Reconstruindo Nossas Vidas

Reconstruindo Nossas Vidas Re Lemos

Resenhas - Reconstruindo Nossas Vidas

Duda 15/04/2022

Emocionante!
A história de amor desses dois é simplesmente perfeita.
Me emocionei demais lendo essa história, foi incrível ver o quanto eles se completam, Tadeu com seu jeito todo ogro e Milla sendo essa mulher iluminada e cheia de carisma pegou o Tadeu de jeito.

Um livro lindo, que te conquista logo em suas primeiras páginas.
Uma história emocionante, que fala sobre amor, superação e esperança.
Amei cada momento desse livro. ??

Vivi @mil_motivos_para_ler 08/04/2022

Reconstruindo nossas vidas
Tadeu e Milla são aqueles personagens que me ganham logo de cara!
Ele é quebrado, mal-humorado, teimoso, mas que no fundo só age assim para se proteger esconder.
Ela é puro dinamismo, alegria, amor!!

Ambos tinham suas dores e juntos estavam se curando, mas claro que Tadeu fez M.! Mas Alex, amigo dela, contribuiu para isso...#chatiadacomalex, hehe...

Uma linda história de recomeços!!
Recomendo!!!
Re Lemos 09/04/2022minha estante
Obrigada pelo carinho Vivi ?

Lu Resenhando 13/04/2022

SENSACIONAL
Esse livro mexeu comigo de um jeito. Esse casal veio para mostrar tantas coisas. Eu tive que favoritar essa maravilha!

O Tadeu com sua amargura e desacreditado do amor, estava só sobrevivendo, depois que sofrer um acidente.

Mila está se reestruturando depois de sair, corajosamente, de um relacionamento abus1v0. Só que ao contrário de Tadeu, ela não deixo a amargura chegar e leva a vida com toda doçura possível. Sem esmorecer.

O encontro dos dois é marcado por uma atração instantânea. Onde a partir dali tudo ao redor conspira para que eles estretem essa relação.

A doçura e sinceridade da Mila é contraponto do mau humorado e misterioso Tadeu. E isso traz um clima de tensão maravilhoso para o enredo.

Com muitos obstáculos, além da cabeça dura do Tadeu, Reconstruindo nossas vidas, trás uma realidade bem desenvolvida, a ponto de sofremos com seus personagens. E isso devesse a escrita concisa, simples e emocionante da autora.

Esse livro tem uma história com temas complexos que foram desenvolvidos com muita sensibilidade e amor, dentro de uma ambiente muito real, embora a cidade seja fictícia.

Indico demais esse livro! E espero que você possa ler e favorite como eu.

site: https://www.instagram.com/luresenhando

Leticia Guimarães 10/04/2022

Gostei bastante
O livro conta a história de duas pessoas machucadas. Milla um jovem fisioterapeuta que sofreu com seu ex namorado e que agora quer viver a vida como se seu ex nunca existisse. Tadeu é um homem quebrado que sofre por não se sentir completo após em um acidente perder metade da sua perna. O caminho de ambos se cruzam, mais será como de preste, sempre tem alguém para atrapalhar, mesmo que as vezes é nossos próprios pensamentos.

O livro é bem completo e indico bastante. Somente senti falta de verbalização a mais no final de cada "vilão" fora isso tudo ok.

Caroline71 16/04/2022

O livro e bom , típico de livro que gosto . Apesar de algumas partes eu achar que a autora deveria destrinchar mais.
Acho que nunca li tanto a frase filho da p***a como nesse livro kkkkkk acho que a autora gosta muito dessa frase..

Rafa Lugão 29/04/2022

??
Vamos de resenha desse livro que abalou a minha vida, me emocionou e, acredito eu, me transformou em uma pessoa melhor.

Sim, já faz um tempinho que eu finalizei a leitura desse livro, porém, algumas coisas aconteceram na minha vida e o IG ficou alguns dias parado. Porque eu precisava desse tempo.

Dito isso, vamos ficar em Tadeu e Milla. Esse casal incrível, formado por duas pessoas que estão literalmente RECONSTRUINDO as suas vidas.

Tadeu, que perdeu parte da perna em um acidente, precisa se reencontrar em toda a sua dor e tristeza. Redescobrir o caminho da sua autoestima e, acima de tudo, a alegria de viver.

A Milla, em contra partida, é como um raia de luz, ela trás a esperança no sorriso, a força de vontade em cada gesto, a alegria contagiante em cada olhar. Uma mulher que foi marcada pela vida, mas que se reinventou, não deixou sua essência ser afogada pela violência.

Uma história que mostra o poder do amor, do diálogo, do amadurecimento e da confiança.

Um romance lindo, envolvente e surpreendente. Me apaixonei de tantas formas por esse livro, que vai ser difícil descrever em palavras. Superou minhas expectativas e virou meu favorito da autora ( e olha que já li todos os livros dela). Meu docinho de abóbora merecia um recomeço a altura do tamanho do seu coração ranzinza. Tadeu e Milla #meusamorzinhos

Ane 01/08/2022

Abandonado
Não me adaptei a escrita, falta vírgulas nas frases, deixando algumas frases confusas.

As duas interações sexuais dos personagens foram logo após a personagem sofrer uma violência do ex namorado, difícil não julgar, mas eu não faria igual.

Eu entendo que pessoas pcds tem insegurança, mas a do personagem principal era demais, perguntou várias vezes o que ela via nele, ficou repetitivo... Acabei abandonando a leitura, não tive paciência nem curiosidade pra saber o final da história.

Maria 29/11/2022

Tadeu se viu sem rumo, tornando-se amargo e mal-humorado, até conhecer Milla Venâncio, uma mulher altruísta e otimista.

Janete.Hernandes 19/11/2022

MARAVILHOSO
Milla uma jovem enfermeira, cheia de carisma e muito de bem com a vida,apesar de que sofreu muito  com o ex namorado abusivo.

Tadeu um médico legista todo quebrado ,que sofre por não se sentir completo, ele se fecha em seu mundo após um acidente tendo que amputar a perna.

O caminho de ambos se cruzam, e é marcado por uma atração instantânea, Onde a partir desse momento tudo conspira para que eles fiquem juntos.
Um livro que te conquista já nas primeiras páginas, uma história com temas complexos que foram desenvolvidos com muita sensibilidade.
Uma historia emocionante que fala de superação, esperança e amor .
Super recomendo. Amei