Segundas primeiras impressões

Segundas primeiras impressões Sally Thorne

Resenhas - Segundas primeiras impressões

Vanessa 12/04/2024

Fofinho
Acho que isso resume esse livro muito bem, é leve, carismático.
Bom para sair de uma ressaca literária

Fran51 08/04/2024

Sem julgamentos
Esse livro conta a história de duas pessoas com estilos completamente diferentes, mas que conseguem se entender.. deixa um gostinho de esperança.

Mykaele1 05/04/2024

O livro não é ruim mas também não é taaaaaao bom! É uma leitura chatinha no início, mas por causa da personalidade da personagem que é bem paradinha. No final, tudo acontece muito rápido como passe de mágica e não curto muito, da a impressão que a autora ficou cansada e resolveu tudo na última página porque tava sem criatividade. Dá pra ler!

Jessica A 24/03/2024

Que delícia de livro!
Início da leitura: 12/10/2023
Fim da leitura: 20/10/2023

Quanto tempo não pegava em uma história gostosa e tão doce. Com personagens maravilhosos e um casal de dar inveja em qualquer um.

É aquela história que vc sente vontade de viver, vontade de presenciar aquilo que está acontecendo, simplesmente, amei demais.

Diferente do outro livro da autora, esse não é extremamente hot, mas tem cenas sensuais super bem escritas.

Quero muito em um futuro breve, reler.

Amei muito em como a autora abordou a autodescoberta, a confiança e principalmente, a coragem em querer mudar para melhor. E sim, devemos sempre nos abrir para as coisas novas chegarem e principalmente, novas surpresas e descobertas. Só assim, estaremos de fato, vivendo a vida como ela deveria ser vivida.

Amei! Já estou sentindo falta de todos os personagens, até mesmo da louca Renata que enlouquecia todo mundo (mas convenhamos, tenho certeza que já passou na cabeça de todo mundo em ir para um lar de idosos e contratar um gostosão pra fazer as suas vontades rs).

Nota: 5
Amei muito! 💜

Amado Livro da Lua 16/03/2024

Um mocinho nada convencional
Nossa! Que leitura com altos e baixos! Mas vamos lá ?
A escrita da Sally é muito gostosa e eu gosto muito das tiradas dela, acho particularmente engraçadas e originais.
Eu levei um choque muito grande quando percebi o tipo de mocinho que teríamos. Fiquei incrédula e isso me fez odiar o livro de 25% até uns 50%. Mas eu só estava em choque, percebo agora, porque o mocinho foge do estereótipo que estamos acostumadas a ?comprar?: bem resolvido, arrogante, sombrio ou divertido de modo confiante e etc. Teddy não é nada disso. Muito pelo contrário, falido, desorganizado, bagunçado ? um desastre ambulante! Mas não deu outra, depois dos 50% não quis mais largar. Fui cativada por ele e pela Ruthie. Mesmo com seus traumas, ela segue sem se ressentir da sua bondade. É uma mocinha abnegada, mas que não nos deixa indignados ou irritados.

Aaah, por favor, não posso deixar de citar a melhor personagem desse livro: Renata Parloni, eu te amo hahahahaha

Enfim, terminei gostando mais do que esperava.

Marí Amo 05/03/2024

Me ganhou na fofura
Tudo nesse livro é fofo. A Ruth, as tartarugas, as incríveis velhinhas do Providence, Renata e Aggie, o Teddy então, nunca me enganou, o prefeito da fofolândia.
O final me destruiu, mas eu meio que esperava uma dessas possibilidades.
Amei como tudo se desenrolou e como a parte de sofrimento foi curta.
A carta da autora também foi muito humana e inspiradora.
Espero poder ler mais do trabalho da Sally num futuro próximo.

Paula1735 29/02/2024

Decepção
Caraaaamba, que decepção esse livro... Eu tinha muitas expectativas boas em relação a ele, pois gostei muito do livro "O jogo do amor/ódio" da mesma autora, mas nossa, nem parece que foi a mesma pessoa que escreveu.
Em nenhum momento eu senti a leitura engrenando e terminei de ler arrastada, só porque não queria abandonar o livro pela metade. A história é morna, não acontece nada de grande impacto (nem a revelação sobre a Sylvia me impactou), os personagens tentam ser cativantes mas ficam na superfície e o casal principal não me convenceu a torcer por eles...
Não achei que valeu a leitura, poderia ter gasto o meu tempo com outros livros.

priscilascauduro 26/02/2024

Ai gente...
Chato viu.

Era pra ser uma leitura de conforto pra curar ressaca literária, mas da metade em diante ficou uma chatice sem fim. Mesma ladainha por páginas.

Menção honrosa às Parloni e a Mel, que salvaram esse livro.

Mirele Saionara 21/02/2024

Um livro ok
A escrita da autora é boa mais a história é monótona e chata nada de muito empolgante acontece e o hot tbm não foi lá essas coisas , juntando tudo fica ok nem ruim bem bom ?

Emilly176 15/02/2024

Chocada com a Sylvia, a Ruthie sempre confiou nela
Ruthie Midona: uma workaholic, se veste como velha, tem 25 anos de idade, está procurando um namorado e quer mudar seu estilo de vida.

Melanie Sasaki: nossa queria e impressionante cupido, criadora do Método Sasaki (manual de como arrumar um boy), tenta ajudar a Ruthie a arrumar um Boy decente através do Tinder e mudar seu estilo.

Sylvia: a administradora do Condomínio para Idosos Providence, uma ladra, roubou o dinheiro da igreja e a Ruthie foi humilhada por isso, desviava o dinheiro do Condomínio e no final a velha foi presa.

Theodore Prescott: vulgo Teddy, o garanhão, se acha o dono do pedaço.
Ao conhecer a Ruthie o cara muda da água para o vinho, se torna mais responsável e ajuda a Ruthie a mudar seu estilo de vida, e o sem vergonha fica apaixonado por ela.

No final Ruthie saí do seu emprego Condomínio para Idosos Providence e vai trabalhar no Zoológico e Teddy começa a trabalhar como tatuador em seu estúdio, os dois começam a namorar e morar juntos.

Gabriela3672 05/02/2024

Fanfic.
Eu não sou de ler livros de romance, mas durante a pré-adolescência e adolescência AMAVA fanfics. Eu devorava cada fanfic que lia, e eu me senti lendo uma fanfic. Honestamente, não sei se a tradução baixou o nível de leveza e espontaneidade das conversas e expressões, mas a escrita não me cativou, não me trouxe uma boa experiência.

livro 03/02/2024

Meia boca
? Leitura Finalizada?

Um livro bom, longe de ser surpreendente mas é bem ok. Divertido e bem leve. Não consegui me conectar com os personagens principalmente com o Teddy, mas mesmo assim consegui curti a leitura.

A melhor parte pra mim foram os idosos, que vibe gostosinha, temos tanto a aprender com eles sabe. E às tartarugas roubaram a cena com toda certeza, me deu até vontade de ter uma ?

Nota: 3??

Séfora 01/02/2024

Eu tô o próprio meme do Dourado do BBB falando ?que filme ruim?, mas seria livro mesmo. Que coisa mal escrita, mal desenvolvida. Todos os personagens pareciam falar do mesmo jeito. História chata, personagens chatos. Atrapalhou todo meu ritmo de leitura.

Vou precisar de um livro bom pra me curar desse livro péssimo

allcalina 01/02/2024

Não posso falar que não gostei, até porque devorei o livro. Mas chamar esse livro de água com açúcar é até elogio, de tão sem gracinha que é.
Tem uma premissa interessante, mas que é desenvolvida de forma super cansativa, lenta. E quando chega no ápice, se enrola.