar perto dele é... consumidor. Mas morrer é melhor do que me render e eu recuso.

Exceto que quando Wrath vira seu poder sombrio e perigoso sobre mim... não funciona. E agora o vilão está olhando para mim como se eu fosse o inimigo.

Eu consigo fugir, mas a notícia rapidamente se espalha... Rain Low, uma ninguém de uma cidade turística é de alguma forma imune ao Rei Demônio.

Agora Wrath está decidido a me destruir e aqueles que querem destruí-lo estão decididos a me usar.

Mas eu não sou heroína. E certamente não sou vilã. Mas se eu vou sobreviver, tenho que jogar o jogo. Se o Rei Demônio quiser uma luta, ele vai conseguir uma.

Lara1886 14/01/2024

O Implacável Rei dos Demônios
A história é narrada do ponto de vista de Rain, uma fotógrafa nem um pouco feliz com o seu trabalho. Uma típica ariana, Rain não suporta receber ordens, e essa sua personalidade forte pode acabar colocando sua vida em risco no momento em que ela cruza o caminho de Wrath.

"Todo homem tem uma fraqueza", repete Adam. "E o Rei Demônio? Você é a dele."

A Rain era bem irritante na maior parte do livro, principalmente porque no começo ela passou uma vibe de "eu não sou como as outras garotas" com todo esse lance de não se importar com o Rei Demônio. Um cara indestrutível invade o seu país, mata soldados do exército, começa a mandar em todos e ela literalmente taca o fds?!

O ritmo da leitura não foi tão rápido quanto os outros livros da Nikki, tudo acontece tão depressa no final com o objetivo de deixar um gancho para o próximo livro, dando a impressão de que várias páginas foram desperdiçadas com detalhes sem a menor importância.

Apesar disso, o universo e o plot são interessantes. Minhas expectativas estão altas sobre como tudo irá se desenrolar.