Verdade e Consequência

Verdade e Consequência Carolina Castilho

Resenhas - Verdade e Consequência

CAlia 22/11/2022

Uma estória com muito suspense e reviravoltas
É uma estória cheia de tensão, reviravoltas e suspense.
Ana é uma protagonista diferente da que estamos acostumada. Ela foi rejeitada na adolescência por Tom em uma brincadeira entre os camigos do Ensino Médio e infelizmente ela deixou que essa rejeição direcionasse suas decisões que foram muito equivocadas por muitos anos.
Tom não agiu bem na noite que rejeitou Ana, mas ele tinha apenas 17 anos e era cercado de mistérios sobre seu relacionamento com o pai e por isso não consigo entender o comportamento da Ana por essa atitude do Tom mesmo depois de anos da brincadeira.
O certo é que ela se sentia atraída por ele e pela rejeição foge dele e o evita por anos. Como ela foi infantil, mas não consigo enxergar nessa estória um triângulo porque Ana sempre gostou de Tom e a rejeição a impelia de aceitar o que sentia por ele.
Ambos erraram em vários momentos e acertaram em outros, mas Charlei foi muito sem noção nas atitudes e sinceramente ele e Ana combinam muito porque no fundo ela sempre teve inveja da amiga e queria ter aquela vida que ela achava que era perfeita, mas não teve coragem de amar e ser amada por Tom.
Gosto da estória porque trás persongens cheios de defeitos e imperfeitos e a áuria de mistério sobre o assassinato da esposa do Charlei deixa tudo mais interessante.
A escrita da autora é instigante e fluída.
Não é fácil prender a atenção do leitor em um livro extenso e ela consegue prender e surpreender.

Kiarissima 29/10/2023

Triângulo amoroso e assassinato
Mesmo sendo um livro grande, ele te prende na parte do mistério sobre o assassinato, principalmente porque em um determinado momento você acha que sabe quem é o assassino, mas aí você vê que errou hahaha
Tem triângulo amoroso. Eu não gosto muito do drama de um triângulo, e esse livro só me confirmou o que eu já sabia. Infelizmente ela tem poucas cenas com o meu preferido do triângulo
O capítulo final foi um pouco corrido demais, senti falta de algumas páginas para os finalmente do casal principal.
Mas é um bom livro, a parte do suspense é bem boa.