Ela era um Maremoto

Ela era um Maremoto Igraínne Marques

Resenhas - Ela era um Maremoto (Era uma vez... Vilãs)

Cicin 15/04/2022

Amei ler essa releitura dos 101 dálmatas, Cristina é uma personagem muito bem construída, adorei acompanhar a Cristina de Vil se tornar a Cruella de Vil, no final fiquei com gostinho de quero mais!

Thaís Louzada 24/05/2022

Ela era um maremoto
Amei a releitura de 101 Dálmatas. Aqui vamos conhecer a Cris De Vill, uma garota forte, determinada e imperfeita, com qualidades e defeitos, e uma vida bem conturbada. A escrita da Igraínee é gostosa de ler e rapidamente nos vemos envolvidos com a história.
Parabéns, Igra.

Letícia 09/04/2022

Ela Era Um Maremoto
?Tem pessoas que nunca vão admitir nossos talentos, nossos dotes, nossa mentalidade genial. E isso, porque elas não possuem o mesmo!

Ela Era um Maremoto - 60 páginas
Igraínne Marques - 4|????

Sinopse: Cristina de Vil está pela terceira vez tentando concluir a faculdade de moda enquanto tenta agradar uma empresa parceira de onde ela trabalha com uma nova linha, junto com lidar com sua mãe abusiva. Tudo isso junto está desgastando ela, e ela já não aguenta desaforo. Pois ela vai fazer questão de dar uma lição em todos eles, juntos.

?Mais um continho do Era Uma Vez, Vilãs. Dessa vez, versão Cruella, essa vilã tão odiada e que aqui não é tão cruel, assim. É mais uma pessoa esquentada levando baques da vida, é bem isso mesmo.

?A Cristina claramente é sobrecarregada, e a personalidade irônica e explosiva faz questão de ajudá-la a dar uma lição nos bonitinhos tentando derrubar ela. Mas cruel mesmo, não é não. E não, não tem casaco de pele de dálmata, pelo amor de deus. Rsrsrsr

?Mais um dessa antologia foi, faltam... Vários hahahaha!