A Casa Grande

A Casa Grande Caroline Andrade

Resenhas - A casa grande

Natalia | @_lendoumlivro 08/04/2022

Ameei!
Pavão e Cabritinha ganharam meu coração todo! Apaixonada nesses dois. Eu fico de boca aberta com a escrita da Carol, tu tem uma mão perfeita, não tem um livro teu que já li e não gostei. São todos perfeitos ao seu modo. Mal posso esperar para o livro do Raia e da Mada ?

Rosangela Thomaz 10/04/2022

A CASA GRANDE
Um livro muito bem escrito, com o jeitão regional de falar e uma boa história a contar. O casal tem uma química maravilhosa! Foi maravilhoso conhecer o pavão e sua cabritinha! Parabéns a autora pelo romance!

Regiane @agentejaleu 07/04/2022

Maravilhoso!
Eu amei tanto essa história! A Cabrita e o Pavão são incríveis. Lurdinha com seu jeito tímido de menina conquistou o Pavão biscateito do Japão Paulo. Ri muito das peripécias deles e dos outros personagens. Preta a irmã dela desse o livro interior que eu faço de rir. Essa série Amores do Campo só tem livrão. Mostra o jeito único do interior, com seus costumes e crenças, seu jeito leve e alegre de ser. Um povo que batalha desde cedo com muito suor. Claro que temos drama e não é pouco não. Super recomendo a leitura e já estou ansiosa para o próximo livro,  vem uma " patroa " daquelas!

@primaveraliteraria 29/04/2022

Fiquei completamente rendida por essa história.
João Paulo me surpreendeu muito positivamente, achei que ele seria aquele tipo de protagonista que só faz passar raiva e ainda sai idolatrado, mas não? o cara foi perfeito em todas as situações.
Ainda que com seu jeito explosivo, juntamente do jeito de Lurdinha que não deixou barato pro peão, esse casal foi intenso do inicio ao fim e eu amei.
Definitivamente a Caroline nasceu pra escrever romances regionalistas!

Mônica Ceglio 29/04/2022

Amei
Nossa, a Caroline escreve muito bem. Mas a gente sofre viu???? Sempre fico naquela expectativa se o sofrimento vai ser de leve ou pesado. Dá uma agônia. Mas Ainda bem que deu tudo certo.

POLY 12/05/2022

Amo essa serie
Mais uma vez me apaixonei pelos personagens e dei boas risadas.
Pavão ganhou mais ainda meu coração e cabrita me conquistou de primeira.
Achei que esse livro foi mais leve que os outros porem maravilhoso do mesmo jeito. A escrita da autora te prende de um jeito que não tem como você largar a leitura enquanto não termina.
Eu confesso de todos os livros dela a série amores do campo são os meus xodoxinhos. Louca pelo próximo.

Paula.Souza 06/04/2022

Suspirando!!!
Meu Deus que livro!!!
Estou suspirando, chorando, rindo e amando tudo ao mesmo tempo. Ô livro perfeito!

João Paulo, não é o que eu esperava, ele superou as minhas expectativas a respeito do personagem. JP é fofo, protetor e amável, não tenho mais palavras pra descrever o que senti a seu respeito.
Lurdinha vai sofrer um bocado, mas vai conseguir passar por tudo com muito amor, ajuda de pessoas que ela nem esperava poder contar.
Entre intrigas e mentiras, uma linda história de amor se forma e se fortalece. JP e Lurdinha vão descobrir que podem viver os sonhos de suas vidas juntos.

Eu amei cada página lida, a forma como a história se desenrola e como sempre só posso agradecer à autora por mais uma vez nos presentear com um livro maravilhoso.
Que venha o próximo então.

Jana 09/05/2022

Perfeito
Eu confesso que adoro! E escrito pela Carol com cenas super hot,amooo ? sempre emocionante ? adoro as histórias da Carol! E esse é extremamente emocionante ? O pavão e a cabrita conquistaram meu coração ?

Luciana.Sylva 06/05/2022

Amei!!!
Simplesmente PERFEITOOO, estava ansiossissíma por esse lançamento, e ele veio com tudo, amo demais essa série da Carol!
O Pavão e sua Cabrita são puro fogo e intensidade, aquele casal bem cão e gato que a gente ama.
É uma leitura intensa, divertida, envolvente e que nos deixa com gostinho de quero mais, você começa a ler e nem percebe que já terminou de tão gostosa que é a leitura.
Ameiiiii cada minuto lendo, recomendo demais a leitura.

Silvana216 10/04/2022

Simplesmente incrível
Caroline escreve um livro maravilhoso, o enredo envolvente, uma escrita perfeita, uma leitura cativante a cada página que te envolve com os personagens que tem suas características fortes determinantes um excelente livro.

Esmeralda.Amelia 10/04/2022

Apaixonda por esse pavao e por essa cabrita uma historia que te prende ,vc se diverti muito a escrita da Carol e incrivel amei cada cap mesmo querendo dar uns tapas em.uns personagens rss Parabens Carol arrasando como sempre

Cynara 13/04/2022

Cabrita e Pavão
Se eu já gostava do João antes agora é que eu gosto mesmo. O boy já fica de pneu arriado é logo só não quer é acreditar hahaha
Lurdinha é guerreira e muito família, ela é apaixonante e você torce e muito por ela.
Esses dois são fogo e gasolina, a química deles é incrível.
E deixo já aqui meu pedido pelo próximo livro pra ontem ?

greicy.maronjo.5 09/05/2022

nota 1000
Carol de Deus!! O que foi essa história da cabrita e seu pavão (pode ser bode velho também)
Sofri muito em várias cenas, mas também me diverti horrores! Eu devorei o livro, não conseguia parar.
Mas infelizmente tudo que é bom dura pouco neh…
Que chave de ouro foi essa do final!! Muitíssimo ansiosa pela primeira dama.
Amei João Paulo e Lurdinha. Vocês terão um lugarzinho especial no meu coração!
Carol só posso te agradecer por nos proporcionar uma história tão linda, maravilhosa. Foi sensacional! Sem palavras!

Leona.literária 15/04/2022

João Paulo e Lurdinha
Se prepare para se ver encantar com esse casal cão e gato ou melhor pavão e cabrita, dei muitas risadas e também sofri junto com Lurdinha enfim adorei conhecer a história deles super indico o livro! Já aguardando ansiosa os próximos!!

Lua 03/05/2022

Um super casal
A Casa Grande tem um enredo quente que nos prende desde o início.
A Maria é uma personagem forte que não abaixa a cabeça, João Paulo um homem "marrento" que vai te conquistando aos poucos.
Os dois nos proporciona muitos momentos, a guerra entre os dois nada mais é do que acúmulo de paixão kkkk
Super indico o livro da Caroline.