Jack & Rose Ella Maise

Resenhas - Jack & Rose

Bianca.vigevani 16/05/2022

Vontade de ler tudo de novo
Uma pitadinha de Jack e Rose para matarmos a saudades, ou será que é para nós apaixonamos mais e mais por Jack!?
Bianca.Ribeiro 14/11/2023minha estante
Onde você encontrou para ler?

HJules 23/05/2022

O maior casal de todos os tempos!
"Precisamos levar sua esposa" Ignorando todos, exceto Rose, minha esposa, eu sussurrei: "Eu te amo ."
Ela me deu um sorriso cansado. "Eu também te amo. Já volto com nosso bebê ."
"Estou esperando aqui, ok?"

Ele sempre vai ser o maior de todos, juro!!!

"Ela está dormindo." Jack disse em uma voz suave. "E eu não vi você lavar as mãos, você pode vir olhar para ela por enquanto, mas sem tocar "

Sally e os outros que lutem, porque Amélia vai ser a filha mais protegida e o Jack não vai deixar ninguém pegar na princesinha dele!
Gente, eu amei, o livro saiu em 2016 se não me engano, mas só vi hoje que tinha ele!
Thabata.Matosinhos 29/09/2022minha estante
Onde eu acho??

@sobrevivilendo 23/07/2022

Um conto curtinho mas que faz a gente matar a saudade desse casal lindo.
Se passa dois anos depois dos fatos do final do livro Casamento Para Um e a gente vê que os dois não mudam nada rsrs que delicinha de história ??

C. P. 30/11/2022

Curtinho e fofinho
Só de ler essa história deu vontade de ler o livro que deu origem a esse casal!!!
Teve o sustinho ali mas né. Lembrei que não ia ter como ter final triste... é romanceeee

Michelle 09/08/2023

Jack & Rose
Conto extra de Casamento Para Um.
Dois anos depois, voltamos a encontrar Jack e Rose na Cafeteria da Esquina
Bianca.Ribeiro 14/11/2023minha estante
Onde você encontrou para ler ?

Michelle 15/11/2023minha estante
Ganhei como brinde em uma compra na editora Charme

crislane.cavalcante 26/04/2022

Sou apaixonada pelo romance "Casamento para Um" e fiquei mais ainda após a leitura desse conto. Assim que terminei fiquei "mas jáacabou?" queria mais algumas páginas desse casal ícone

Vivi @mil_motivos_para_ler 10/05/2022

Jack & Rose
Que delícia esse conto deste casal!!
Rose segue maluquinha e provocando o Jack demais!!!
Não vou falar o contexto do conto, mas vou dizer que é a cara deles!!!
Amei!!
Obrigada Charme e autora Ella Maise por este presente!!

@julia_inbookland 30/06/2022

Jack e rose
Achei bem fraquinho comparado ao livro, mas também não gostei do final do livro, então acho que ja esperava essa opinião sobre o conto.

Não sou uma pessoa que gosta muito de contos, mas esse é quase como se fosse um segundo epílogo para o casal, então quem gostou do livro é legal para ter um final mais feliz ainda

Daiane386 16/07/2022

Gostei. É um ótimo conto para quem estava com saudades e quer matar a saudade do casal do livro casamento para um.

Jhuli.Cristini 13/02/2023

Uma relação que não mudou
Rose e Jack continuam continuam com suas próprias manias um com o outro mostram como começou uma família e descrevem esse relacionamento com amor e devoção

Milla 29/12/2023

Maravilhoso
Amei vê a continuação da linda história de Jack e Rose .Muito lindo e emocionante o nascimento da bebê o cuidado é a proteção de Jack . Amei ?