A garota no espelho

A garota no espelho Rose Carlyle

Resenhas - A Garota No Espelho

Shirley Oliveir 14/04/2024

O que foi esse tanto de plot twist? Gostei, teve partes que achei meio arrastado, mas de modo geral gostei bastante. E muitas mesmo reviravoltas.

Kaila22 09/04/2024

Empaquei na leitura, a história só começa a ficar boazinha depois da página 100.
Gosto desse tipo de livro, só que esse não funcionou pra mim, mais o plot do final me deixou ? achei muito bom.

Gabi Pereira 01/04/2024

Mais um audiobook MARAVILHOSO
De começo já amei por ser contado pelo ponto de vista da irmã invejosa, achei bem diferente. Mesmo nos primeiros capítulos esse livro já mudou completamente o rumo que eu achei que seria, e me surpreendeu muito. Passei muita raiva com a Íris por invejar cada passo da Summer, mas ao mesmo tempo fui gostando do desenvolvimento dela ao longo da história. Eu acertei o plot em parte, pq MEU DEUS eu não esperava que fosse DAQUELE JEITO. Esse é o tipo de suspense psicológico que eu amo ???

NyuuLu 29/03/2024

Que ódio
No começo tava achando o livro bizarro e desconfortável, mas acabou que fui gostando. Eu estava com receio do final e fiquei até ansiosa lendo, infelizmente meu medo se concretizou nos últimos parágrafos ???
Pessoas boas são imbecis mesmo.

lecofaria 24/03/2024

Muito hype, trama fraca
A Garota no Espelho, de Rose Carlyle

Eu comecei a leitura devido a críticas positivas, achei o começo arrastado (e chato, principalmente por causa da descrições náuticas descartáveis), parei quando vi que Uma Família Feliz havia sido lançado e só depois voltei para terminar.

É um suspense com irmãs gêmeas, com aquele plot conhecido de uma tomando o lugar da outra. Apesar de ser passar na Austrália, um cenário interessante, achei tudo muito devagar e, na metade do livro eu já tinha ideia de como as coisas iam acontecer. E acertei absolutamente tudo, incluindo o final - que achei tão previsível que estava torcendo pra eu ter errado.

Não entendi o hype, de verdade.

Terminei a Leitura em: 24/03/2024
Cotação: 2,5 estrelas em 5

Coraisa 22/03/2024

Desgastante
Totalmente parado, eu não conseguia ver a história fluindo, só a partir da página 100 que começou a prolongar, os plots até que são bons, mas são previsíveis demais, e no final vc acaba ficando ao lado da irmã má, ele foi um livro desgastante para mim pelo fato de que a maior parte elas estavam velejando e não é muito meu tipo de leitura. A parte de briga por herança é legal mas mesmo assim ao meu ver o livro da a impressão que entrega mais e não entrega e termina do jeito que termina...

kate 21/03/2024

Parado
Achei bem paradinho, até a pág 100 não tava acontecendo literalmente nada de interessante, depois disso me prendeu um pouquinho mas nada absurdo, o final do livro (faltando umas 50 páginas pra acabar) me prendeu muito (mesmo sendo um plot previsível desde o começo).
a história é boa, o plot também, mesmo sendo previsível. em geral foi legalzinho

fontbooks 31/07/2023minha estante
o que achou da última palavra desse livro? quando eu li a última palavra eu fiquei arrepiadaaaaa

Coraisa 22/03/2024minha estante
Concordo com vc, mesma opinião, terminei ele agora

Twoany 20/03/2024

Que ódio do final!
Eu estava achando o livro um pouco previsível e, de fato, ele é, mas nunca esperaria o final que teve! E isso me trouxe uma mistura de amor e ódio, porque não queria que terminasse dessa forma, mas amei a reviravolta. A história é sobre duas irmãs, que no início do desenvolvimento uterino eram siamesas, porém ao final durante a gestação foram separadas, mas uma gêmea veio espelhada da outra. Íris, a gêmea espelho, veio com seus órgãos do lado contrário, e por isso considera Summer perfeita, pois ela também é boa e amável, enquanto Íris tem seu lado mais obscuro e invejoso. As duas são idênticas de aparência, sendo impossível diferenciar. Quando ainda eram adolescentes seu pai morre e deixa uma fortuna gigantesca para o primeiro neto ou neta, nesse momento uma corrida começa para Íris, ela quer ser a primeira a se casar e engravidar, para então ficar com a fortuna. Diferente do que imaginei, a narrativa não gira em torno dessa briga pela fortuna, pois Summer se mostra desinteressada, ela quer casar por amor!
O livro traz uma reviravolta impressionante e a narrativa te envolve na vida e sentimentos dos personagens.

Lin 15/03/2024

Esqueci de fazer resenha desse livro?
Um livrou-se te trás muita dúvida e desconfiança de todos os personagens? e no final mostra que realmente não se deve confiar ???

Tinúviel 13/03/2024

Eu achei um novelão mexicano cheio de furos, mas muito bom. De certa forma, o livro te prende, e apesar das obviedades, você acaba gostando do resultado final.

Lorena 11/03/2024

Tapa na cara
Sabe aquele livro que te prende do início ao fim? Não é totalmente esse, pq quando chegou aos 50% eu precisei parar para respirar fundo e controlar meus nervos.
No início eu me senti mal por ter gostado da gêmea ruim, mas depois descobri que ela era a gêmea boa. (Não vou citar nomes pq não vou dar spoiler).
O livro foi cheio de reviravoltas, teve 2 plots explosivos. E por fim tive quer ler 2 vezes para entender o final.
Esse livro me fez de boba ! Hahahah.

?Só não dou 5? pq:
1° Estou cansada de ser enganada
2° Pq eu prefiro quando o bem vence o mal. ??

mary jane 07/03/2024

Viciante!!!
Acho que li em 4 sentadas. uma vez que se começa um capítulo, é quase impossível largar.
adorei a escrita fluida, toda bola de neve que aumentava a cada escolha da íris AAAA
eu amei!